Prepare-se para uma invasão de Não-Realidade

Tormenta e 3D&T já fizeram uma combinação muito boa, há um tempo atrás. E por quê não apostar nessa combinação novamente? Não, não estamos falando de um netbook, cara. Mas de material mais, digamos “solto”, uma forma sem pressão e descontraída de criar, desenvolver, discutir… material para Tormenta 3D&T. Afinal, o sistema não é pra ser sério. =P

Em parceria com o fórum Tormenta da Vez (de onde surgiu a ideia) que você acessar clicando aqui, apresentaremos quinzenalmente (esta é a proposta inicial) material para o cenário. Mais por quê “Não-Realidade”? Agente explica.

Prepare-se para uma invasão de Não-Realidade 1

Aplicaremos o conceito de “Não-Realidade”. Assim como Arton sofre as influências da Tormenta, os envolvidos (o Tormenta da Vez e nós) também estaremos em nível de influência um para com o outro. O fruto disso vocês poderão ver em breve na nossa “abertura”.

Aguardem por novidades. A primeira já está quase pronta, mas para as demais, os temas serão abertos nos comentários. Então, você já pode ir pedindo seu tema a partir deste.

Aqui a chamada do blog Tormenta da Vez. Muito boa por sinal!

A ilustração deste artigo é de ~Effugio, e você acessa sua galeria no DeviantArt clicando aqui. TORMENTA© é uma obra licenciada da Jambô Editora, pertecendo a esta todos os direitos reservados.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. serial101 disse:

    a potencial.

  2. Pedro disse:

    Boa ideia! Não vale a pena lançar coisas que descrevam cada grão de areia do Deserto da Perdição. Com material livre pode-se inventar maluquices sem se sentir “culpado” ^^

  3. E que venha a “Não-Realidade”…

  4. The Fils disse:

    … e os Lefeus também! o/
    A propósta me dá aquela sensação de bolo quentinho saindo do forno. Mau posso esperar…

  5. E que venha a “Não-Realidade”! Vou curtir muito este projeto!

Deixe uma resposta