O Despertar de Cthulhu

O site Jovem Nerd — conhecido principalmente pelo NerdCast, o maior podcast do Brasil — criou há alguns anos a tradição de publicar de tempos em tempos seções de RPG gravadas e editadas com uma qualidade impressionante, transformando seções de jogo em verdadeiras sagas com vários capítulos ao longo dos anos.

Agora, após arrebanhar uma legião de fãs, foi anunciada a data de lançamento do último episódio especial de RPG no dia 25 de dezembro de 2020 assim como o início do financiamento coletivo da coleção definitiva NerdCast RPG: Coleção Cthulhu no próximo dia 04/12!

Com os três primeiros especiais lançados em 2017, 2018 e 2019, a expectativa dos fãs para o episódio final já vem de muitos anos, e os criadores do NerdCast acreditam que é momento de comemorar. Para isso, o financiamento coletivo terá como objetivo lançar livros inéditos e colecionáveis exclusivos.

O Despertar de Cthulhu 1

As recompensas incluem um romance de Leonel Caldela em dois volumes, uma graphic novel por Fábio Yabu e Fred Rubim, estatuetas, pôsteres autografados e pertences dos personagens em tamanho real. Se as metas estendidas forem batidas, mais páginas serão adicionadas à graphic novel, com os artistas Alice Monstrinho e Matteo Santos, e a coleção ganhará um livro-jogo por Karen Soarele.

Já o episódio final contará com seu elenco de podcasters, com Alexandre Ottoni (o Jovem Nerd), Deive Pazos (Azaghal), Tucano, Carlos Voltor, Rex e Sr.K no papel de jogadores e Leonel Caldela como mestre. Além disso, foi aberta uma chamada para figuração que selecionou diversos fãs para terem suas vozes incluídas no episódio, que também conta com trilha sonora original.

Os criadores reforçam que o último episódio do NerdCast RPG: Cthulhu será lançado no site Jovem Nerd de forma gratuita, assim como foram todos os anteriores. Também oferecem, como presente aos fãs, uma prévia da trilha original e um fundo de tela com arte comemorativa. Tudo isso pode ser baixados em www.nerdcastrpg.com.br.

Cthulhu fhtagn!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta