Miolos!
O mais recente artigo da coluna Design & Development (requer o D&D Insider para ver) é sobre zumbis. O autor Chris Sims discute como os zumbis da 4ª Edição deverão parecerem-se mais com suas contra-partes dos filmes de terror.
- “O novo zumbi será um bruto com poder de raciocínio o bastante apenas para saber quem matar.”
- Zumbis da 4E serão vulneráveis a acertos decisivos.
- Afastar Mortos-Vivos ainda existirá na 4E; “aquele poder não manda zumbis correndo para sabe-se-lá-Deus-onde, mas se ele não os transformar em poeira pútrida, ele os mantém afastados.”
- “Você não vai querer zumbis perto de você porque eles podem arrancar sua cabeça com suas pancadas mortais”.
- “Quando zumbis amontoam-se ao seu redor, alguns deles vão te agarrar, talvez até te puxarão para o chão”.
- Há um conjunto de estatísticas de zumbis Médios, então o mestre “não precisará se preocupar em criar zumbis gnolss ou zumbis orcs” (isso sugere que o zumbi não será mais um modelo).
- “Nos níveis apropriados, uma luta contra zumbis deve parecer bastante com uma cena de filme de horror. Protagonistas têm de movimentarem-se para evitar a possibilidade de levarem danos devastadores enquanto tentam abrir caminho através de uma inespugnável barreira de carne morta”.
Fonte: EnWorld.org
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Ouvindo: Colin Hay – Overkill (acoustic)
via FoxyTunes
Ah, zumbis!
Finalmente algo legal nessa 4E.
Sei não tá parecendo video-game!
Ok, não resisti ; )