Os clássicos da era 8/16 bits no seu smartphone!

A má notícia, para mim, é que sou um universitário fudido sem grana para comprar o mais simples dos smartphones. Ê vida! Mas a boa notícia para vocês, nerds mais bem sucedidos que já terminaram a universidade, é que a Square-Enix está desenvolvendo uma versão de vários clássicos da era 8 e 16 bits dos videogames para smartphones que rodarem com os sistemas Android e iOS.
Tratam-se de clássicos como Chrono Trigger, Final Fantasy I e IIChaos Rings, Chaos Rings Omega, e Crystal Defenders. Por enquanto, no entanto, não há uma data de lançamento já que os jogos estão em desenvolvimento. Além disto, a Square-Enix planeja montar uma loja para Android, mas apenas no Japão, não existe previsão, portanto, de lançamento destes jogos na versão Android por aqui no futuro próximo.
Via Gizmodo.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Leo Lima disse:

    OHHHHHHH eu quero!
    Se não me engano o FFI já está disponível para smartphones…
    Isso me faz lembrar que ainda não comprei o Chrono Trigger de DS, e só para comentar que voltei a jogar o Chrono Cross (uma péssima continuação, mas um jogo muito bom) agora que descobri que o PS3 tem retrocompatibilidade com PSone (sim, eu não sabia! >__>).

Deixe uma resposta