Confirmado: teremos a edição de 20 anos de Mago: a Ascensão!

Fonte: Fórum da White Wolf.

Pois é, pessoal, depois de Vampiro: a Máscara e Lobisomem: o Apocalipse receberem suas edições especiais em comemoração aos 20 anos de seus lançamentos, o terceiro título da famosa trindade do clássico Mundo das Trevas não poderia ficar de fora (e até mesmo uma petição online foi criada).

E agora, durante a noite (de hoje, 9 de novembro), foi confirmado pelo pessoal da White Wolf e da Onyx Path (empresa que assumiu as licenças de RPG da WW) no seu fórum oficial, que em 2013 será lançada a edição de vigésimo aniversário de Mago: a Ascensão. O sucesso da campanha de financiamento coletivo da versão de aniversário de Lobisomem foi um fator determinante – não necessariamente quanto ao montante levantado, mas levando em conta o número de participantes da mesma no Kickstarter.

Para quem não conhece, Mago: a Ascensão é um dos jogos de RPG mais filosóficos e metafísicos já criados (IMHO), apresentando a magia como a imposição da vontade do seu operador sobre o consenso coletivo dos seres humanos sobre a realidade subjetiva – não que eles necessariamente saibam disso, hahaha! É o meu cenário de RPG favorito, e fico muito feliz com essa notícia.

PS: vale lembrar, a edição comemorativa será lançada em inglês. (É óbvio pra muitos de nós, mas não custa repetir.)

PS2: Fonte da imagem – http://whitewolf.wikia.com/wiki/Mage:_The_Ascension

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. abssyntho disse:

    Também é meu cenário favorito. Acompanharei de perto o processo de desenvolvimento no forum da WW.

  2. André disse:

    Não posso morrer sem jogar Mago! =D

Deixe uma resposta