Dragon Age: Websérie em Felderen!

Está em produção uma websérie ambientada em Felderen, o mundo de Dragon Age estrelando Felicia Day no papel de Tallis, uma elfa que tem sua própria liberdade ligada ao sucesso de sua missão: capturar um mago renegado. Sabendo que não poderá fazer tudo sozinha, Tallis recruta um grupo de aventureiros para acompanhá-la. As imagens são fantásticas.
Dá uma geral no trailler da série!

Desde fevereiro a turma estava aguardando pelo lançamento oficial dos vídeos, e agora eles estão disponíveis. A história se passa no mesmo período do segundo jogo da série, e para os que adquiriram o game, há inclusive uma fase nova envolvendo a personagem Tallis em uma missão de infiltração, dublada pela própria atriz. Legal né? Eu achei. Abaixo a versão do primeiro capítulo legendado pelo blog Dragon Age. A série se propõe a estar um nível além de qualquer outra já vista na web… eu tô acreditando até agora =)

Dragon Age: Origins e Dragon Age 2 são jogos da Bioware produzidos pela Electronic Arts.  Também há uma versão para jogos de mesa lançada pela Jambô Editora numa caixa básica que leva os personagens até o quinto nível.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Oriebir disse:

    E muito em breve vai sair pela Jambô o Sangue em Ferelden, suplemento com três aventuras prontas para jogar. (Momento jabá! =D)

  2. Armageddon disse:

    Sabe se vai sair em caixa também, Oriebir? =D

Deixe uma resposta