Concurso Alphaversos — Jacque Skelt

E mais uma das fichas do Concurso Alphaversos 2019 pra vocês. Como sempre explicamos, vamos publicar todas as 22 por ordem de chegada. Elas foram avaliadas pelos membros do blog RPGista e as notas, avaliações, assim como desclassificações e o resultado final, serão divulgados ao final dessa etapa.

Jacque Skelt, 12N

Temas: Pirataria, Kaiju.

Livros: Manual Básico 3D&T AlphaTormenta AlphaManual do Aventureiro Alpha , Manual do Defensor.

Descrição:

Um menino das ruas de Malpetrim, criado sem um pai, se tornou um marujo em um navio qualquer em busca de aventuras. Infelizmente o navio em que ele estava foi atacado por piratas e ele foi feito andar na prancha, mas para sua sorte, descobriu que conseguia respirar de baixo da água. 

Enquanto tentava voltar a nado, o que se mostrou mais possível do que ele imaginava, até que sentiu uma presença gigantesca abaixo dele. Uma colossal tartaruga dragão veio em sua direção, para acolhê-lo, aparentemente enviada pelo pai de Jacque (que ele mesmo não sabe ser, na verdade, o Grande Oceano). 

Nos anos seguintes o rapaz cresceu, e com a ajuda de sua companheira gigantesca, se tornou um pirata, disfarçando a enorme fera marinha como um navio pirata. Por ter quase morrido quando jovem, não consegue ser cruel com crianças ou mulheres como sua mãe. É um jovem idealista, com uma tripulação jovem e muito boa vontade, fez alguma fama atacando navios escravagistas.

F1 (perfuração), H2, R1, A0, PdF0. 5PVs, 5PMs.

Kits: Pirata (flagelo dos mares).

Vantagens: Humano Semideus (Dom do Grande Oceano); Aliado gigante (Aremag), arena (água), Grunts!

Desvantagens: Código de Honra (do caçador e dos heróis).

Perícias: Esportes.

Amerag:10S, F 2, H 0, R 3, A 3, Pdf 1, 25 PVs e 15 PMs. Anfíbio; Arena (água), Imortal, Pontos de Vida Extras; Inculto.

Concurso Alphaversos — Jacque Skelt 1

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Wellington Botelho disse:

    Gamera tinha que voar e soltar fogo. =)
    Boa referência! Gostei da sua personagem.

Deixe uma resposta