Quest irá prover cópias do jogo para escolas públicas

Quest, jogo de RPG que foi financiado em uma campanha no Kickstarter em USD$153 mil em 2019, anunciou um programa que irá prover cópias digitais e físicas para profissionais educacionais ao redor do mundo. Abaixo uma tradução livre do anúncio.

Se você é um professor, conselheiro¹, bibliotecário e qualquer outro educador para uma escola pública em qualquer lugar do mundo, você pode conseguir uma cópia grátis da nossa Edição Digital. Simplesmente nos envie um e-mail da sua conta de e-mail oficial e nós responderemos com o jogo em anexo. ([email protected]) Por gentileza nos conceda 1-2 dias para responder.

Se você administra um programa para estudantes de baixa renda, nós iremos enviar cópias físicas do nosso jogo de graça, enquanto tivermos estoque. Por gentileza indique que você gostaria essa opção no seu e-mail, e providencie um endereço físico e um “aos cuidados do destinatário” para sua escola.

Nota: neste momento podemos enviar cópias físicas do nosso jogo apenas para localidades dentro dos Estados Unidos continental.

Abaixo o original em inglês.

If you are a teacher, counselor, librarian or any other educator for a public school anywhere in the world, you can get a free copy of our Digital Edition. Simply email us from your official school email account and we will reply with the game in an attachment. ([email protected]) Please allow up to 1-2 days for a response.

If you run an after-school program for students from low-income households, we will send you physical copies of our Game Book for free, while supplies last. Please indicate if you would like this option in your email to us, and provide a physical address and care of recipient for your school.

Note: we can currently only ship physical Game Books to locations within the contiguous United States.

Também entre em contato para perguntar como escolas sem um e-mail institucional deveriam prosseguir, esta é a resposta no momento.

Quest responde pergunta no Twitter

Tradução livre a frente.

@numefinorio Pergunta, muitas escolas em países de terceiro mundo não tem e-mails oficiais (já que eles não tem recursos para ter um servidor privado ou domínio na internet) e usam serviços de e-mail gratuitos como Gmail e páginas em redes sociais para suas atividades. Como estas instituições devem proceder?

@questrpg Boa pergunta, obrigado. Nós estamos fazendo isso em um sistema de honra; se eles puderem apontar para uma página da escola ou outro tipo de documentação nós estaremos felizes em enviar uma cópia. Nós iremos pensar mais sobre como adicionar isso para a página do programa no website.

O que é Quest?

Quest RPG foi criado e escrito por T.C. Sottek, que é um gerente de edição no portal online de notícias The Verge, editado por Chris Plante, editor-executivo e co-criador do Polygon, um portal online de notícias sobre videogames, e ilustrado por Celia Lowenthal, uma artista freelance de Nova Iorque.

Quest é descrito como um jogo amigável para iniciantes, fácil de aprender e com foco um foco em narrativa dentro e fora do combate. Ele faz uso de um dado de vinte lados e uso de perícias, magias e habilidades para contar a história e inspirar eventos dramáticos, inesperados e algumas vezes bobos. Uma das descrições de Quest diz que ele se afasta da tradição de wargaming de D&D para uma aproximação mais narrativa do jogo. Quest foi recentemente nomeado para quatro prêmios ENnies: Melhor Jogo/Produto para a Família, Melhor Escrita, Melhor Layout e Design e Produto do Ano.

¹ “Conselheiro” é uma tradução do termo counselor, que descreve todos os profissionais que lidam com saúde mental, como psicólogos, psicopedagogos, psiquiatras, terapeutas, etc. O termo também pode ser aplicado, algumas vezes, a profissionais que seriam equivalentes a membros do Conselho Tutelar no Brasil.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. lefouInventor disse:

    Vou tentar conseguir umas cópias para a escola onde trabalho e tentar desenvolver algo por lá, o ruim é essa pandemia que atrapalha tudo.

Deixe uma resposta