Conheça a Ordem do Dado

Lançado há menos de um mês no YouTube, o canal Ordem do Dado já possui quase 2,5 mil inscritos. Todo este sucesso tem relação com o longo trabalho dos fundadores Stephans Martins, Eva e Abner Almeida, no mundo nerd. Stephans foi redator do Jovem Nerd por anos e nos últimos tempos administrou o popular canal do YouTube Formação Fireball. Eva é conhecida no meio RPGístico pelo seu blog Livro dos Espelhos e seu trabalho como tradutora, e mais recentemente como organizadora de eventos como o Encontro de Mulheres RPGistas. Abner Almeida também foi membro do Formação Fireball, onde produzia o segmento de vídeos Coreto do Bardo, além de ter trabalhado como tradutor na localização nacional de jogos como Shadow of Mordor e Watch Dogs.
https://www.youtube.com/watch?v=68w08H4zBSc
O novo canal conta com conteúdo direcionado ao RPG, como o podcast Dado em Casa, para variados sistemas e cenários. Com produção profissional e conteúdo RPGístico de primeira grandeza, a Ordem do Dado é extremamente recomendado por este que vos fala.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta