Criaturas do Verão: o licantropo-camarão

bronzeadoO licantropo-camarão, também chamado camarãosomem, é um tipo peculiar de licantropo, que, diferente dos mais conhecidos lobisomens (ou licantropos-lobo), não surge durante as noites de lua cheia, mas sim quando o sol está no seu pico de calor. Isso acontece porque a transformação é causada pela radiação solar ao atingir em grandes quantidades o corpo de um personagem que carregue a maldição; o nível necessário para isso só é atingido entre as onze horas da manhã e as três horas da tarde de dias claros de verão, quando um licantropo que queira evitar a transformação deve se manter o mais longe possível de qualquer local ensolarado.
Ao se transformar, a pele do personagem se torna avermelhada, e adquire uma espécie de carapaça protetora. Pequenas antenas nascem da sua testa, seus olhos ficam pequenos e escuros, e a sua boca praticamente desaparece, impedindo o uso da voz. Alguns pequenos apêndices também nascem do lado do seu abdômen, embora sejam finos e fracos demais para serem úteis de qualquer forma.
Licantropo-Camarão (-2 pontos)

  • Carapaça protetora. Quando transformado, o personagem recebe um bônus de R+1 e A+1.
  • Transformação involuntária. Sempre que recebe o nível necessário de radiação solar, o personagem deve passar em um teste de R-1 para evitar a transformação.
  • Inculto. Quando está transformado, o personagem se torna incapaz de se comunicar normalmente com outros personagens
  • Maldição: dor excruciante. Apesar da carapaça protetora, a transformação em camarãosomem torna a pele do personagem extremamente sensível, de forma que, sempre que ele sofrer mais de 1 ponto de dano, deve fazer um teste de Resistência: se falhar, perderá a sua próxima ação devido à dor excruciante que está sentindo.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Armageddon disse:

    É bem comum aqui na região.

  2. Alexandre disse:

    Eu tive um acesso de riso. MESMO.

  3. Álvaro "Jamil" disse:

    Estou morrendo de rir aqui desculpe.
    http://i.imgur.com/7H3J6.gif

Deixe uma resposta