Torment: Tides of Numenera, o sucessor espiritual do Planescape: Torment, entra na fase de early access

Torment: Tides of Numenera, o muito aguardado sucessor temático do Planescape: Torment (considerado até hoje um dos melhores RPGs de computador já lançados), está disponível a partir de hoje em Early Access no Steam!


Havendo levantado mais de 5 milhões de dólares através de mais de 90 mil colaboradores em uma das 5 campanhas do Kickstarter mais bem-sucedidas de todos os tempos, Torment: Tides of Numenera, da inXile Entertainment, é um RPG de computador isométrico no mesmo estilo de seu antecessor e jogos como Baldur’s Gate e Icewind Dale. Com uma linda combinação de gráficos 2d e 3d, Torment é uma obra de arte que dizem conseguir evocar toda a carga emocional do clássico cult passado em Planescape. Muitos dos criadores do Planescape: Torment estão também envolvidos na criação do Torment: Tides of Numenera. Nomes como Chris Avellone, Collin McComb e Mark Morgan.
Este jogo conta uma história profunda e envolvente ambientada no Nono Mundo, o cenário do jogo de RPG Numenera – lançado aqui no Brasil pela Editora New Order. Nele é possível explorar e conhecer não apenas a estranheza comum aos locais do Nono Mundo, e seus itens e habitantes peculiares, como ainda buscar responder a questão fundamental apresentada pelo jogo: “O que vale uma vida?”.

“Torment é um jogo com o qual estamos muito empolgados” diz Brian Fargo, CEO da inXile Entertainment. “Nossos fãs confiaram em nós para criarmos uma experiência de jogo que cumpra com suas expectativas, como fizemos com o Wasteland 2, e nós pretendemos trabalhar junto com eles para atingir esse objetivo. O programa de Early Access (Acesso Antecipado) é um passo importante para que possamos melhorar o jogo tendo como orientação as opiniões da comunidade. Interação é algo importantíssimo para mim e nos ajuda a guiar nossos esforços para criarmos um jogo digno de carregar o nome Torment.”

Sobre a inXile Entertainment

Fundada pelo veterano dos games Brian Fargo em 2002, a inXile Entertainment desenvolve jogos eletrônicos, havendo recentemente voltado a concentrar-se mais na criação de RPGs de computador – gênero que Brian ajudou a florescer no início dos anos 80, quando ele fundou a Interplay. A inXile abraçou o modelo de negócios de financiamento coletivo, havendo produzido o sucesso de críticas Wasteland 2 sob este modelo, bem como o Torment: Tides of Numenera e o The Bard’s Tale IV. Para maiores informações sobre a inXile Entertainment visite: http://www.inxile-entertainment.com
Fonte: Develop | Torment: Tides of Numenera Launches on Steam Early Access
 

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta