Falando em Raças Marginais…

…o Rich Baker revelou que meio-orcs deverão aparecer no D&D Insider logo após o lançamento da 4E.

Bem, eles não estão no Player’s Handbook. Eu espero ter eles disponíveis no DDi logo após o lançamento do livro, já que jogadores afora com personagens meio-orcs vão querer converter ou recriar o conceito de seus personagens, de acordo com suas preferências.
Meio-orcs são meio complicados, porque eles pressupõem um antecedente bem feio que nós francamente não queremos debater muito à respeito. Eu acho que é possível colocar um antecedente melhor, como “há muito tempo um deus do mal misturou as raças dos homens e orcs, e até hoje de tempos em tempos nascem descendentes com características desta mistura maligna”. Nós vamos ver até onde conseguimos chegar com esta história quando decidirmos atualizar o meio-orc de vez. Por enquanto temos outras coisas para nos ocupar antes.
Ah, e independente do que o D&D básico fizer com os meio-orcs, eles terão de aparecer nos Reinos ao menos como uma raça de NPCs (ou raça de “monstro jogável”); eles estão em Faerun desde a 3e e edições antigas, e nós não vamos alterar a continuidade do cenário para tirar eles.

Fonte: EnWorld.org
—————-
Ouvindo: Gabriel O Pensador – Tô Feliz (Matei o Presidente)
via FoxyTunes

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Droga, justo a minha raça favorita.

  2. Nino X disse:

    Justamente o que eu temia; eles vão realmente deixar de publicar material que deveria ser “core” só pra te “encorajar” a pagar a assinatura do D&D Insider. Terrível.

  3. Ohashi disse:

    bom apenas como curioso, algumas coisas me agradam nesse 4ª edição e outras desagradam essa dos meio-orcs eh uma q me desagrada, por isso sou da mesma opinião que meu amigo…. esperarei pela 4.5 para comprar heheheheheh
    vide 3ª edição e 3.5 ahUAHUahuAHUhauHAuhaUAUH

Deixe uma resposta