Mechas para 3D&T Alpha

Mechas para 3D&T Alpha 1Uns tempos atrás, ainda quando eu era um participante ativo da Iniciativa 3D&T Alpha, eu escrevi dois textos sobre mechas para 3D&T que eu achei bem bacanas, por ser um tema de que eu gosto em mangas e animes, e também porque eu acho que tive algumas idéias bem legais nele. Por isso, resolvi reunir ambos e mais algumas coisinhas extras nesse netbook, que o William Marinho, do Portal dos Defensores de Tóquio, fez o favor de diagramar pra mim.
Cortando a ladainha, você vai encontrar nele (copiado descaradamente da contra-capa):

  • Regras completas para construção, personalização e destruição de me chás (afinal, esta é a parte mais divertida!);
  • Dicas para criação de robôs gigantes, baseados nos clássicos tipos que marcaram os mangás e animes;
  • Kits de personagens inéditos para mecha: pilote um transformer, líder, batedor, soldado, ou tudo isso junto;
  • Dicas para incluir mechas em Tormenta, com fichas atualizadas, não-oficiais, do Kishin do Mestre Arsenal e do Colosso de Coridrian.

Enfim, se se interessar, você pode baixar o material clicando aqui. Os comentários abaixo estão para abertos para dúvidas, opiniões e etc.
Você também baixar uma versão em preto e branco, própria pra impressão, clicando aqui; ou uma versão puramente textual, sem nenhuma imagem ou diagramação, clicando aqui.
Roubamos essa imagem de Contra Arsenal, da Jambô Editora, mas eles são bonzinhos e não vão colocar a gente na cadeia por isso.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta