Dungeoneers, novo quadrinho nacional de fantasia

Dungeoneers #0 é o primeiro quadrinho autoral do artista Marcio Fiorito (Marvel, Valiant, IDW), que será lançado oficialmente na CCXP 2022. A história apresenta um grupo de aventureiros em um mundo de fantasia, que ganham seu sustento diário invadindo masmorras antigas e recuperando tesouros esquecidos. Com toques de aventura e humor, os “heróis” enfrentam uma pequena missão, mas que pode revelar muito mais do que eles esperavam. O lançamento oficial será no Artists’ Valley da CCXP 2022, mesa A17, entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.

O quadrinho também pode ser adquirido diretamente com o artista, através de suas redes sociais ou pelo e-mail [email protected] A hq possui nove páginas de história, com três páginas de extras contendo artes conceituais e rascunhos dos personagens. A capa é colorida, em papel couché 115 g, o miolo preto e branco, em papel offset 90 g, e estará à venda pelo preço de R$ 15,00.

Dungeoneers #0 é uma produção totalmente independente, escrita e desenhada por Marcio Fiorito, com letras e design de Deyvison Manes (Justiça Sideral), cor da capa por Alex Guimarães (Marvel, DC, Valiant) e produção gráfica de Priscilla Serradourada. Para contatos e informações adicionais, envie um e-mail para [email protected].

Abaixo algumas imagens do quadrinho.

Capa do quadrinho Dugeoneers, com o título em primeiro plano e quatro pessoas em segundo plano. Da esquerda para a direita, um guerreiro um bárbaro, um ladinho e um mago.

Imagem da quarta capa do quadrinho, mostrando a silhueta do grupo principal no que parece ser uma masmorra. E o texto de apresentação do quadrinho abaixo da silhueta do grupo.

Página exemplo do quadrinho mostrando o grupo principal descendo a personagem ladina por uma corda, através de um buraco para pegar um item num templo abandonado.

Imagem de exemplo do quadrinho impresso, com o título Dungeoneers no canto superior direito. E no canto inferior direito o texto indicando o lançamento na CCXP 2022.

 

Então, se você vai à CCXP 2022 garanta o seu exemplar na mesa A17 do Artists’ Valley. Se você não vai, entra em contato com o autor para tentar adquirir um exemplar também.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta