Constelação de Sabre – Suplemento para Brigada Ligeira Estelar

Mal aquecemos as turbinas dos nossos mechas em Brigada Ligeira Estelar e a Jambô já anunciou a pré-venda do primeiro suplemento da linha: A Constelação de Sabre Volume 01 , um livro de cenário (nos moldes já consagrados dos livros do Reinado de Tormenta, lançados há um bilhão de anos atrás), com algumas novas regras (bem legais! Eu já vi haha)
3det-acds1-preview1

Dezenove planetas em perigo. E você é a única esperança.

A Constelação do Sabre Vol. 1 descreve em detalhes os primeiros nove mundos de Brigada Ligeira Estelar, o cenário de ficção científica e robôs gigantes de 3D&T. Cada planeta conta com novos heróis e vilões, além de casas nobres, localidades interessantes e ideias de aventuras, para que você não perca tempo e deixe logo sua marca no futuro! Afie sua espada e acione seu robô gigante — as estrelas do Sabre esperam por você!

Além da descrição de nove planetas (os demais surgirão no suplemento Volume 2), o livro chega repleto de ilustrações muito feras, algumas vantagens e kits de personagens seguindo o formatinho já consagrado da versão Alpha de 3D&T. BLE:CdSv1 (eita) entre em pré-venda no dia 20 deste mês.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta