Está chegando o Old Dragon Day 2013!

A Redbox Editora acaba de anunciar o Old Dragon Day 2013, seu já tradicional evento de jogo organizado anual.

Olá! Como já está virando tradição, anunciamos o Old Dragon Day 2013, o evento de jogo que dura todo um final de semana que tem como objetivo divulgar o Old Dragon para novos jogadores e comemorar o aniversário do nosso Dragão.
Este ano comemoramos duas datas importantes. Em novembro de 2008, começamos o projeto do Old Dragon e em novembro de 2010 fizemos o lançamento do livro básico. Dessa forma esse ano comemoraremos 5 anos de projeto e 3 anos de Old Dragon! \o/
O Evento ocorrerá no primeiro final de semana de novembro, nos dias 02 e 03, sábado e domingo. Na semana anterior ao evento, liberaremos a aventura gratuita exclusiva do evento com uma nova série de personagens prontos, tudo para que você não precise fazer nada além de se divertir e festejar conosco!
Da mesma forma como nos anos anteriores, todo evento cadastrado será considerado oficial, e da mesma forma, faremos uma promoção. Todo grupo cadastrado no site poderá enviar uma foto da sua mesa de jogo durante o ODday 2013 para [email protected] até o dia 8 de novembro. A foto mais legal (a ser escolhida pela equipe da Redbox Editora) ganhará uma Caixa Básica do Old Dragon para o grupo e um cupom de crédito em nossa loja no valor de R$ 100,00!

O evento já possui mesas cadastradas em dez estados, e mais mesas devem chegar até novembro. A editora também anunciou recentemente seu próximo suplemento para Old Dragon: Senhores da Guerra, um suplemento para rolar campanhas baseadas nas sagas saxônicas e inspirado pelo trabalho do autor Bernard Cornwell.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta