RPG por Whatsapp: um pequeno manual para mestres desesperados

Há quase um ano atrás eu contei sobre a experiência que eu tive ao jogar RPG pelo Whatsapp com pessoas que nunca haviam jogado antes. De lá pra cá, o post vem recebendo uma enxurrada de comentários pedindo para participar de campanhas semelhantes, além de algumas dúvidas de leitores. Depois de ler tantos e de responder alguns, decidi escrever esse post para ajudar quem quiser montar sua própria campanha de RPG via celular. Vamos lá:

Antes: já existem alguns aplicativos de celular próprios para gerenciar campanhas, como o Roll 20. Dê uma olhada na loja de apps do seu sistema e veja se não tem algo que te ajudaria. Claro que, muitas vezes, usar aplicações requer tempo e mais dedicação do que um simples acompanhamento de grupo no Whatsapp ou email. Se não encontrar nada suficientemente ágil pras suas necessidades, então é hora de se juntar ao lado freestyle da diversão.

RPG por Whatsapp: um pequeno manual para mestres desesperados 1
Sobre o ritmo do jogo

Cada grupo tem sua dinâmica particular. Alguns têm membros mais participativos. Outros custam aparecer. É importante saber esperar, mas também saber seguir se alguém demorar mais do que deveria. Tenha bom senso e, se for necessário, estabeleça algumas regras com seus jogadores sobre isso. Mas é interessante observar que o conceito de turno é algo meio descartável aqui.

Dentro do acordo estabelecido, alguém pode acabar participando com mais frequência do que outro. Não é bom prejudicar o jogador mais ausente, mas também tome cuidado pra não enfraquecer a empolgação de quem estiver mais pilhado com o jogo. Uma ideia pra balancear isso é olhar para as ações deles de diferentes modos: enxergue as ações dos empolgados com mais detalhes, lutas e desafios com mais etapas e desdobramentos; já as ações dos ausentes você pode tomar como algo mais geral, sem tanto desdobramento (ou seja, enquanto um tem uma luta detalhada com um inimigo, outro pode ter uma vitória com uma ou duas ações descritivas).

Outra coisa importante é: se o chat estiver em chamas, escreva várias mensagens menores. Assim os jogadores podem ir lendo suas palavras enquanto você escreve novas. Pode ter certeza: se você demorar demais escrevendo um único textão, algum jogador pode acabar mandando algo antes que vira tudo de cabeça pra baixo e te faz descartar tudo que estava escrevendo. Também escreva sempre amarrando bem as ações dos jogadores dentro da cena, pra todos eles entenderem onde estão e o que está acontecendo. De outra maneira, eles podem acabar perdendo a noção de espaço dentro da cena e caírem cada um para ações mais individualistas.

E o sistema? Qual usar?

Bom, dependendo de como for, você pode nem precisar de um sistema. Talvez apenas algumas descrições dos personagens seja o suficiente para mestre e jogadores entenderem as capacidades de cada um e o resto pode fluir sobre os auspícios do bom senso (sempre ele). Mas se quiser algo mais, pra deixar a brincadeira com mais cara de jogo e menos de bate-papo narrativo, você pode usar algum sistema pronto ou criar o seu. Mas antes, tenha algumas coisas em mente:

Use sistemas mais simples e fuja daqueles cheios de rolagens de dados, bônus, listas, tabelas etc. Nada que você precise consultar ou ficar tirando dúvidas. De preferência, algo que nem precise de (muitas) rolagens de dados. Primeiro, porque isso só ia te atrapalhar. Segundo, porque, para um jogador, rolar dados só é divertido ao vivo, quando ele pode flertar com a sorte e o azar enquanto o dado desliza sobre a mesa. Mas se o mestre está jogando dados escondido, a coisa perde um pouco a graça.

Menos dados e menos necessidade de números. O jogo está preso em uma plataforma de trocas de palavras, então use isso. Prefira sistemas que se baseiem mais em parâmetros verbais do que numéricos. Alguns exemplos são o Lady Blackbird (não tem nenhum número na ficha, só palavras) e o Fate (cuja versão acelerada o Rangel traduziu). Eu sei que os dois sistemas usam dados, mas nada que você não possa simplificar. No caso do primeiro, você pode transformar a parada de dados em bônus a ser somado em um único dado. No caso do segundo, substitua os dados especiais por uma rolagem simples de 2d6 (ou use um aplicativo próprio, como o Fate Dice). Mas, seja como for, se lembre do parágrafo anterior: quando o jogador não vê, os dados perdem sua emoção.

Uma ideia é usar sistemas que deem pontos de vantagem aos jogadores. São pontos que eles poderiam gastar para criar vantagens em certas situações e os quais eles ganhassem mais ao entrar em complicações (como os Pontos de Destino, no Fate). Assim eles têm um certo poder lúdico dentro da narrativa, sem ficar dependendo de rolagens.

Resumindo, é isso aí. Não tem muito segredo, só evite complicar as coisas. Jogar RPG pelo celular pode não ser a maneira mais confortável de se divertir com o hobbie, mas pode ser uma alternativa pra quem não tem muitas oportunidades de escapar da rotina. No fim, a regra é aquela mesma que você já cansou de ouvir: divirta-se e garanta que os outros se divirtam também.
Agora é com vocês. Aguardo ideias e experiências nos comentários. Até a próxima!

PS.: Não fiquem colocando seus telefones aqui. Se não pela privacidade, que seja pela segurança. Chamem seus amigos, façam contatos em fóruns, no Facebook ou em outro lugar. É mais tranquilo e tem muito mais chances de dar certo.

Imagens: 1) Autor anônimo, disponibilizada no Grogtard. 2) Cena de Final Fantasy VII: Advent Children, da Square-Enix.

Você pode gostar...

152 Resultados

  1. Leonardo disse:

    Eu costumo usar o Telegram Messenger, pois permite que eu responda a mensagens específicas no chat do jogo, e a possibilidade de usar ele no PC e via navegador é uma vantagem.

  2. Erick Zukiro disse:

    Gostei de mais do post, e me empolguei e tentar montar um grupo no wpp pra jogar durante o almoço do trampo. Ou quem sabe montar o meu primeiro grupo de Pbem mesmo, que estou enrolando.
    Mas queria dar uma dica sobre o site:
    Nos posts, mudem a cor do link no meio do texto, ou façam uma marcação.
    Pois quando e visualizado pelo computador, fica dificil identificar os links devido a cor ser muito semelhante ao texto

    • Ásbel disse:

      Ótimo! Bom jogo…
      Quanto à sugestão, está anotada e será levada em conta 🙂

    • Tek disse:

      Erick, obrigado pela dica. Realmente os links nos posts deveriam estar negritados por padrão.
      O Ásbel levou esse questionamento pra equipe que mantém o blog e fizemos as alterações necessárias para que isso reflita nos demais posts.
      Desculpem a falha.

  3. BLODIA disse:

    Iniciei uma aventura recentemente via Whatsapp… Usando sistema e ambientação próprios, até então os jogadores (são dois) estão aprovando. 🙂

  4. Gaia II disse:

    Eu gostaria muitp de entrar em um grupo RPG pelo whatsapp, tanto por não saber muito sobre o RPG em si, já q só vi algumas vezes meus primos mais velhos jogarem e isso na infância, acho que seria mais fácil pra ir aprendendo começando do básico, mas não tenho amigos que curtam mt isso, c :c

  5. Hebert disse:

    Oi pessoal também estou a procura de um grupo via Whatsapp. Se alguém quiser me inserir pra jogar meu numero 037 9979 2903! Jogo qualquer coisa, aqui onde moro não existem grupos presenciais de rpg…

  6. Leonardo disse:

    Estou tentando comecar uma partida… Espero que dê certo, estava meio em duvida ne como seria a ultilização das habilidades mas ja estou pensando em algo. O post ajudou muito, vlw

  7. Galera criei um rolador de dados em tempo real pra ajudar a jogar RPG pelo WhatsApp. Como é em tempo real todos do grupo podem acompanhar os resultados. Basta compartilhar o link da sala. O site é responsivo então funciona muito bem no celular.
    http://whatsdice.com/

  8. Juan luca da paixao disse:

    ????Energia????
    Uma nova forma de energia foi descoberta por cientistas na flórida , e desde então várias fontes dessa energia foram descobertas ao longo de todo o globo . Descobriu-se também que ela consegue influenciar a mente das pessoas , o que faz que certas pessoas creiam que seja bom e outras creem que seja ruim .
    **** de que lado você está? ********
    Positive – afirmam que essa energia será util pra humanidade , e que nos ajudarah a obter maiores avancos cientificos
    Negative – creem que a energia eh ruim , e pode ser usada para guerra , e portanto matará muitas pessoas .
    Ficha do seu personagem :
    Grupo de crença :
    Nome :
    Personagem :
    Profissao :
    Chama lah se gostou : 021971909016

  9. Nameless disse:

    ?????
    Olá,
    Estou aqui para convidar vocês a vir participar de um RPG chamado Fiction’s City (Uma cidade fictícia que abriga seres sobrenaturais. Anjos, demônios, bruxas, lobisomens e vampiros). Quem estiver interessado é só chamar alguns dos ADMs no PV.
    Celle: +55 81 98025596
    Gui ?: +55 71 9100-2109
    ?????

  10. Harley mohr disse:

    Por favor,me adicionem para jogar,nunca joguei pelo whats mas quero muito vlw flw

  11. Harley mohr disse:

    47 97276849 Esqueci de botar o número kkk

  12. Fagner Barros disse:

    Me adiciona gostei muito 758875517

  13. Leonardo Aaze disse:

    Fazendo menção ao meu comentário, o 1°, o Telegram Messenger agora tem Bots rolador de dados, o que facilitou muito a dinâmica do jogo, no momento estou conseguindo mestrar Dungeon World de forma assíncrona com mais 4 jogadores.

  14. ally disse:

    Bom fiz um Rpg no watts sobre uma universidade de heróis (e vilões) quem tiver interessado é só comentar ok

  15. Renne Signnore disse:

    Ótimo post e ótima iniciativa… Aceito convite de jogos… 21998805177

  16. Renne Signnore disse:

    To montando um vampiro a mascara no watsapp quem tiver afim chama pv 21998805177

  17. Criei um sistema de rpg totalmente novo, e ja mestrei 4 aventuras usando, e mais se 150 pessoas ja usaram esse sistema
    Sempre adciono novas coisas ao sistema, e esta em constante evolucao
    Atualmente mestro rpg pelo whats app usando esse sistema que denominei WPG, whats playing game
    tambem criei uma pagina no facebook e um blog onde posto os manuais

    Gosta de RPG?
    Quer jogar em qualquer lugar sem complicação?
    Quer jogar 24hrs?
    Quer fazer amigos?
    Quer TRETA?
    Então venha conhecer o Whats Playing Game, meu novo projeto de RPG jogado pelo Whats app!
    Lute em guerras ao lado de reis, usurpe a coroa de reis tiranos, saqueie vilas desprotegidas, faca missões em grupo, tenha montarias e pets, monopolize o comercio do jogo, assassine jogadores desprevenidos, visite diversos locais nas cidades e no mapa (mercados, castelos, masmorras, desertos, florestas, forjas, navios…etc) e MUITO mais!
    Se quiser dar uma olhada, dicas, criticas ou perguntas, deixe seu numero de contato (junto com o DDD) e eu entrarei em contato com vc pessoalmente.

  18. Ah sim, pensei ter dito
    whatsplayinggame.com

  19. Rafaella disse:

    • DOMINON BOARDING SCHOOL •
    ? Situado em Loster Horizons- Inglaterra o internato DOMINON BOARDING SCHOOL abriga uma vasta variedade de espécies sobrenaturais que se encontram nesse lugar ( por espontânea vontade ou não) com a finalidade de aprendizagem e melhoria no uso das habilidades de tais. ?
    _______________________
    O DBS é subdividido em andares para cada espécie onde cada habitante possui um quarto que pode ou não ser dividido com outro , o que não é obrigatório .
    ** Consta também refeitório, jardim , campo de futebol piscina, academia e salas de aula que são situados no térreo ( 1° Andar ) .
    SUBDIVISÃO DOS DORMITÓRIOS :
    2° ANDAR : Humanos
    3° ANDAR : Lobos
    4° ANDAR : Vampiros
    5° ANDAR: Híbridos
    6° ANDAR: Telecinéticos
    7° ANDAR : Anjos Celestiais
    8° ANDAR : Anjos Caídos
    9° ANDAR : Demônios
    ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO :
    • Cada participante pode ter no máximo 3 animais de estimação, no entanto quanto maior a quantidade menor o tamanho.
    • Animais de estimação não são permitidos nos refeitórios , banheiros e salas de aula por motivos de higiene e organização .
    • Cada participante pode comandar as ações de seu bichinho , como por exemplo: Penny : * Picando o c* do João *
    REGRAS :
    • NÃO É PERMITIDO O USO DE HABILIDADES ABSURDAS , COMO POR EXEMPLO : LOBOS VOAREM .
    • A MORTE DOS PERSONAGENS SÓ É PERMITIDA QUANDO FOR RECÍPROCA, OU SEJA UM PERSONAGEM SÓ PODE SER MORTO SE ELE ESTIVER DE ACORDO COM ISSO.
    • NAS CENAS DE SEXO NÃO É PERMITIDA PORNOGRAFIA EXPLÍCITA, OU SEJA FOTOS QUE MOSTRAM CLARAMENTE ÓRGÃOS GENITAIS.
    • DESRESPEITO A MEMBROS DO GRUPO COM USO DE LINGUAGEM CHULA ( SUJA)
    Espécies :
    • Lobos
    • Vampiros
    • Híbridos
    • Demônios
    • Bruxas(os)
    • Anjos Celestiais
    • Anjos Caídos
    • Humanos
    • Telecinéticos
    Humanos :
    Os humanos podem ser professores , empregados , funcionários do internato, convidados, namorados ou em um muitos casos comida de algumas espécies.
    Personagens :
    É permitido sim o uso de mais de um personagem por participante , basta ter utilidade .
    Ficha :
    • Nome:
    •Avatar:
    •Idade ( 15 a 25 anos ) :
    •História:
    • Personalidade:
    • Espécie:
    ADM’S :
    • Raffs – 031 9790-9998
    • Kay – 63 9261-2429
    • Cly – 79 9674-1731

  20. Bu3nno disse:

    Afim de uma nova experiência em RPG, com pitadas de ARG?
    No mundo de hoje, uma energia muito antiga que sempre foi protegida por sociedades secretas ameaça mudar completamente a realidade como conhecemos. De um lado um grupo tenta proteger esse antigo poder, por acreditarem que trata-se da matéria prima com a qual o mundo foi criado, e por isso sagrada. Em sentido contrário uma outra facção quer destruir os símbolos mágicos que abrigam o poder. Para maiores informações add (82) 981378844 e mandem a palavra “ARC”

  21. Karina disse:

    História
    Há muitos anos o reino de Kingdom era um lugar feliz e tranquilo, habitado por todo o tipo de criatura mágica e sobrenatural. Era governado por uma família muito boa, o rei tinha um bom coração e governava o lugar com maestria. Há um certo tempo atrás, houve um incidente, onde todos da família morreram, a morte foi dada como acidental, mas obviamente foram assassinados, e todos no reino sabem disso.
    Desde então, o lugar saiu de controle, as pessoas fazem o que querem e quando querem, um lugar sem leis e regras, normalmente muito mal frequentado, portanto é melhor tomar cuidado.
    Contato: 081 984353596

  22. Felipe disse:

    Eu tenho com mais 5 ADM um grupo de whats app aonde a gente discute sobre RPG e divulgamos mesas que as pessoa lá criam temos regras e temos atualmente 70 pessoas, já estamos pensando em criar o 2 grupo de rpg, tem de duto de gurp a 3det a vampire ou até um MB, temos varios mestre e cada um usa e adapta o sustema como lhe convem, a rolagem de dados na maioria é os mestres q rolam com APP ou em casa msm, os players confiam neles e tem icones que diz oq é açao, fala, pensamentos ou outras atitudes, tem ordem e é bem divertido

  23. Felipe disse:

    http://tavernadoelfo.blogspot.com.br/2015/03/whatsapp-rpg.html
    para quem quiser saber mais acessa o link que nos vamos acolher vcs aventureiros !!

  24. Italo castro disse:

    Alguem ae joga rpg por whats…eu keria entrar em algum grupo online de rpg ae … meu whats : 016 9 9325-1049

  25. Davydson disse:

    Se alguém tiver algum grupo ae eu estou querendo jogar tbm 03891315173

  26. Diogo disse:

    Impressionante pensar que apesar de tantos recursos para criação de jogos e tantos jogos pesados diga-se de passagem não exista uma PLATAFORMA COMPLETA de sistema (DeD, GURPS,tormenta etc…) que permita a criação desde personagens e permita sem grandes improvisos e boa vontade dos jogadores e não somos poucos!

    • Ásbel disse:

      Fala, Diogo.
      É impossível criar um sistema que abranja todas as possibilidades materiais, psicológicas, de ações etc., além de que algo que tentasse isso seria bem complexo e de difícil manuseio.
      Por isso, cada sistema foca em determinados aspectos que são interessantes (segundo seus designers) para se contar as histórias pensadas para aquele sistema. É um reducionismo calculado, não uma falha. Mas as vezes a nossa ideia de narrativa sai um pouco de lado da imaginada pelo designer e a gente precisa sujar as mãos.
      Faz parte. Não se frustre com isso, mas sinta-se lisonjeado: você está pisando em terreno novo, descobrindo coisas e sendo obrigado a criar suas próprias soluções. Uma liberdade que só o RPG pode te dar.

  27. Jheff disse:

    Shadow Realms
    Entre já em um mundo novo, um RPG via whatsapp, ond vc pode ser o que você quizer
    RPG via whats baseado em Warcraft e livros de mitologia.
    História
    O mundo de Azeroth, local de vários heróis e vilões, onde existem duas facções que são eternos rivais, de um lado a horda que foi fundada pelos orcs afim de dominar Azeroth, de outro a aliança criada pelos humanos afim de não perder suas terras, embarque nessa aventura, sinta dor e a emoção, construa e proteja seu Reino a todo custo, pois a guerra é inevitável, descubra criaturas e artífices mágicos ou mergulhe na engenhária e descubra novas coisas.
    INFORMAÇÃO .
    Diversas classes; Guerreiro, Bruxo, Paladino, Druida, entre outros.
    Diversas raças; orcs, humanos, elfos, vampiro, entre outros.
    Sistema de atributos e Levels.
    Diversas Profissões.
    Acompanhamento de história.
    CONTATO
    07181035806 – Eldon
    02176230536- Jheff
    0218591096692 -igor

  28. Rpgista disse:

    Conheça nesse momento um novo mundo fictício onde você irá entrar em uma cidade fictícia e poder escolher entre diversas raças sobrenaturais para ser.
    HIDDEN’S CITY
    História:
    Hidden’s City foi escolhida pelas seis principais raças sobrenaturais para sediar os seus concelhos, que servem para proteger seus membros da exposição aos humanos, que com a evolução tecnológica havia se tornado perigosos. Em seu território é proibido o assassinato de humanos, para manter em segredo a nossa existência. Bruxas, Vampiros, Lobisomens, Híbridos, Anjos e Demônios vivem em paz, por um acordo mantido por seus lideres. Mas esta misteriosa cidade nem sempre é tao calma como parece, com tantos seres sobrenaturais residindo nela os problemas acabam por aparecer, ameaçando sempre expor nossa condição.
    *INTERESSADOS PELO O RPG E QUEREM CONHECER MAIS CHAMEM UM DOS ADM’S DE NOSSO JOGO NO PVD *
    Aninha – +55 62 85283892
    Miih – +55 71 82912574
    Wins – +55 71 96303211
    Dante – +55 71 87090495
    ? Obrigado pela a atenção.

  29. lip's disse:

    Quero jogar todos tipos de RPG quem tiver pode por meu numero +5524998295525

  30. gaybriel disse:

    RPG de Supernatural
    Contato ? (041)8456-8786

  31. Schneider disse:

    RPG de colegial
    Warriors school é um colégio do ensino médio. Geralmente se ouve muitas pessoas de todos os tipos por aquele colégio. Alguns dos alunos andam em seu próprio grupo, “raramente” acontece brigas no colégio, seja no comitê da escola; no time de futebol; ou no jornal adolescente independente dos alunos, o “Chalenge Accepted”. A vida é realmente agradável e interessante no colégio. É um lugar aconchegante onde você pode se ajustar e encontra sua família.
    Haveram três casas a betta,alpha e kappa,por incrível que pareça a alpha é a casa que tem as mais metidas e patricinhas do colégio a betta são os mais famosos e mais falados do colégios os meninos da casa geralmente são os melhores nos jogos de futebol americano e a kappa é a casa onde existem alguns novatos mais é uma das casas mais neutras do colégio.
    Contato ? +5524998295535

  32. Yuri disse:

    Olá pessoal. Sou experiente no rpg, mas gostaria de iniciar as atividades também no wtzp.
    Gostaria de mestrar uma campanha de Lenda dos Cinco Aneis 4 edição (Legend of Five Rings). O ritmo de jogo será bem solto, postagens diárias a partir das 18 hrs, sem cobrança de ritmo de respostas. Jogo mais voltado para o lado interpretativo. Sistema com poucas rolagens de dados. Combates com poucos rounds. Abrirei 3 vagas. Quem tiver interesse entrar em contato via email [email protected]. Vlwww

  33. Gustavo Garcia disse:

    Sou administrador de um rpg com VARIAS pessoas, o rpg é de um anime chamado Fairy Tail, qualquer coisa chamem no pv (11)971144174. Eu e um amigo estamos criando um, caso queira participar ou vagas para adm contate o mesmo whats =)

  34. Lori disse:

    Sou jogadora de rpg de whats faz 2 anos , eh muito legal
    Porem tem q ter “experiência” para criar um rpg
    Pq talvez vc nn conheça pessoas q saibam jogar
    Ou sumplesmente vc nn sabe jogar

  35. Camis disse:

    Oi. Estou postando aqui caso alguém procure novos membros pra RPG no whatsapp. Eu gostaria muito de participar. Meu nome é Camila e meu número é: 021981148054

  36. kayo disse:

    Oi alguém quer participar de um RPG que eu estou organizando
    Se chama Evolution…
    Um grupo de Jovens com forças misticas, sao convocados para matar um dragão que vive atormentando uma ilha… mais no meio disso… Rola muita confusão e zueira que vai tira- los do foco de matar o dragão…
    Coisas acontecem que pode mudar o destino do mundo deles…
    Se quiser participar e só comentar abaixo !!

  37. Lucas disse:

    Estou com um grupo de rpg no whatsapp DC/Marvel, interessados contatem 21975177484

  38. MYSTICAL PLASE disse:

    Mystical Plase é um RPG que se identifica por haver criaturas sobrenaturais. É uma cidade bem distante chamada Aurora que abriga esses seres misticos…Então eu gostaria de chamá-los para entrar nessa grande aventura.
    Para mais informações entre em contato com os ADM’S
    ~Jeeh 6194318053
    ~Ana Viih 11981437902
    ~Theus 11984497538
    ~Beah 8185746374

  39. Daniel disse:

    Eu conheço um RPG foda demais no whatsapp acho que é o melhor e o mais bem estruturado, tipo movimenta centenas de pessoas há 8 messes que tou lá e conheci diversas pessoas muitas mesmo, fiz vários amigos o criador do RPG é Juan mano o cara é um gênio vocês precisam conhecer não sei se posso passar o contato dele aqui, mais enfim o RPG dele é muito bem falado tem pessoas muito legais eu me identifiquei de uma forma incrível, eu fujo da realidade quando entro lá é super legal tem uma galera foda lá sempre tem pessoas de diversos estados, debates, lutas fodas, os caras são foda mesmo Juan,Luffy,Geeh eu devo muito a eles me fizeram esquecer de muitos problemas pessoais, galera quem quiser entrar só falar comigo eu posso pedir pra os adms add vocês lá blz ? Enfim vocês precisam conhecer é um mundo simplesmente mágico.

  40. Daniel disse:

    É um RPG de Naruto mais enquadra vários animes juntos no mundo Naruto quem quiser entrar só passar o contato vocês não irão se arrepender

  41. lorde das trevas disse:

    MUNDO DE GEHENNA
    Um mundo de fantasia onde magia e tecnologia caminham juntos. Um mundo onde é possível se tornar o maio herói ou o pior vilão.
    Desde a última guerra, seres monstruosos assolam o mundo, então as raças se reuniram para manter a ordem no mundo.
    Escolha entre as 7 raças:
    Elfos
    Elfos negros
    Humanos
    Bestiais
    ?Levents
    Abissais
    Tielflings
    Após isso, escolha entre as seis classes:
    ?Sword Master-Espadachim Arcano
    Trickster-Trapaceiro
    Gunslinger -Pistoleiro Arcano
    ?Soul Master-Espiritualista
    ?Dark Lord -Senhor das trevas
    Royal Guard -Guardiões.
    Então aventure-se por esse mundo e torne-se uma lenda.
    Contatos
    Dante: +55 71 98483-9190
    Rods: +55 98 98791-3168
    Bia: +55 99 8236-7172
    Mih: +55 62 8528-3892
    Paula: +55 71 8291-2574
    Iago: +55 45 8839-1851

  42. Marcos disse:

    Quero participar de algum rpg pelo whats, se alguem precisar de mais um jogador aqui ta o meu numero 61 9509-1218

  43. Diogo disse:

    Achei bem top! Participo de um rpg sobre avatar e acho muito massa! 🙂

  44. Imperatrice disse:

    Ordem e Evolução RPG 
    ” Em um mundo governado por elementares que vivem em meio ao caos e turbulência surgiram as Ordens, humanos que manipulam algo relacionado a sua verdadeira natureza da Ordem. Há algumas décadas portais foram abertos e consequentemente deram oportunidades para as Ordens vieram ao nosso planeta para evoluírem físicamente e espiritualmente, longe das guerras que destruirão seu Planeta. Precisamos sempre de Mais Ordens em nosso planeta, pois eles são os melhores em destruir os monstros que surgiram em nosso lar. Antes das Ordens existir os Elementares, todos foram extintos sobrando apenas representantes da família real de cada Pais e Reino. Cada Ordem sempre manda seus descentes para a Terra onde todos eles já se estabeleceram ”
      Venha e se Junte a grande Batalha que é a Vida
    Cada Ordem tem um poder.
    Todos as Ordens tem seus respectivos níveis de habilidade, contando com eventos ao longo do RPG que contam como experiência.
    Não pode ser filho de Duas Ordens diferentes e ter os dois poderes.
    Respeite todos, pois todos queremos nos divertir.
    Respeite Todos
    Se tiver sugestões chame um administrador no privado.
    ?Ficha?
    Nome:
    Idade:
    ?Dados do Personagem?
    Nome:
    Idade:
    Avatar(Opcional):
    História:
    ?Dados Adicionais?
    País Natal:( Pais do Outro Planeta)
    País Atual: (Pais do Planeta Terra)
    Ordem: (Nome da Ordem)
    Caso esteja interessado entre em contato: 75 98329-6309

  45. Imperatrice disse:

     Ilha dos Desafios
    Chris McLean é o apresentador do reality show Ilha dos Desafios, que se passa no acampamento Wawanakwa, no Canadá. Neste programa 20 participantes competirão entre si para ganhar o grande prêmio, para isso enfrentarão variados desafios.
    Os campistas são divididos em duas equipes, cada uma com 10 integrantes.
    Os objetivos dos desafios são simples: ser a primeira equipe a cumprir primeiro determinada tarefa. A equipe vencedora recebe imunidade e/ou outro prêmio. A equipe perdedora será forçada a cumprir a Cerimônia da Fogueira, onde devem escrever o nome de uma pessoa que eles querem que saia do jogo. Depois, o apresentador distribui marshmallows, que significam que o campista está a salvo durante aquela semana. Aquele que não receber um marshmallow deve ir para o Cais da Vergonha onde entra no Barco dos Perdedores, onde será levado para fora do jogo. O jogo será assim até que aconteça a fusão de equipes e a introdução do sistema “cada um por si”.
    Regras
    Respeite sempre todos os participantes.
    Obedeça as regras e o administrador.
    Não entre no RPG e saia em seguida, caso seja urgente a saída favor avisar o ADM com antecedência no privado.
    Evite usar palavras e xingamentos de baixo calão.
    Interaja no RPG e nos seus respectivos desafios.
    Caso se interesse pelo RPG deixe seu número logo abaixo ou procure-nos no Whats App (6992410448)

  46. LU disse:

    Segue um jogo aqui que mistura elementos rpg a proposta de jogo ARG (game de realidade alternativa), que acontece via paginas da net e recursos como whatsapp: https://www.facebook.com/sociedadesecretaarc/
    Mas informações sobre ARG’S em http://www.facebook.com/argsbr

  47. Imperatrice disse:

    O Reino
    Não, esse não é apenas mais um reino e sim O Reino. Escondido e fora dos mapas por mais de séculos, abrigando criaturas das quais ninguém nunca sonhara que existiu. Com o passar dos tempos, O Reino se tornou um lugar de refugio e moradia de vários tipos de criaturas sobrenaturais e mitológicas, dando assim origem a seu nome por seus moradores. Deuses, entidades e entre outras, parecem ser atraídos para cá, onde a magia e as energias são mais prosperas e abundantes. Mesmo com muitos esforços para manter o local fora dos olhos do mundo, existe outros que querem ao contrario, porém, muitos não aceitam a ideia de terem que conviver com outros seres que julgam serem inferiores. Por ser algo fora da compreensão, o Reino Mitológico contem centenas de territórios diferentes e o tamanho de todo o Reino é incalculável, podendo sofrer mudanças constantes, alterações e formatos. Quase todos os territórios são totalmente “agressivos” pois não se encaixam dentro das regras impostas pelo próprio Reino. O único que obedece as regras e se tornou pacifico, é o Território Central, onde esta concentrado um grande número de habitantes.
    • Caso se interesse pelo RPG, deixe seu número nos comentários ou nos procure no whatsapp (75 98329-6309)

  48. Bretou disse:

    Eu nao com cequi emtrar quem soubre meliga tim 959245900

  49. Imperatrice disse:

    ??????••??••??????
    ? I?a?? ?as t???as ?
    ??????••??••??????
    • S?as?? 4: A??a?????? (2)
    • E?????:
    Num mundo ainda pouco desenvolvido, a magia predomina. Os exércitos dos reinos estão todos voltados contra os mágicos pela inveja, pois nem todos possuem poderes em suas veias. Enquanto o preconceito ainda existe, os seres mágicos e sobrenaturais montam os seus próprios reinos e campos de sobrevivência. Os reinos mágicos e não mágicos por agora, parecem estar se fundindo rapidamente, o que parece ser uma grande vantagem ou um grande problema.
    Assim como os seus seres e seguidores, as mitologias viviam em paz, guardando seus territórios, ajudando-se indiretamente.
    Mas três deuses cheios de ódio e rancor (ou talvez sede de guerra) usam seus poderes e habilidades divinas para roubar 3 das armas mais poderosas do universo: o Raio Mestre de Zeus; Excabulir e o Cajado de Anúbis.
    Os 3 ladrões eram Apofis, Ares e Luke, que conseguem seguidores á cada minuto, aumentando os poderes dos mesmos.
    As mitologias(grega, egípcia e nórdica) entram em guerra: batalhas intermináveis; acordos sendo desfeitos; a próprio natureza se confrontando. Apenas um lado irá reinar, apenas um lado irá sobreviver.
    Cabe á você escolher esse lado.
    Batalhas serão travadas, sangue será derramado, juramentos serão desfeitos. Morte reinará nessa guerra lendária, que finaliza a segunda geração do Idade das Trevas com chave de ouro. Participe desse RPG, e acompanhe um mundo de ação e aventura, onde será um desafio sair vivo.
    ???????????
    R???as
    1. Respeite os administradores.
    2. Algum problema com o enredo? Não entendeu? Contate um administrador. Ele irá lhe explicar.
    3. Tem idéias criativas? Contate um administrador. Iremos ouvi-lo.
    4. É permitido sexo/necrofilia/zoofilia/estupro. Mas não quer dizer que o RPG seja feito disso.
    5. Quer atacar um reino? Contate um administrador antes. Ele lhe dará conselhos.
    6. Quer formar um clã? Um administrador lhe dará a lista necessária.
    7. Se entrar no RPG e em 48 horas não jogar, será banido.
    8. Máximo de 2 armas inicias. Não venha com metralhadora ou sniper. Lembre-se: este é um RPG medieval, que se passa em 190 D.C.
    9. Aceitamos deuses de qualquer mitologia, como vê no enredo.
    10. Máximo de 3 poderes ou 4 espécies. Não venha com omnipotência, telecinese molecular ou coisas do gênero. Seja humilde.
    11. Proibida terminantemente a imortalidade, assim como o controle dos 4 elementos.
    12. Quer ser um mago ou uma bruxa elementar? Irá dominar os elementos com o tempo.
    13. São 20 níveis. Tem dúvida de como evoluir? Contate um administrador. Iremos lhe passar uma lista de como upar e as recompensas disponíveis.
    14. Nada de vibranium ou adamantium. Quer um material resistente? Iremos lhe passar uma lista.
    15. Seja ativo e será bem recompensado.
    16. Tem duvidas sobre os locais de treinos e torneios? Não tem problema. Passaremos uma lista deles, apropriados para cada poder e espécie. Eles incluem castelos, acampamentos e grutas amaldiçoadas.
    17. Não é permitido a divulgação de quaisquer outro RPG.
    18. Realizaremos os torneios toda semana. Poderá ganhar respeito e ser temido por todos.
    19. Escolha um lado: Grego ou Egípcio ou Nórdico. Os três entrarão em constante confronto, assim como seus players.
    ???????????
    ??Es?????s??
    ANJOS CAÍDOS
    DEMÔNIOS
    SEMIDEUSES
    SEMITITÃS
    SEMIPRIMORDIAIS
    SÁRTIROS
    NINFAS
    CENTAUROS
    NAIADES
    CICLOPES
    CENTÍMANOS
    MAGOS
    ELEMENTARES
    FEITICEIROS
    FADAS BRUXAS
    BRUXAS SOLITARIAS
    BRUXAS HEREDITARIAS
    BRUXAS XAMÃS
    VAMPIROS
    LOBISOMENS
    NEPHILINS
    DRAGONS SLAYERS
    FADAS
    FANTASMAS
    SEREIAS
    METAMORFOS
    FÊNIX
    ELFOS
    HUMANOS
    LYCANS
    GEMS
    TELEPATAS
    MUTANTES
    GNOMOS
    GIGANTES
    OGROS
    GOBLINS
    DUENDES
    GHOULS
    CAÇADORES
    ALQUIMISTAS
    HÍBRIDOS
    ???????????
    ? A?m???s????o??s ?
    • Felipe: +55 (71) 9357-1865
    • Luka: +55 (21) 98029-7216
    • José: +55 (88) 9954-8269
    • Gustavo: +55 (11) 95884-5776
    • Kelvin: +55 (54) 8423-1440
    ???????????
    So??? o RPG
    • Criado no dia 16/07/2015 por Felipe Dantas (Tiu Felps). Está na sua quarta temporada.
    • Gênero: Aventura, épico, ação.
    • Se passa na era medieval, tem mapa aberto e opções ilimitadas. Poderá ser guerreiro, soldado, príncipe e etc. mas é claro que com muito esforço.
    — Leu tudo? Se interessou? Chama no PV que lhe entrego a ficha! ^^

  50. gabriel disse:

    Bem..galera observei varios RPGs realmente magnificos pos bem, eu já joguei na plataforma do whastaap mais um pouco diferente do que voces jovem, nao se sei voces conhecem mas há varios tipos topicos ou jeitos de jogar RPG, o que eu jogava ou ainda jogo simplesmente, nao tinha mestre pahttp://rpgista.com.br/wp-content/plugins/commentluv/images/CL91_default.pngra narrar sua historia voce fazia sua ficha, colocando seus tais dados logo em seguida ele te adiciona no grupo e comeca cenar, assim quando tiver evento ou algo do tipo os adm´s postam no grupo, bem esse jeito de voces jogarem por dados antigamente achava totalmente doido ou louco, mais depois que comecei a jogar realmente achei complexos em outras palavras, um RPG foda de textos, bem… so queria falar que tenho uma certa experiencia no whatsaap mais é um pouco diferente da de vocês mas se quiserem mim colocar em algum grupo, pode colocar estou doido para jogar essa vez, e falando sei atuar tanto em primeira como terceira pessoa, ainda preciso desenvolver uma certa técnicas com minhas intepetracoes mas estou melhorando aos poucos. ^^

  51. Pablo Pellegrinne disse:

    Olá… faz tempo desde esse post… so que quero chamar novos jogadores para um RPG que criei a 2 semanas… mais descrições mando no privado
    +55 61 8104 7468

  52. Davi disse:

    Eae galera to criando um RPG do Naruto qem tiver afim deixa o número ae..

  53. Alan disse:

    Me add em grupos de games 71999284140

  54. Caio disse:

    Tenho uma mesa formada pelo whatsapp, atualmente somos em 6. Caso alguém queira participar ou conhecer, me chama no whatsapp (86) 99996-7753.
    Rpg Medieval / Fantasia.
    Sistema próprio.

  55. Jorge Nolasco disse:

    me coloca tbm no grupo 84 987473743

  56. Gabriel D. Takashi disse:

    ??????????
    ??Word Of Demons??
    ? Esqueça tudo o que sabe e o que aprendeu até hoje, lembremos das histórias nossas infâncias.
    ?Lembremos dos mitos e contos de fadas, e aí se recorda ? Pois saibam que tudo e real, O mundo em que nós vivemos e uma ilusão !
    ?Durante milenios , Os caçadores de sombras persistem na incansável luta pela humanidade, buscando um meio de encontrar a paz com todos…
    Pelo menos é o que dizem…
    ?Na cidade de New Cleveland, uma charmosa cidade no interior de Louisiana, próxima a New Orleães, coisas estranhas acontecem e sem nenhuma explicação, humanos são encontrados mortos com seu sangue drenado, relatos de animais peludos enormes na lua cheia…
    E sem falar e claro no charme da cidade a feitiçaria…
    Desde a época de caçada as bruxas, a cidade tem essa fama,mistério excitante, perigo constante,e a claro, a beleza descomunal…
    Cuidado com as ninfas reza a lenda que quem entra no bosque não sai com facilidade O prazer ronda aquele lugar muitos
    ?New Cleveland e uma cidade com biomas diversificados, desde florestas pantanosas, a montanhas, da praia a cidade media, nem muito grande nem muito pequena, mas você a verá de um outro modo…abra os olhos, tudo que você aprendeu no mundo mundano deve ser jogado fora…
    ? *Be welcome to the world of shadows* ?
    ?Raças do RPG?
    Vampiros
    *Seres imortais ao tempo, conhecidos por sua grande beleza, e seu charme sensual, vampiros são humanos infectados com um vírus demoníaco que lhes da uma serie de habilidades,mas obriga os mesmos a viver a base de sangue,queimar no sol,com água benta e nem se quer falar o nome de Deus*
    Lobisomens
    *O RPG conta com lobisomens variados, seres poderosos, os filhos da Lua,assim como os vampiros, são humanos com uma doença demoníaca, a licantropia amplia a raiva do portador, deixando o mesmo agressivo, mas aumenta sua força, sentidos, velocidade entre outros dons, mas te amaldiçoa a queimar com prata e a erva de acônito, todos os lobos passam por uma transformação na lua cheia*
    Feiticeiros
    *Feiticeiros ou os filhos de lilith, também são submundanos, membros do submundo, diferente dos vampiros, ou ate mesmo dos lobisomens, os Feiticeiros nao sofrem de doenças demoníacas, e sim, possuem sangue de demônio, tendo afiliação com um ser demoníaco, herdam dos pais beleza exótica, mas também alguns defeitos, como pés de bode, chrifres, cauda, língua bifurcada, olhos de gato ou ate mesmo asas de morcego*
    ? Caçadores de Sombras ?
    *Caçadores de sombras , Shadowhunters ou Nephilins, são alguns dos nomes dado a polícia sobrenatural, seres metade humanos metade anjos, que tem a missão de ser o escudo entre o mundo mundano e o mundo das sombras, os Shadowhunters são poderosos, a elite do mundo, ou pelo menos se acham isso, seguem o credo dado a eles pelo Anjo Raziel, são rígidos e seguem a lei como se suas vidas dependesse disso, possuem poderes através de runas angelicais em seu corpo*
    ?Seelie ou Unseelie?
    *São o povo das fadas eles podem viver juntos aos homens ou entre si, vivemos em uma cidadela mágica que para entrar tem certos atalhos, Seelie são uma raça mestiça de Anjos com demônios um Seelie não pode mentir, Entretanto eles fazem teias de mentiras que podem enganar ou ajudar os demais, O apelo sexual de um Seelie e natural sendo uma espécie que é desprovida de vergonha podem andar nus ou até mesmo mostrar sua beleza sem um mínino de vergonha
    Independente de sua luxúria natural são uma raça pacífica mesmo tantos poderes, Seelies jamais causam contra o equilíbrio, uma espécie que pode viver milênios sua diversão e entretenimento vem de festas, sexo competições amistosas*
    ?????????×??????????
    Ficha de Inscrição
    Seu nome ?
    Sua Idade ?
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Personagem ?
    Avatar ?
    Idade ?
    Espécie ?
    História ?
    ?????????×??????????
    *Regras Básicas*
    O RPG contará com 3 grupos, um para jogo (obrigatório para que possa atuar ) grupo chat, aonde irá conversar com todos e socializar,ter amizade e bom convívio com o restante dos players (nao obrigatório ) e o grupo de classe, aonde ira tirar suas duvidas com seu líder, e socializar com seus parceiros de espécie
    Respeito, respeito e regra básica para um bom convívio entre todos, aceite as correções dos Adms pois eles so querem ajudar seu desempenho no jogo, lembrando que o off também conta para subir de nível
    Sem brigas, spoilers,pornografia, flop e conteúdo provocativo, caso faça qualquer Adm estará totalmente no direito de remover você e lhe dar uma advertência
    Não comentar nada no grupo de jogo, pois tem o chat pra isso, caso faça, os Adms tbm estarão no direito de lhe remover
    proibido qualquer tipo de divulgação de outros RPG’s caso faça será removido
    O rpg e de texto, regras mínimas de 10 linhas, caso tenha dificuldade em fazer cenas,vá ao pv de um dos Adms eles lhe ajudarão

  57. Loki Uchiha disse:

    ????????????
    ? Curte RPG ? Sim !? Então Continue Lendo …
    ? Olá pessoal, somos da comunidade identidade “ID”, vocês já devem ter ouvido falar de grandes Rpg’s no WhatsApp. Bem esse anúncio aqui é de um RPG de Naruto que faz parte desta marca! Sim fãs de Naruto podem embarcar nessa aventura assim como fãs de outros animes, pois em “Konoha Sede” misturamos todos Animes,Culturas,Religiões e etc … Só que enquadramos tudo no “Mundo Naruto” venham conhecer! Já temos quase 3 anos de estrada, somos os pioneiros quando o assunto é RPG.
    ? Como funciona ?
    ? Konoha Sede é um jogo de estratégia de múltiplos jogadores ao redor do Brasil em tempo real no qual se vai evoluindo e interagindo com os membros investigando novas tecnologias,Materiais e claro, lutando pela sua casa “Vila”. Konoha Sede é o seu caráter social de múltiplos jogadores. Podes ler sempre às interações entre outros jogadores utilizando a funcionalidade e compressão para manter um bom relacionamento com os demais companheiros.
    ? Em si a Sede é um RPG que tem muita história e muitas conquistas. Lá residem os conhecidos Hokage Juan Uchiha, Os Sannis Lendários Moisés Luffy Uzumaki e sua esposa também Lendária Geeh Uchiha, que foram os que atravessaram gerações! Quando entrar podes comunicar com qualquer um deles, colocando questões ou construindo alianças de amizade. Konoha Sede é um bom jogo de estratégia em tempo real com toques de MMORPG que também tem bons criadores de Ascii Art “Uma forma de expressão artística usando apenas os caracteres” isso é muito usado em design de Jutsus uma arte bela, e uma enorme base de jogadores que garantem que o jogo irá estar por aí durante algum tempo mais e mais.
    Konoha Sede está na era futurística, pois está acompanhando a cronologia do anime Naruto, para nos já chegou a tecnologia, não estranhem o clima FPS (risos). A sede atualmente possui uma dinâmica de estratégia em tempo real. Com o objetivo de administrar uma aldeia desde os primórdios da civilização feudal, porém com o futuro a vila avançou ao longo de diferentes eras enquanto seus exércitos saqueiam territórios e não perdem seu clima medieval. Entrem nesse game e descubra mais! divirta-se em um game que mistura Naruto e variados animes!
    Algumas conquistas ao longo das épocas …
    ? Mais de 500 Membros em diversas regiões. ?
    ? Mais de 1.000 msg são trocadas diariamente. ?
    ? Ótima jogabilidade e bons senseis. ?
    ? Rpg mais duradouro do WhatsApp Br. ?
    ? Originais e criadores do sistemas de lutas. ?
    ? Centenas de vilas cópias destruídas. ?
    ? Rpg brasileiro que também está ativo em Portugal. ?
    ? Rpg que também joga com players de outros países. ?
    ? Além de RPG também alcançamos a conquista de MMORPG. ?
    ? Clãs que carregam o nome “Konoha Sede” estão presentes em Jogos como COC,C.A,GOWFA,MCPE,LOL,MICE,BOS,DOTA,DDtank Etc … muitas vezes CF são marcados na própria vila. ?
    ????????????
    Help – Você está afim de ser um Player ? Se estiver veja esses números abaixo …
    ?+55 (79) 9102-8048 ? Juan
    ?+55 (63) 8138-4876 ? Luffy
    ?+55 (79) 9965-9412 ? Pedro
    ?+55 (66) 9683-4502 ? Giulia
    ?+55 (11) 9480-66327 ? May
    – Esses números acima vão lhe dar todas instruções que você precisa, também é necessário dizer seu nome primeiramente e dizer onde viu esse anúncio e o nick da pessoa que mandou, será satisfatório receber vocês por isso está ali encima o número das pessoas mais qualificadas para lhe passar às instruções pois tudo que você leu acima foi apenas um resumo do resumo doque somos, o primeiro número é do Hokage Juan Uchiha, o segundo do Sannin Lendário Moisés Luffy Uzumaki, o terceiro Pedro Uchiha um Jounnin Hanchõ de Konoha Sede, a quarta Giulia Uchiha esposa do Hokage Juan Uchiha, por último a conselheira e líder da família principal May Hyuuga, chame ao privado qualquer um deles que estiver ativo no presente momento!
    ????????????
    Que a determinação do fogo esteja com vocês!
    Copyright ? Konoha Sede Oficial © 2014 todos seus direitos reservados ?

  58. Caio disse:

    Procuro um rpg com ou sem mestre, com ou sem sistema próprio.
    Independente do cenário.
    Rpg com sessões diárias. (86) 99996-7753

  59. Vinicius disse:

    Alguém me bota no RPG (91)989287660

  60. Alex Awen disse:

    inciei uma aventura pelo whatsapp quem quiser me manda um email com o numero:
    [email protected]

  61. marciano disse:

    ?====== Word of War ======?
    Uma orda de Orc’s, está se preparando para invadir a Terra, pois o seu mundo está se acabando aos poucos com a magia oculta( a vilhesa )controlada pelo chefe-guerreiro Randorus, um mago que se nutre da morte e pretende trazer todos os Orc’s para escravizar o nosso planeta, essa  magia vem consumindo cada Orc com um espírito maligno, transformando-os em monstros irracionais que obedecem Randorus a todo custo. Mas a humanidadle não irá se entregar, pois o reino de Valhala está formando um poderoso exercito de guerreiros corajosos, cujo objetivo  é eliminar cada um desses terríveis monstros.
    ?======= Regras =======?
    proibido brigas desnecessárias ,caso aconteça os adms ficam com a decisão de banir ou punir os envolvidos
    O participante deve sempre usar os seguintes símbolos ao participar do grupo: [*] para ações. [-] Para falas dos personagens. [\\] para falas fora do personagem
    O participante deve sempre por o nome de seu personagem antes da ação ou fala do personagem
    Caso fique off por mais de três(3) dias, procurar um Adm para justificar a ausência no Rpg
    É proibido conteúdo impróprio ( porno, hentai, yaoi, boku no pico, etc…)
    Proibido divulgação de outros grupos
    ?======== Ficha ========?
    Nome:
    Nome do personagem:
    Idade:
    Medos:
    Poderes( 5 ):
    •?
    •?
    •?
    •?
    •?
    Equipamentos( 3 ):
    •?
    •?
    •?
    Armas( 1 ):
    •?
    História do personagem:
    Caso queira participar, contatar os adms
    Kil? 98 8838-8590
    Ryuga? 98 98232-6730
    Vírus? 98 98906-6805

  62. Jefferson disse:

    Galera queria começar a jogar um rpg medieval, mas sou iniciante e é difícil achar pessoas dispostas a ensinar os que estão começando agora. Se vocês souberem de alguém grupo gostaria que me adicionasse. Meu numero é 91 84713741.

  63. Kaique disse:

    Me add em algum grp ae glr 995090773 se n tiver chamem no zap para momtarmos uma aventura e os q tiverem dispostos a entrar chamem no whatsapp

  64. Maeda disse:

    Me add também 13 981678790

  65. Maeda disse:

    Me add também 13 981678790
    Nunca joguei e estou louco para começar

  66. Sailor Venus disse:

    Olá, estamos criando um RPG com tema sobrenatural. O jogo seria em uma cidade do interior, ondes os habitantes s?o em sua maioria pessoas reservadas e desconfiadas. Nessa cidade existe uma escola isolada para sobrenaturais e com o recente avanço da cidade e existência de humanos vivendo nas proximidades eles se sentem ameaçados. Por enquanto estamos discutindo ideias para o RPG.
    Para os interessados segue o número de nossa ADM: 11969284594.

  67. Phillipe Dias (Phil) disse:

    Me add num desses grupod de RPG pelo amor de Deus 31992705347

  68. Drica disse:

    *A casa Branca 2*. A casa branca foi criada a alguns anos atrás para abrigar jovens cujo os país viajam muito (aqui vc é livre para fazer o que quiser sem exagero)
    Todos sao ricos, pois para os jovens morar la é muito caro, alguns consegui por amisade mais outro nao, os mais ricos sao inguinorante com as chegadas dos pobres por isso que outro mentes mais como o ditado a mentira tem perna curta, entao é bom tomar cuida ao sair com os ricos e tambem ao pais vienher te visitar
    Personagens
    Flavia pavanelly (tem)
    Regras
    1÷ Briga pode Brigar (quero novela mexicana)
    2÷hot (no pv)
    3÷Drama (novela mexicana)
    4÷ter filhos( mais quando voce acha que o grupo ta besta nao vem dizer que ta besta)
    5÷ Se for pra entra e depois sair nem pessa para entra
    Se quer entra chama no pv
    ?????????????

  69. Drica disse:

    *A casa Branca 2*. A casa branca foi criada a alguns anos atrás para abrigar jovens cujo os país viajam muito (aqui vc é livre para fazer o que quiser sem exagero)
    Todos sao ricos, pois para os jovens morar la é muito caro, alguns consegui por amisade mais outro nao, os mais ricos sao inguinorante com as chegadas dos pobres por isso que outro mentes mais como o ditado a mentira tem perna curta, entao é bom tomar cuida ao sair com os ricos e tambem ao pais vienher te visitar
    Personagens
    Flavia pavanelly (tem)
    Regras
    1÷ Briga pode Brigar (quero novela mexicana)
    2÷hot (no pv)
    3÷Drama (novela mexicana)
    4÷ter filhos( mais quando voce acha que o grupo ta besta nao vem dizer que ta besta)
    5÷ Se for pra entra e depois sair nem pessa para entra
    Se quer entra chama no pv
    ????????????? (+55 21 992324355)

  70. vinicius disse:

    _*Genso sekai*_
    *A 1000 anos atrás 6 grandes guerreiros nasceram cada um deles controlava e manipulava um elemento esses 6 guerreiros se tornaram guerreiros lendarios sendo considerados os mais poderosos do mundo mas com o tempo o guerreiro das trevas foi mudando de lado e junto com muitos outros guerreiros poderosos que se juntaram a ele foi Criada uma organização poderosa conhecida como Yaminososhiki essa organização tinha poder para enfrentar os outros 5 guerreiros de frente mas com o tempo os guerreiros conseguiram selar a maior parte da organização os que sobraram criaram um país onde se estabeleceram e juntam forças para um dia destruir o mundo e essa herança foi passada por cada geração os 6 guerreiros desapareceram e não se sabe nada sobre eles desde então… Depois de muito tempo 6 países foram criados o país da Água, Do Fogo, Do Trovão, Da Terra, Do Vento, Das Trevas cada país tem habilidades especificas que os diferenciam dos outros agora é sua vez de participar dessa história e mostrar do que é capaz criaturas, cavernas, dungeons, países, florestas, tesouros te esperam nessa aventura no genso sekai*
    *TROVÃO* ?
    -Destruição
    -velocidade
    -força media
    -regeneraçao(baixa)
    -gerar
    -manipular
    ?????????
    *TREVAS* ?
    -Criação de Coisas Fisicas
    – Força Media
    – velocidade media
    -regeneraçao(baixa)
    – gerar
    -manipular
    ?????????
    *TERRA*
    -Força extrema
    -Super resistencia
    -regeneração(baixa)
    -velocidade baixa
    -gerar
    -manipular
    ?????????
    *FOGO*
    -Resistência Media
    -poder de ataque
    -regeneraçao(baixa)
    -força media
    -gerar
    -manipular
    ?????????
    *VENTO*
    -destruiçao interna
    -força media
    -regeneração(baixa)
    -velocidade media
    -gerar
    -Manipular
    ?????????
    *AGUA*
    -Regeneração(media)
    -paralizar
    -Velocidade media
    -força media
    -gerar
    -manipular
    ?????????
    _*Patentes*_
    ?Aprendiz?
    ?Soldado?
    Cabo
    sargento
    vice-comandante
    comandante
    mestre
    Imperador
    ?????????
    Imperador do fogo: Karnak
    Imperador da água: Netuno
    Imperador do vento: Ark
    Imperador da terra: Dirten
    Imperador das trevas?: Luna?
    Imperador do trovão?: Yurui Darkeness?
    Contato:
    +639380418868 (coloque exatamente assim).

  71. Italo disse:

    Olá, gostaria de jogar um RPG medieval aberto a variações pode chamar 🙂 21979266382

  72. EU QUERO PARTICIPAR DE UM RPG
    92 992851780

  73. Santos disse:

    RPG de Castelo, ninguém tem?

  74. Rod disse:

    ???•???????????•???
    ????????? ?
    ????-?????? ????
    ???•???????????•???
    ?· E????? ·?
    ???? Seraphion aparentemente é uma cidade pacata, onde todos os acontecimentos não parecem fugir do que se considera normal. Entretanto, a verdade é bem diferente. Seraphion possui algo especial em seu ambiente. Algo que atrai acontecimentos sobrenaturais para o seu território.
    Por ter a membrana que separa o plano físico do espiritual mais fina do que em qualquer outro lugar, Seraphion atraiu as ambições de diversas raças para si, e elas estão em um conflito secreto para decidir quem dominará esse lugar estratégico no grande fim que está por vir, administrada e comandada pela Clave, órgão que administra a sociedade sobrenatural.
    Poucos sabem a verdade, mas os fundadores de Seraphion foram os genitores das seis primeiras espécies que nela habitaram. Legiões de Celestes foram enviados para tentar fazer monopólio na mesma, e, em contrapartida, para fazer frente aos Celestes, hordas de demônios foram enviadas para corromper àquele lugar. Uma raça híbrida, e até hoje desconhecida, lutou bravamente para combater tais forças demoníacas, selando os portões do Inferno mais uma vez.
    Então, ao decorrer do tempo, outras raças vieram, atraídas pelo peso sobrenatural do local. As Bruxas vieram, com seus feitiços e a sua magia aperfeiçoada, para fazer com que o controle da natureza fosse estabelecido entre os seres de Luz e os seres de Sombras, mas muitas delas deixaram-se levar pela tentação das Trevas.
    Seres amaldiçoados e feras muito antigas também foram atraídos pra lá. Os primeiros lobisomens, com suas habilidades incríveis de caça, surgiram assim que os primeiros Vampiros começaram a dar as caras, deixando claro a perseguição e rivalidade entre as duas espécies. Junto dessas espécies, criaram-se os híbridos, mistura das duas raças rivais, conhecidos por terem uma sede insaciável por sangue e força descomunal, por conta de sua mistura de raças.
    Os ShadowHunters, também conhecidos como Nephilim, a espécie secreta utilizada pela Clave como instrumento de batalha, foram surgindo depois dessas espécies começarem a habitar a Terra, na intenção de proteger os humanos das criaturas que poderiam vir a destruir as almas que ali viviam.
    Mesmo com todos esses conflitos, a cidade possui um ambiente altamente atrativo para os humanos comuns, fazendo com que as raças sobrenaturais tenham que conviver com os humanos, mantendo ocultos seus segredos para não serem expostos ao resto da humanidade. ???
    ?????????????
    ?????????????
    ?· ????s ·?
    ? ????s????s
    ? ???????s
    ? ?í?????s
    ? ??j?s
    ? ???x?s
    ? ???????s
    ? Ð???????s ?? Espécie bloqueada.
    ? ?????????s
    ?????????????
    ?????????????
    ?· I??????????s ·?
    ? ??s?s ? ??s????????s: Teen Wolf, The Vampire Diaries, The Originals, Crepúsculo, Anjos: a salvação, Hemlock Grove, Instrumentos Mortais.
    ? ???????: horror, aventura, suspense, drama, ação, fantasia.
    ? ????: cidade sobrenatural e fictícia.
    ? s????s: ainda não foi criado.
    ?????????????????????
    ?????????????????????
    ?· ??s????????s ·?
    ? Haverá um mestre do tempo, informando a data, hora e clima do RPG, e também informando se as sessões estão abertas ou fechadas. É obrigatório que siga as informações dadas, estas contam para o up;
    ? Haverá três grupos: o grupo on, para mandar apenas ações, o grupo de comentários, este que não é obrigatório ficar, e o grupo de raça.
    ? O RPG conta com sistema de níveis, sendo numerados do 1 ao 6. Com exceção dos líderes de classe, todos os players começam no nível 1.
    ? O RPG exige ações com no mínimo quinze (15) linhas, sendo obrigatório colocar o status de cena e ter, no mínimo, um português correto.
    ? O máximo é de dois (2) personagens, sendo um sobrenatural e um humano.
    ?????•????••?·?·
    ?••????••????•??
    Interessado(a)? Chame o líder responsável pela raça que quer entrar que ele lhe passará as regras, ficha de criação e informações sobre a raça. Segue abaixo os contatos corresponderes as raças.
    ?????•????••?·?·
    ?••????••????•??
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? Licantropos
    ? ? +55 83 9868-7033
    ? J????? ? Híbridos
    ? ? +55 65 9684-8261
    ? ??tt?? ? Bruxos
    ? ? +55 11 6966-5121
    ? ??????? ? Anjos
    ? ? +55 98 8791-3168
    ? A?????? ? Vampiros
    ? ? +55 84 8729-5779
    ? ????? ? Shinigamis
    ? ? +55 63 9287-5191
    ? A??? ? Nephilins
    ? ? +55 14 9653-9646

  75. DESCENDENTES - WALT DISNEY disse:

    [Spam criado por Cah, qualquer forma de sinopse igual será considerado plágio, plágio é crime e você poderá ter sua conta apagada.]
    ? Descendentes ?
    ?? Rainha Má ??
    Madrasta de Branca de Neve, é determinada a permanecer a mais bela de todo reino. Com isso, cria um grande ódio e ciúmes de sua enteada, fazendo de tudo para matá-la e permanecer a mais bela de todos. Rainha Má, é uma feiticeira prendada e seu nome não é apenas de fachada.
    ? Malévola ?
    A fada do mal de Aurora, Malévola é a “Senhora de todo o mal “. Depois de não ter sido convidada para o batizado de Aurora, amaldiçoa a bebê, dizendo que quando ela completar 16 anos, tocará no fuso de uma roca de morrerá. Malévola é uma poderosa feiticeira, e odeia crianças a todo custo.
    ?? Ariel ??
    Ariel, a pequena sereia de Atlântica. A mais nova das filhas de Tritão. Ariel é uma sereia aventureira e teimosa. Sua curiosidade e amor pela aventura, às vezes deixa ela em apuros. Geralmente, entretanto, Ariel supera qualquer obstáculo que enfrenta. É corajosa e muito bela.
    ?? Cinderela ??
    Cinderela, uma menina muito sensível e calma. Cinderela adora falar com seus animais de estimação, que a acompanham em seus trabalhos domésticos, que é obrigada a fazer por sua madrasta e suas irmãs. Sabe falar com animais e ser uma ótima costureira é uma das suas qualidades
    ?? Branca de Neve ??
    A mais bela de todo reino da Rainha Má, Branca de Neve tem lábios vermelhos como sangue, pele branca como a neve e cabelos pretos como a noite. É alegre e gentil, e sabe cuidar muito bem de seus amigos, e cozinha muito bem
    ? Sinopse ?
    Após o casamento da Bela e a Fera e o nascimento da sua filha Nina, a Fera resolve junta todos os reinos de contos de fadas, inclusive os filhos dos maiores e mais famosos vilões que foram banidos para ilha dos perdidos. Construindo assim uma escola chamada Auradon, para educar os filhos que saem da “linha” de vez em quando.
    FICHA
    Nome:
    Nome do(s) personagem(ns):
    Idade(s):
    Filha(o) de qual(is) personagem(ns)
    Indisponíveis
    Selena Gomez,17 – Cinderela
    Nina Dobrev, 21 – Bela e Adam (Fera)
    Camila Cabello, 19 – Tarzan e Jane
    Ian Somerhalder, 22 – Malévola
    Simaria Mendes, 19 – Rainha Lilian e Rei Harold (Tão Tão Distante)
    Justin Bieber, 24 – Malévola
    Audrey Wright, 18 – Aurora (Bela Adormecida)
    Elizabeth Gillies, 19 – Rainha Má
    Beyoncé, 23 – Jafar
    Zayn Malik, 19 – Cinderela
    Madison Beer, 18 – Rainha Má
    Liam Payne, 23 – Cinderela
    Eiza González, 21 – Cinderela
    Austin Mahone, 18 – Cinderela
    *Kendall Jenner,
    *Dove Cameron,
    *Kéfera Buchmann,
    ? REGRAS ?
    É de extrema importância que as leia, para ficar ciente do que é ou não permitido. Siga as regras para uma boa convivência com todos da escola.
    1. Respeite todos do grupo.
    2. Não se ache o fodão!
    3. Sem traições.
    4. Pode sim fazer mais de um personagem, mas saiba administrar todos.
    5. Seja ativo. Se passar 48h sem cenar/jogar/turnar e não justificar direto com os administradores, será removido.
    6. Sem brigas por shippers.
    7. Óbvio que pode LGBT! Vamos para o vale Arco-íris juntos!
    8. Sexo e outras coisas relacionadas a +18 faça no pv! Mas não se prenda apenas ao pv, existe um grupo, não se esqueça dele.
    9. Pode treta, mas não leve pro lado pessoal, isso é um jogo!
    10. Não peça para ser adm.
    11. Seu personagem precisa ser filho de algum personagem da Walt Disney.
    INTERESSADOS CHAMAR NO WHATSAPP:
    (41) 9757-2817 (Mayara)
    (81) 9899-7323 (Cah)
    *ainda decidindo de quem ser filho e qual a idade do personagem*

  76. Rafaela disse:

    Quero participar, nunca joguei nem pela internet nem via wpp mas tenho curiosidade como de ser.

  77. Cafezin disse:

    «~» *Gênero: Colégio; Internato; ABO*
    «~» *Spam criado 20/10/16*
    «~» *Aceitamos K-Idols/Trainees.*
    «~» *Plágio é crime.*
    «~» *Localização: Seul, Coréia*
    «~» *RPG baseado no gênero BL Omegaverse (ABO).*
    «~» *As regras e a sinopse são de total autoria de _Niinh??_.*
    “`? Seungri ?“`
    ? Bem-vindo ao Instituto de Ensino Seungri, o colégio interno m?is requisitado de toda Seul. ?
    ???? *Alfa*
    «•» Como em uma matilha, os *Alfas* são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma *Alfa* mulher). Os *Alfas* possuem um tipo de “encantamento” na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os *Alfas* desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com *Betas* e *Ômegas*, já que esses estão em status abaixo do seu.
    ???? *Beta*
    «•» Os *Betas* são considerados os “normais” no Universo ABO. Ao contrários das outras duas classes, *Betas* não tem Cios, não se Atam e também não possuem uma Mordida. Podem se relacionar tanto com *Alfas* quanto com *Ômegas*, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes.
    ???? *Ômega*
    «•» *Ômegas* são os submissos. *Geralmente* são acanhados e pequenos. Uma das características do *Ômega* é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si (deixando claro que, *Alfas* e *Ômegas* são basicamente o par perfeito nesse universo). Mesmo num homem, o *Ômega* possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.
    ?????? ? ??????
    *?* “`Observação“`: “`Normalmente, o primeiro cio começa a partir dos 12 aos 18 anos.“`
    ???? Ômegas
    ? Durante o Cio, o cheiro dos *Ômegas* se torna mais forte, basicamente para atrair *Alfas* (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é algo natural do corpo por conta dos hormônios liberados no sangue). O Cio provavelmente é o período mais difícil para um *Ômega*, e é retratado como um sentimento de angustia. Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos *Ômegas*. Tanto *Ômegas* fêmeas quanto machos podem engravidar durante os Cios.
    ???? Alfas
    ? Reagem fácilmente aos feromônios dos *Ômegas* como uma resposta reprodutiva. Podem entrar no cio acidentalmente ao cheirar um *Ômega* no cio. Uma vez ao entrar no cio, é muito difícil manter o controle. Tendem a ter muita força e ser vigorosos. Costumam passar por esse período de seis em seis meses. Nesse período, é liberado um hormônio denominado feromônio em seu sangue, e eles basicamente ficam cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase, *Alfas* ficam constantemente excitados, mesmo que se masturbem o tempo todo, a masturbação não sacia praticamente nada. Obviamente, eles só conseguem se saciar de verdade quando conseguem o que querem, ou seja, quando transam. A maior vontade deles é de fazer isso principalmente com um *Ômega*, mas com *Betas* também funciona. Não tão bem, mas funciona. Após alguns minutos do ato sexual, a vontade volta com toda a sua força, e os períodos de cio em *Alfas* tendem a durar de três dias à uma semana.
    ?????? ? ??????
    “`Inibidores“`
    ? Criada no inicio de 1950, com a finalidade de conter o “cheiro” dos *Ômegas*, tanto no dia-a-dia quanto no cio. Composto principalmente por hormônios de *Alfas* que reprimem os feromônios dos *Ômegas*. Há diferenças de eficácia de pessoa para pessoa. Não causa alergias. ?
    «•» Pílula
    ? Se toma uma pílula uma vez por dia, todos os dias. Não produz efeitos secundários.
    «•» Fórmula
    ? É uma solução que se injeta geralmente nos pés, e leva aproximadamente 5 minutos para causar efeito. Os efeitos secundários são nauseas, dor de cabeça e vertigem. Pode ser encontrada tanto em escolas, companhias e estações de metrô assim como em lugares públicos. Se toma uma “fórmula” uma vez por semana.
    ? – A partir da secundária *Ômegas* devem obrigatoriamente tomar inibidores.
    ? – Professores (*Ômegas*) devem apresentar exames médicos que comprovem a utilização de inibidores.
    ? – Inibidores são distribuídos mensalmente para professores e alunos (*ômegas*), de acordo com a preferência de cada.
    ?????? ? ??????
    “`¶ Informações ¶“`
    *?* “`Observação:“` “`O sistema de “Marca” e o “Ato de dar nó/Atar” ocorre somente entre Alfa e Ômega.“`
    “` ? Marcar“`
    ? _Quando um *Ômega* é marcado por seu *Alfa* (literalmente uma mordida na nuca), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e, até se está em período de cio.
    No processo de “marcar” o alfa não sofre mudanças, mas no caso do ômega marcado, o mesmo só poderá ter relações sexuais com o alfa que o marcou. Assim, cada vez que tiver sexo a marca vai aparecer e no caso de não ser o alfa que o marcou o ômega sentira tonturas, dores de cabeça e desmaios. Os sintomas não podem ser eliminados._
    “` ? Cios“`
    ? _Cios são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para *Alfas* quanto para *Ômegas*. Basicamente, um *Alfa* só fica satisfeito por completo quando faz sexo com um *Ômega* e um *Ômega* só fica satisfeito por completo quando é fodido por um *Alfa*, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo numa relação *Alfa-Ômega*, os dois precisam fazer sexo diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os *Ômegas* estão férteis para poderem engravidar._
    “` ? Ato de dar nó/Atar“`
    ? _Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do *Alfa* incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali por um tempo. No caso de uma *Alfa* mulher, a vagina dela prende o pênis do parceiro em si. Isso acontece para aumentar as chances de uma gravidez._
    “` ? Cheiro“`
    ? _Outra peculiaridade do gênero ABO é que você pode saber o que cada pessoa é pelo seu cheiro, sem precisar perguntar. Basicamente só de olhar ou ficar perto o bastante, qualquer um consegue saber a qual classe o outro pertence._
    *?* “`Observação:“` _Em períodos de Cio do *Ômega*, qualquer classe reconhece e consegue identificar de quem vem tal cheiro, ou seja, quem está exalando o cheiro característico do Cio e consequentemente quem é o ser que está nesse período. *Betas* e *Ômegas* reconhecem outros *Ômegas* nesse período estando relativamente perto da pessoa em questão (mesmo ambiente, mesmo que esse seja bem espaçoso, ou até um andar acima ou abaixo de onde o *Ômega* está), no entanto, um *Alfa* pode reconhecê-lo a quilômetros de distância. A mesma coisa acontece no cio de *Alfas*. Outros *Alfas* e *Betas* podem reconhecer o dono do odor estando relativamente perto do ser em questão, enquanto *Ômegas* sentem seu cheiro mesmo muito distantes, embora a distância tenha que ser menor do que se fosse o contrário._
    “`¶ Regras ¶“`
    «~» Procuramos players ativos. Se for entrar para sair depois, então nem entre.
    «~» As ações serão de, no mínimo, *seis* (VI, six, 6) linhas. Nada menos do que isso. Caso algum jogador jogue com algo inferior que isso, anularemos a ação. Se persistir será removido sem aviso prévio.
    «~» É totalmente proibido qualquer tipo de divulgação ou corrente.
    «~» Não leve conflitos do jogo para o lado pessoal.
    «~» *Prezamos por respeito. Então respeite e trate o próximo da mesma forma que gostaria de ser tratado.
    «~» Se for para entrar para ficar de enfeite ou deixar o RPG floppar, nem entre.
    «~» Três personagens por pessoa desde que atue com os três, e cada um deles seja de classes diferentes.
    «~» O RPG não é baseado em casais, então não me venha com couples combinados ou criando casais e fazendo declarações em menos de 1 dia sem conhecer o Player ou o próprio personagem. Criem cenas elaboradas e deixem rolar emoções ou sentimentos, naturalmente.
    «~» Proibido vídeos, audios e imagens de conteúdo pornográficos.
    «~» Não mudem o ícone e o nome do grupo.
    «~» Engravidar? Não pode, este é um colégio não uma creche, use camisinha. Também é proibido sexo 24 horas.
    «~» Coloque o nome do personagem acima da ação. Tenha um português coerente, não use emojis ou gírias e diferencie cenas de ações e pensamentos.  
    «~» Sempre no final da ação, coloque onde está e com quem está para que outros players possam identificar e jogar contigo.
    ? _Ex: [Pátio/Fulana]_
    «~» Por ultimo mas não menos importante, siga as informações de cada classe corretamente. Duvidas ou sugestões é so chamar um ADM (Eu) no privado.
    ?????? ? ??????
    _*Ficou interessado(a)? Chame um ADM no privado para que o mesmo possa lhe enviar a ficha e mais informações.*_
    “`Administração“`
    ~ Cafezin ?: +55 (75) 98329-6309

  78. Caio disse:

    Olá, tenho uma campanha de RPG Medieval p/ Whatsapp com até 4 vagas.
    Já temos 3 personagens formados, e jogamos algumas sessões experimentais sem ganho de xp. Rpg à moda antiga, com perícias, equips, dados, e tudo mais…
    OBS: Trata-se de um RPG MESTRADO, ou seja, o mestre narra o cenário e as situações, e os players desenvolvem.
    CENÁRIO
    PLANETA – RORAT
    Enormes montanhas, vales sem tamanho, um oceano violento, florestas densas e inexploradas, um lado extremamente frio, congelante na verdade, e dois desertos de calor ardente, que expulsa todo aquele que tenta atravessá-lo. Dentre toda a sua vastidão, este é Rorat, planeta com habitantes inúmeros, de diversas raças. Criaturas tenebrosas, ávidas por ceifar a vida dos menos espertos ou atentos.
    Existem também locais habitados, o planeta é dividido em reinos, Karthos, que é o reino mais próximo do deserto Fornal, Primal, que é o reino mais próximo das florestas de Linganto, Mortif, que é o reino mais próximo das geleiras Croatos, e por fim, o reino de Nunthor, que é o reino que fica entre o deserto de Logus e as florestas Oásicas. Cada reino é governado por um soberano, que tem seus súditos, seu exército, e seus liderados.
    Os reinos vivem em uma era medieval, sem muitos avanços tecnológico, onde a lei da espada é a que vale. Em alguns deles, impera o caos, principalmente em Mortif, que é governado por um mago sanguinário chamado Alaghor. Mas no geral, reina a paz nos reinos de Rorat, principalmente nas vilas formadas ao redor das capitais dos reinos.
    A história se passa nas terras de Elláda, um mundo de florestas élficas, masmorras nefastas e todo tipo desafios fantásticos que dividem território com os homens, e estes  tem como divindades os deuses gregos, que manipulam a humanidade para seus fins,  e por muitas vezes dragões antigos e poderosos fazem seu papel de titãs e os desafiam e nesta guerra, onde nem homens, elfos ou anões são poupados.
    Saibam, grandes aventureiros, que nas terra de Elláda existe um reino chamado Sthénos, que há quase 100 anos recebeu uma benção e uma maldição. Dos escuros céus da noite um dragão negro caiu ferido sobre uma de suas florestas. Imediatamente seu hálito ácido e sua presença pútrida transformou todo o local em um pântano corrosivo e sua influência nefasta se espalhou em forma de névoa, matando a quase todos de uma vila próxima, que, tomados de surpresa, poucos puderam fugir. Os esforços do rei foram inúteis: seu exército nem conseguia se aproximar do dragão, padecendo em seu pântano mortal. Por fim o dragão adormeceu para curar suas feridas, mas os efeitos de sua presença nunca cessaram e a cada ano o pântano sombrio avança mais e mais.
    RAÇAS
    HUMANO: +3 AGI
    ORC: +3 FOR
    ELFO: +3 INT
    ANÃO: +3 CON
    RAÇAS – MISTAS
    MEIO-ORC: +1 AGI / +2 FOR
    MEIO-ELFO: +1AGI / +2INT
    A’NORC: +2FOR / +1CON
    CLASSES
    BÁRBARO +3FOR / +3CON
    GUERREIRO +2AGI / +2DEX / +2FOR
    MAGO +4INT / +2SOR
    GATUNO +3AGI / +2DEX / +1SOR
    TANKER +4CON / +2FOR
    RANGER +2CON / +2FOR / +2DEX
    ALQUIMISTA +3INT / +3AGI
    APENAS MAIORES DE 18 ANOS!!
    Caso se interessem, me chamem no whatsapp (86) 99996-7753

  79. Dave Mikaelson disse:

    Gente eu criei um RPG/Quiz estou tentando ter membros ativos, quem estiver interessado chama no whatsapp 84 99665-7849 ou me adicionem em algum RPG/Quiz obrigado….

  80. Gabriel disse:

    Entre para o novo grupo de rpg cdz para whatsapp:
    https://chat.whatsapp.com/DgNcEboXBep1pyuoejowTP
    O grupo ainda é pequeno, mas temos metas grandes

  81. Loncloff disse:

    Como consigo jogar um desses..?
    Meu telefone 069984176749…
    Obrigado…?

    • Juh Gomes disse:

      Então, existem grupos para a divulgação de rpg’s… Jogo rpg a 2 anos e conheci os rpg’s pelo whatsapp. Com o tempo você vai aperfeiçoando e começando a fazer “ações” ou “cenas” maiores. Hoje em dia, tenho rpg’s textuais (mínimo 30 linhas), semi textuais (mínimo 5 linhas) e não textuais (ações de 1 linha) . Aqui, tenho um exemplo de ações semitextuais…
      (Se quiserem, tenho vários links de grupos de divulgaçãopara rpg’s, textuais, não textuais e semi textuais)
      [15/5 19:28] ?+55 21 99720-2829?: *Ben Stylinson*
      _Depois do que meu pai me disse. Bolei um pequeno plano pra poder fazer ele sair de casa e ir no restaurante que gostava por algum motivo. Desci as escadas vendo ele na sala com minhas irmãs. Sento em seu lado e respiro fundo. Okay Ben, você é um bom ator, vai conseguir isso_
      — Pai, eu soube que está tendo uma mega promoção naquele restaurante que você ama! É em homenagem aos médicos e enfermeiros, eles estão dando 70% de desconto e vai ser só hoje. O estúdio do pai Harry fica ali perto. Porque você não janta fora hoje? Eu cuido da casa até você voltar
      [15/5 19:29] Little Smurf ?: _Meliza Tomlinson Styles_
      *Cruzei as minha pernas como um índio, me virei para Louis correndo o meu olhar até o seu livro e deitei a minha cabeça no encosto do sofá vendo Ben se aproximar*
      – Estou bem e o senhor?
      [15/5 19:40] ?+55 73 8894-5997?: _Luna Styles_
      – Não, Luna só ama Meliza agora
      *depois de sentar do lado dele, fico brincando com meu ursinho de pelúcia rosa se liga muito para o que estava a minha volta*

  82. Vinicius disse:

    KonohaKagure
    Quer participar de um rpg de Naruto com vários jutsus e coisas do gênero? Então leia esse anúncio até o final. Para participar do rpg, adicione e converse com a pessoa do contato que está no fim.
    ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
    Patentes Ninjas(Ranking)
    (?)Gennin:200%?400%
    (?)Chuunin:300%?600%
    ()Jounin:400%?800%
    ()Anbu:500%?1000%
    ()Sannin Ou Nukennin:600%?1200%
    ()Kage:700%?1400%
    ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
    Clãs-Liberações Da Natureza Dos Clãs/Sua Especialidade/Ou Sua Kekkei Genkai
    ()Uchiha:Suiton e Katon(Kekkei Genkai Geral:Sharingan)
    ()Uzumaki:Fuuton( Especialistas Em Kage Bunshins)
    (?)Inuzuka:Doton,( Estilo De Luta Taijutsu e Usuários De Cachorros)
    ()Senju:Suiton e Doton(Kekkei Genkai:Mokuton)
    (?)Kurama : Genjutsus
    ()Yamanaka:Doton(Manipulação Das Mentes)
    ()Akimichi:Expansão Humana(Taijutsu)
    ()Hatake:Katon,Doton,Suiton,Raiton e Fuuton(Kekkei Única:Sharingan)
    (?)Nara:Doton (Habilidades De Manipulações De Sombras)
    ()Maito:8 Portões (Taijutsu)
    (?)Aburame:Insetos Básicos:Kikkais E Kikaichuus(Kekkei Genkai Única:Insetos Nanométricos)
    ()Sarutobi:Fuuton,Doton,Katon,Suiton e Raiton
    ()Namikaze:Fuuton (Habilidades De Espaço-Tempo)
    (?)Hyuuga:Fuuton (Kekkei Genkai Geral:Byakugan)
    ()Haruno:Doton e Habilidades Medicinais(Taijutsu)
    ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
    Simbologia de Jutsus
    Ninjutsu
    ? Taijutsu
    ? Genjutsu
    Kinjutsu
    Ninjutsu Médicos
    ? Senjutsu
    ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
    ATENÇÃO:ESSE NÃO É O ANÚNCIO OFICIAL DO RPG, É APENAS UMA FORMA COMPACTADA DO MESMO CRIADA POR UM JOGADOR! Mais informações serão dadas ao contactar o contato abaixo.
    ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
    Contato : +5516994611861(Vinicius)

  83. mike disse:

    Tudo que ele queria era chegar em casa antes da chuva. Sua mãe sempre o alertou sobre atalhos duvidosos e ele achou que uma única vez não faria diferença. Mas fez e ele parou em um lugar completamente diferente do esperado. Hoje ele trabalha com publicidade, sonha com mundos que nunca ganharão vida e espera a chuva passar para, finalmente, voltar para casa. parabens pelo texto

  84. Lucas Gabriel Santana disse:

    *?????d???? ???c? g?????*
    *????????????*
    *????????????*
    • *?¡??p??*
    _O internato “???d???? ???c? g???” está de portas abertas novamente, mesmo o local sendo distante da cidade e cercado de florestas e montanhas – você deve estar querendo saber como as pessoas vão parar lá, e acredite eu ainda me pergunto isso – é muito concorrido._
    _Muitas pessoas dizem que a escola tem um ótimo ensino, e bla bla bla. Eu acho que seria o sonho de qualquer adolescente… menos se ele estivesse em sã consciência, mas isso é só minha opinião, para quem não me conhece sou Rose Hathaway, a estudante mais velha desse local imundo – e também a que mais conhece a diretora por anos que passei indo visitá-la em sua salinha – e vim aqui apresentar a vocês o grande instituto LBG, como o chamamos aqui:_
    _Aqui no internato temos 4 “casas” – lugares aonde grupo de alunos irão ficar na escola, e sim a diretora pirou na batatinha quando escolheu os nomes – Black, Prision, Bones, e Helsinki, tem um inspetor para cuidar de cada casa, levar a gente para umas atividades que tem fora do horário de aulas, e essas casas também fazem competições uma contra a outra. Ah, esqueci de avisar que é a diretora que escolhe, o que é uma merda mas Okay neh?_
    _Com vocês só posso ir até aqui… mas entrem, me façam companhia._
    *Mais informações*
    https://chat.whatsapp.com/GSDD4OsRdY0HPQDFEuPnRH
    _Prazo de uma semana após ser divulgado para o Rpg ser criado, caso não conseguirmos pessoas o bastante desistiremos, caso isso aconteça avisaremos a todos_

  85. junior disse:

    *eu tenho um rpg de nauto quem quiser vai no meu whatsapp numero (11) 95727 2521*

  86. leandro disse:

    to procurando um grupo pra jogar .. se estiverem ainda add ai 03898775164…
    ja com experiencia em varios rpgs
    valewss

  87. Erick Ss disse:

    Olá gostaria de convidar quem quiser jogar tenho um RPG DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO SÉRIE CLÁSSICA, VERSÃO 1.0 BÁSICA
    ESTILO TXT FICHA BASE
    ESTAREI APRIMORANDO , MAS PRECISO DE JOGADORES PARA AVALIAÇÃO

    • Daniel disse:

      Erick, estou interessado, responda por aqui ou me mande um email: [email protected]

    • Elektra disse:

      Possuo um RPG textual [cenas acima de 20 linhas] com uma temática APOCALÍPTICA, ou seja, com um enredo baseado na profecia bíblica do apocalipse E OS CAVALEIROS DAS TREVAS. Mantemos uma base de 70 players ativos, além de todo o game ser contemplado com coisas inovadoras [citando como exemplo missões e exercícios de MMO RPG]. Se interessou??? Deixe seu contato para assim ser adicionado em nosso grupo de inscrições.

  88. Evy Lima disse:

    *?????????????*
     ? *Boarding School Im*?
           
       
                   
    *?????????????*
    “`Prólogo:“`
    _Estou cansado de ser o que você quer que eu seja_
    _Me sentindo tão sem esperança, perdido abaixo da superfície_
    _Eu não sei o que você está_ _esperando de mim_
    _Vivendo sob a_ _pressão de seguir seus passos_
    *_Pego pela correnteza,_ _simplesmente pego pela correnteza_*
    *_Cada passo que eu dou é outro erro para você_*
    _Eu me tornei tão insensível_
    _Não posso te sentir aí_
    _Fiquei tão cansado_
    _Tão mais_ _consciente_
    _Eu estou me tornando isso_
    _Tudo o que eu quero fazer_
    _É ser mais eu mesmo_
    _E ser menos como você_
    _Você não consegue ver que está me sufocando?_
    _Segurando tão apertado, com medo de perder o controle_
    _Porque tudo o que você pensou que eu poderia ser_
    _Desmoronou bem na sua frente…_
    “`Sinopse“`
    ? *_Boarding Scool Im foi criado em 1998 pelo diretor Im Choi Lee, no intuito de dar uma chance aos adolencentes que querem seguir seus próprios sonhos, para os que não querem seguir os passos de suas famílias._*
    *_O internato aceita adolecentes do mundo todo; porém um passo fora de seu objetivo, você está fora._*
    ? “`Regras“` ?
    ? *Sem divulgações! Se houver qualquer tipo de divulgação é _Ban_.*
    ? _Respeitem uns aos outros._
    ? _Turnos com pelo menos 10 linhas, turnos com 2 linhas flodam o grupo e deixa o RPG chato._
    ? _Liberado: Yaoi, Yuri, Hentai (avá)_
    ? _Usem *//* para falar *Off*_
    ? _Sem brigas off desnecessárias._
    ? _Pelo amor de G-Dragon, não respondam uma bíblia com 3 linhas._
    ? _A ficha só será aceita se for a que a ADM lhe enviou._
    ? _Apresentar os personagens com foto é obrigatório._
    ? _Qualquer dúvida, chamem as ADMs no PV._?
    *Sejam bem-vindos à Boarding School Im!*
    https://chat.whatsapp.com/KPhP3I3nRIkIayFe2Ao2ob

  89. Lara disse:

    Cara eu utilizo telegram messenger assim eu posso jogar no pc.

  90. Elektra disse:

    ? Possuo um RPG textual [cenas acima de 20 linhas] com uma temática apocalíptica, ou seja, com um enredo baseado na profecia bíblica do apocalipse E SEUS CAVALEIROS. Mantemos uma base de 70 players [MEMBROS] ativos, além de todo o game ser contemplado com coisas inovadoras [citando como exemplo missões e exercícios de MMO RPG]. Se interessou??? Deixe seu contato para assim ser adicionado em nosso grupo de inscrições.

  91. Lord Lors disse:

    Possuo um RPG textual [cenas acima de 20 linhas] com uma temática apocalíptica, ou seja, com um enredo baseado na profecia bíblica do apocalipse E SEUS CAVALEIROS. Mantemos uma base de 70 players [MEMBROS] ativos, além de todo o game ser contemplado com coisas inovadoras [citando como exemplo missões e exercícios de MMO RPG]. Se interessou??? Deixe seu contato para assim ser adicionado em nosso grupo de inscrições.
    https://chat.whatsaap.com/0riP207hBJ9KkU5hXqa7q

  92. Rafa disse:

    Oi pessoal, eu também estou procurando um grupo de RPG pelo whatsapp ou até mesmo alguém pra jogar comigo.
    21965730040
    Meu número é esse rs

  93. Ryow disse:

    Grupo no telegram para divulgação de mesas e outros grupos de RPG
    https://t.me/Rpg_World Ajudem nos a crescer e levar o RPG aos 4 cantos da Terra!!

  94. Daniel Silva disse:

    Uma ótima aplicação pra rolar dados pelo whatsapp é Roll For Whatsapp.
    Download Grátis: rollforwhatsapp.esy.es

  95. Nyah disse:

    Oie! criei um rpg de whats recentemente porém estou sem jogadores, tem 10 no grupo mais só 3 atuam, estou pensando em criar um outro rpg de whats, alguém se interessaria em jogar?

  96. Victor disse:

    Eu quero uma ajuda pra criar um RPG de cdz interessados e só me chamar no WhatsApp 991911560

  97. Uéferson disse:

    Cara, adorei seu texto, mas podia acrescentar mais. tem muitas outras formas de jogar o RPG pelo wpp. Nos últimos anos ele evoluiu bastante por exemplo, sobre a questão de turnos, o lance da pessoa demorar para escrever, agora ela não precisa se preocupar de alguém mandar cena antes dela. Existe o Esquema de ordem, onde para cada um tem sua vez de mandar a cena, onde o primeiro manda e cada um vai mandando até o último mandar a cena, depois, começa tido de novo, seguindo rodadas. Sobre a questão daqueles que demoram, é dado prazo de espera, caso ele não mande nesse prazo, perde a vez.
    tem muita coisa. as regras agora são mais complexas, não precisa mais de esquema de dados e de pontos, alías, isso se tornou tão raro. agora funciona somente por turnos, cada um respondendo. Em caso de batalhas, ainda tem a questão de Mana, FF (força Física) e FM (Força Mágica), que regulam o quanto o personagem é forte, o quanto de ataques mágicos ele pode lançar, e para não haver bagunça, tem a ordem de cenas que mencionei, as rodadas, enfim. Muita coisa legal que deixou mais divertido.

  98. Thomelur Pinto disse:

    se alguem tiver alguma aventura via whatsapp, meu numero e 73 988920482
    estou a disposição

  99. Panda disse:

    ?
    ??????????????????????????
    ????????M
    ? S?g???? T????r??? ?
    ????????????
    …3…2…1… Test?ndo.
    Bom, est?? peg?ndo, menos m?l. Ol?? c?ros leitores, creio que qu?ndo você estiver lendo isso, tudo est?r?? mud?do. Tenho du?s pílul?s e t?mbém du?s ofert?s p?r? você ?qui e ?gor?; ? primeir?, e um? convoc?ç??o. Quer s?ir d? su? monotoni?? s?ir d? vid? medíocre que você ?nd? tendo? bem, ?ceite ess? pílul? vermelh? e clique nesse link ?b?ixo. M?s lembre-se, e um? escolh? inteir?mente su?… ? segund?, bem, e um des?fio, dess? vez eu n??o só convoco você ? clic?r nesse link como t?mbém des?fio você ? ver o mundo de um ??ngulo tot?lmente diferente, ser? que você re?lmente conhece Londres? Ser?? que o mundo em que você vive e ex?t?mente como você pens?? bom.. só ? um? form? de descobrir isso, você s?be, eu sei, nos s?bemos… n??o exite m?is, venh? comigo … ou, ?ceite ? pílul? ?zul e continue descendo ? tel? de seu ?p?relho celul?r, conviv? com seu ?rrependimento ou t?lvez … su? curiosid?de?
    ? Lembre-se… Tudo que ofereço é ? verd?de. N?d? m?is. ?
    ??? ??ç?s ?isp?nív?is ???
    ??? Noctisborn
    ?? V?mpiros
    ??? Primordi?lis
    ?? Lobisomens
    ????????????
    ??????????? Tem??tic?:
    •??????????? Sobren?tur?l futurist? em um? re?lid?de p?rel?.
    ??????????? Gênero:
    •??????????? Textu?l sendo exigido o mínimo de vinte linh?s por ?ç??o e b?rr? com st?tus de cen?.
    ??????????? Observ?ções:
    •??????????? O RPG cont? com sistem? de up, regr?s de b?t?lh? e ger?is, m?p?s, grupos de r?ç?, on e off e um? equipe de líderes e subs dispost? ? o ?jud?r com o que for preciso.
    •??????????? Cont?mos com um? p??gin? no ?mino onde você poder?? ?gir e f?l?r livremente como se fosse o seu person?gem.
    ??????????? Link de entr?d?:
    •??????????? https://chat.whatsapp.com/5vFGp8diuUkDClNvQs5A3n
    ??????????????????????????

  100. Davi disse:

    https://chat.whatsapp.com/ETkBDplNiLaJjXq0xOhYjq aí e pra quem quiser jogar RPG de NARUTO no zap e só entrar

Deixe uma resposta