Vampiros, Manual de Conversão já está disponível

Vampiros, Manual de Conversão já está disponível 1A Devir Livraria informou o lançamento de Vampiros, Manual de Conversão, livro que promete fazer a conexão entre Vampiro: A Máscara e Vampiro: O Réquiem.

Os dois jogos acontecem no Mundo das Trevas, apesar de os respectivos Mundos das Trevas de A MáscaraO Réquiem serem bem diferentes. Desde que o O Réquiem foi lançado, os fãs dos dois jogos manifestaram sua vontade de usar elementos de um no outro. Algumas pessoas consideram as regras de O Réquiem muito mais enxutas e funcionais que as de A Máscara, mas ainda acham fascinante o cenário do jogo anterior.
— Vampiros: Manual de conversão, pág. 5.

Você sempre quis incluir os Ravnos na sua crônica de O Réquiem? Ou talvez o Invictus na sua crônica de A Máscara? Este manual ajudará você a transpor o clima e os elementos centrais de uma versão de Vampiro para o pano de fundo e o sistema da outra, e vice-versa.

Vampiros: Manual de conversão contém:

  • Conversão de todos os clãs das duas  versões de Vampiro.
  • Sugestões e ideias para usar certas regras e elementos cênicos em cada versão do jogo.
  • Conversão das Disciplinas centrais de um sistema de jogo para outro.

Vampiros, Manual de Conversão tem 112 páginas em P&B e capa mole colorida por módicos R$ 25,00.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta