Mechas para Tormenta RPG

Bueno, então eu finalmente fiz isso: regras para uso de mechas em Tormenta RPG. Pra quem não sabe, faz um tempinho já que eu tenho me dedicado a criar um […]

Bueno, então eu finalmente fiz isso: regras para uso de mechas em Tormenta RPG. Pra quem não sabe, faz um tempinho já que eu tenho me dedicado a criar um pequeno mundinho de robôs gigantes em Arton, em artigos em uma tag apropriadamente nomeada Tormenta Mechas. Pra uma explicação mais detalhada / pequeno manifesto sobre isso, veja lá o meu post inicial, chamado Tormenta – Um Mundo de… Mecha!

Todos os materiais criados, no entanto, eram para 3D&T, pois o TRPG não possui regras abrangentes para lidar com mechas. Quer dizer… Não possuía.

As regras completas estão no GoogleDocs. Você pode clicar bem aqui para lê-las. E neste link aqui, a tabela completa de mechas de TRPG. No final do documento você também encontra um sumário completo com todos os artigos do meu projeto de mechas em Tormenta já publicados aqui no blog.

Comentários são bem vindos aqui no post mesmo, ou, se preferir, neste tópico do fórum da Jambô.

Só relembrando os links então:

About BURP

Buenas, sou Bruno Schlatter, conhecido por alguns como BURP. Sou gremista, gaúcho, professor de História, RPGista, HQéfilo, gamemaníaco, anarquista desencantado, guitarrista frustrado, blueseiro apaixonado, leitor obsessivo, pseudo-escritor amador e outras coisas menos interessantes.