Concurso Alphaversos — O Retorno

Como quem nos acompanha deve ter notado, 2019 foi um ano bem complicado para o RPGista. O site passou por algumas instabilidades no antigo servidor, chegando ao ponto em que estava praticamente impossível subir material. Os próprios leitores muitas vezes pegavam o site fora do ar, ou com problemas diversos e lentidão.

Concurso Alphaversos -- O Retorno 1

O resultado é que nós paramos quase completamente de publicar, voltando apenas agora na finaleira do ano. E com isso, o concurso Alphaversos 2019 também ficou parado, faltando divulgar os últimos participantes e o resultado, além de premiar os vencedores.

Esse, então, é um pedido de desculpas de toda a equipe pela demora, e um aviso de que iremos retornar agora em definitivo, ainda que o site esteja em processo de migração e a imensa maioria das imagens não esteja de volta onde deveriam estar.

Pra quem está chegando agora, o Alphaversos foi um concurso cultural de criação de material voltado para o sistema 3D&T Alpha, promovido pelo site, que está na sua segunda edição. No primeiro ano, tivemos inúmeros cenários de campanha, e nessa (longa) edição, personagens.

Aguardem novidades nos próximos dias e mais uma vez desculpas pelo ocorrido. =)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Vagner disse:

    E o ranking dos blogs de rpg mais acessados? Voltarão tb?

Deixe uma resposta