Já descobriram a raça misteriosa da 4e?

Há alguns dias corre a notícia de que o livro Wizards Presents: Races and Classes apresentaria em seu conteúdo uma “raça misteriosa”. Uma raça nova que faria parte do time das raças de personagem padrão apresentadas no Player’s Handbook.
Hoje um usuário do EnWorld.org postou uma notícia dizendo que ele viu o livro disponível numa loja especializada na Hungria. E que numa folheada rápida conseguiu ver qual era a raça misteriosa. Eis os trechos importantes:
(…)

  • As raças detalhadas são Humanos, Anões, Eladrins, Elfos, Halflings, Tieflings, e a “raça misteriosa”, Dragonborn. Cada uma destas raças tem algumas páginas [de descrição], humanos eu acho que tiveram mais, com 4 ou 5; eladrin tiveram menos, com 1 1/2. Há também descrições de 4 a 5 parágrafos para outras raças. Eu lembro dos drow e gnomos, mas há outras 2 ou 3 raças. A parte dos gnomos foi entitulada “O problema com gnomos” ou algo assim.
  • O Dragonborn da ilustração parecia um homem-lagarto grande e musculoso. Eles eram antropomórficos, tinham duas pernas e sem asas. Parecia que suas mãos tinham garras. Se eu tivesse de julgar pela imagem, eles deveriam ganhar ataques naturais de garra e mordida.

(…)

Isso é tudo o que eu consigo lembrar. Eu não tive tempo para olhar o livro todo, e infelizmente eu não tenho câmera no meu telefone, se não eu teria tirado uma foto do índice.
Eu sei que isso pode soar estranho, uma vez que não tenho provas disso. Mas se você olhar meus posts antigos (eu não posto muito, então não deve ser algo difícil de achar), você vai ver que a loja especializada que eu freqüento também começou a vender o Fiendish Codex II bem antes da data de lançamento (eu não tenho acesso à função de busca, então eu não posso fornecer um link para aquele tópico). Meu apelido no ENWorld é morbiczer.

Eu não sei quanto a vocês, mas achei este post bem estranho. Especialmente porque ontem foi colocado no EnWorld a notícia de que os designers haviam acabado de receber as cópias impressas do livro.
Desta vez eu prefiro ficar mais cético a respeito e aguardar uma confirmação.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Phil Souza disse:

    Bom… O nome Dragonborn torna a ideia meio obvia… Será que eles me surpreendem?

  2. valberto disse:

    Com Dungeosn e DRAGONS, não era de se estranhar um dragonato…

  3. Diego disse:

    Aff… só falta eles popularizarem os “Meio-Dragões”.

  4. CF disse:

    Eu acho que esta raça populariza um pouco demais os dragões, que eu prefiro lidar como seres um pouquinho mais especiais justamente por fazerem parte do nome do jogo. Mas até aí eu sou só um velho rabugento.

  5. Caio disse:

    Eu acho que isso tah cheirando uma mentira das cascudas…não as raças ( que ao meu ver são especulações), mas a “vista rapida” do livro… estranho!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: