Titansgrave: The Ashes of Valkana está sendo impresso!

Capa de Titansgrave: The Ashes of Valkana

Capa de Titansgrave: The Ashes of Valkana


A Green Ronin (Blue Rose, Mutantes & Malfeitores, Dragon Age RPG) anunciou nesta sexta-feira que o livro básico de cenário Titansgrave: The Ashes of Valkana já foi enviado para impressão. Ele custará US$24,95 e contará com 96 páginas coloridas que trarão o cenário desenvolvido por Will Wheaton (o eterno Wesley Crusher de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração) e uma porção de autores auspiciosos (Keith Baker, Leonard Balsera, Logan Bonner, Matt Forbeck, Will Hindmarch, Jackson Lanzing, Nicole Lindroos, Chris Pramas, Robert J. Schwalb, Mike Selinker, Clark Valentine, Ryan Wheaton e Ray Winninger). Este cenário tem sido o palco principal para a mais recente série semanal do canal Geek & Sundry no YouTube, o canal de Wheaton. O cenário está sendo desenvolvido para o Fantasy AGE RPG, uma variação do sistema conhecido pelos jogadores do Dragon Age RPG, e tanto o livro quanto o cenário deverão serem lançados simultaneamente na Gen Con deste ano – que ocorre entre os dias 30 de Julho e 2 de Agosto.
Eis o anúncio da Green Ronin (em uma tradução livre):

“Você assistiu o show! Agora jogue o jogo! Titansgrave: The Ashes of Valkana é o mais recente show de RPG de mesa no canal Geek & Sundry. Ele introduz um cenário original de fantasia com ficção científica que mistura elementos de magia e tecnologia avançadas. Escrito por um time dos sonhos composto por designers premiados, este suplemento para o Fantasy AGE RPG oferece informações de background sobre o cenário Titansgrave, bem como todas as aventuras que você assistiu no show. As aventuras incluem novos encontros e opções que permitirão que você faça a sua própria história. Então pegue seu blaster e prepare suas magias, porque Titansgrave precisa de heróis!”

Update (23/07/15): Como bem me lembrou o amigo Marcello Larcher, do Grupo D30 RPG, o sistema é baseado no Dragon Age RPG, e não no Guerra dos Tronos RPG (por algum motivo inexplicável, sempre que penso em um eu falo o outro). Valeu, Marcello! 🙂

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: