Fairy Tail 3D&T – Parte 1: Geografia

E aí galera do Defensores de Tóquio? Meu nome é Luiz Victor e estou postando esse manual sobre Fairy Tail para 3D&T aqui. Essa é a primeira adaptação para RPG que eu faço, mas acho que ela está muito boa, e tenho certeza de que os fãs da série vão gostar.

Para quem não conhece, a história de Fairy Tail se passa em um mundo onde a magia é comum e faz parte do dia a dia das pessoas. Os magos, que são aqueles que são capazes de usar magia, ainda podem entrar para guildas, onde podem pegar trabalhos e ganhar uma recompensa se conseguir cumpri-los.

E também há o Conselho Mágico, responsável por monitorar as atividades de todos os feiticeiros e guildas. Na história, Lucy, uma maga celestial, quer entrar para uma Guilda, a Fairy Tail. Após vários eventos, com a ajuda de um dos membros, Natsu, um Dragon Slayer de Fogo, ela consegue entrar para a guilda. A partir daí várias aventuras acontecem envolvendo eles e outros membros.

Fiore

Fairy Tail 3D&T - Parte 1: Geografia 1Fiore é o principal continente do mundo de Fairy Tail, e é onde toda a história se passa. Algumas cidades são governadas por um senhor, mas todas estão ligadas a um único governo.
Fairy Tail 3D&T - Parte 1: Geografia 2

Local: Magnolia Town

Uma das principais cidades do Reino de Fiore. É uma cidade grande as margens de um enorme lago. Próxima a cidade existe a East Forest, lar de diversas criaturas e algumas delas hostis. A maior atração de cidade é o Southgate Park, que possui uma linda e grande árvore central.

Local: Hargeon Town

Cidade portuária com uma grande doca com porte para receber desde pequenos barcos a grandes navios. A cidade em si não é grande e nem possui pontos turísticos, mas o seu porto é muito usado no comércio de Fiore e também por magos em certas viagens para missões. A frente das docas existe um pequeno rochedo aonde existe um lindo farol que a noite serve como sinalização para os navegadores daquela região.

Local: Shirotsume Town

É uma pequena vila feita na região noroeste do reino. Os moradores do local vivem do seu trabalho duro na caça e na agricultura e as casas são simples, com exceção de uma enorme mansão no terreno mais alto da vila. No local vive um grande magnata que cobra impostos dos moradores e assim aumenta sua fortuna.

Local: Onibus Town

Uma cidade pequena e simples aonde suas duas principais atrações são a sua estação de trem que possui um lindo trabalho artesanal e o teatro municipal que abriga grandes peças feitas por atores renomados de todo o reino.

Local: Oshibana Town

Uma das maiores cidades de Fiore, sendo praticamente do mesmo tamanho que Magnolia. Possui diversas ruas que se cruzam o que torna um pouco dificil quem é de fora de se locomover dentro da cidade. Seu principal ponto é a sua estação de trem, feita como uma enerme construção que se assemelha muito a um pequeno castelo no centro da cidade.

Local: Clover Town

Pequena cidade localizada dentro de um pequeno vale do reino. A maior curiosidade do local é que foi construída de forma espiral, se assemelhando a um caracol visto de cima. É nessa cidade aonde os líderes das Guilds normalmente se reúnem.

Local: Oak Town

Junto com Magnolia, Oshibana e Era, é uma das maiores cidades do reino. Foi construída sobre uma montanha, o que da a cidade o formato do relevo. No ponto mais alto da cidade está um castelo que dizem as más linguas fora utilizado por uma Guild poderosa, mas que está abandonado a alguns anos.

Local: Hosenka Town

A cidade da paz e tranquilidade. Se você quer ter um tempo de descanço e relaxar essa é a cidade que você deve ir. Repleta de Spas e Fontes Termais, a cidade vive movimentada com pessoas vindas de todos os lugares do reino para descançar.

Local: Acalypha Town

Cidade que fica a Nordeste de Fiore, perto da fronteira com o Reino de Bosco. Devido a proximidade com a fronteira, a cidade recebe diversos tipos de produtos únicos do outro reino e com isso o número de mercadores na cidade aumentou, fazendo ela se tornar a principal cidade comerciante do reino.

Local: Freesia Town

Uma das cidades mais simples do Reino. Vive de sua agricultura e seus moradores são extremamente religiosos. O ponto mais marcante do local é uma enorme catedral que possui uma construção de mais de 100 anos e está localizada bem no centro da cidade.

Local: Tully Village

Outra cidade portuária, mas muito menor que Hargeon. Normalmente recebe barcas e pequenos navios de passageiros que estão fazendo pequenas viagens de lazer pelo mar de Fiore. O principal ponto turístico da cidade é um relógio centenário que fica na prefeitura da cidade.

Local: Mt. Hakobe

Lugar mais alto de Fiore. Fica exatamente no centro do reino e é totalmente coberto por neve devido a altura em que se encontra. Chegar e andar nesse lugar é extremamente dificil, até mesmo para magos. Nevascas são comuns nessa área que possui ventos fortes junto com a neve que não para de cair.

Local: Kunugi Station

Pequena estação de trem aonde o trem executa uma rápida parada. Fica dentro de uma fissura nos rochedos que formam um vale ao redor do trilho de trem. O local é próximo de Web Valley. Os rochedos ao redor do trilho estão cobertos por um lindo gramado e árvores frutíferas.

Local: Web Valley

Local repleto de rochedos e fissuras. Diferente de Kunugi, os rochedos aqui são secos e pura rocha, sem nenhum tipo de vegetação. Algumas fissuras são tão grandes que é possui caminhar entre os dois rochedos divididos pela rachadura. Entretanto esse lugar é traiçoeiro, já que algumas fissuras podem não possuir fundo.

Local: Galuna Island

É uma olha localizada no meio do oceano, ainda dentro do território de Fiore. A ilha tem um estranho formato de lua e corre boatos de que é um local amaldiçoado repleto de monstros e criaturas aterrorizantes. Dizem também que aqueles que vem para essa ilha, nunca mais voltam. Para você que quer se aventurar, o jeito mais fácil de se chegar aqui é através de Hargeon, pegando um barco.

Local: Warth Woodland

Uma densa floresta na região sul de Fiore. Suas árvores são centenárias, sendo assim extremamente resistentes e altas. Boatos contam que dentro dessa floresta vivem criaturas raras e mitológicas, que vivem se escondendo dos seres humanos.

Local: Red Beach

Praia na Região Leste do reino. Possui um mar calmo por ser águas internas no continente e com isso é constantemente visitada por famílias que querem passar férias ou relaxar de forma barata e divertida. Seu nome vem de um amplo campo de flores nas proximidades da vila que só possui flores vermelhas.

Local: Akane Resort

Resort localizado na Região Sudeste de Fiore. O local possui lindos hotéis e parques de diversões, sem contar um amplo cassino para que as pessoas possam jogar e se divertir. O local fica ligado a uma linda praia e possui diversos tipos de passeios naturais. Porém, tudo isso tem seu preço e não é barato.

Local: Era

A maior cidade do Reino de Fiore. É uma cidade enorme, maior que todas as outras cidades do reino e bem no centro possui um rochedo elevado aonde no topo fica o Conselho Mágico. A construção é um lindo castelo no topo do rochedo, mas possui construções no interior da pedra e também nas áreas inferiores a cidade. Em uma pequena floresta nos arredores da cidade, fica uma torre de construção mágica e um pequeno castelo flutuante no alto aonde se encontra o tribunal do Conselho.

No próximo post confira vantagens, desvantagens e vantagens únicas.

 

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Mal posso esperar pelas proximas partes ^^ eu tava pensando em jogar uma campanha de FT usando as regas de magia versatil da 3d&t²(numero 3)

  2. DaMRoX disse:

    Isso awe! Agora tenho mais um motivo pra visitar o site todos os dias =D
    Fairy Tail e 3D&T Alpha tem tudo a ver! Força pra ti brother, e que vc não desista e continue a lançar as proximas partes.

  3. To gostando bastante desse site. Mestro 3D&T a alguns anos e por mais que uso outros sistemas sempre rola naquele domingo a tarde o nosso 3D&T pra animar KK. Defensores com certeza ja está nos favoritos do meu navegador, toda semana eu passo para ver os lançamentos, inclusive estou aguardando ansiosamente pelo Naruto 3D&T alpha 2 (Que queria saber se vocês já tem uma data para o lançamento) e também pelas postagens do One Piece que parou na parte 6. Agora sobre o Fairy Tail também é um projeto e tanto e é claro que eu vou estar baxando todas as partes dessa adaptação õ/. Parabéns pelo trabalho, vocês tem todo o meu apoio.

  4. muito bom cara, mais um esperando mais posts de FT aqui
    o/

Deixe uma resposta