Último dia de violência

Último dia de violência 1

Bang! Motherfucker! Bang!


Ao som da trilha sonora fodona de Pé na Estrada, escrevo para vocês que hoje é o último dia para contribuir com Violentina, então levantem essas bundas da cadeira e vão buscar seus cartões de crédito, nerds malditos, que hoje é o último, e o primeiro de muitos, dia de violência!
Você queria ter pego uma das caixas na primeira semana? Aproveita que ainda tem 3 caixas sobrando lá no movere.me, mané. Queria a maleta? Perdeu, playboy, já pegaram. Ah, você já colaborou? Então levanta a mão pro céu, nerd mulambento, que  o Violentina arrecadou mais de oito mil reais e todos os prêmios extras estão garantidos!

Olá Pessoal!

Chegamos finalmente a última semana! Que mês surreal foi este pra gente! Nossa viagem de exploração deste continente desconhecido foi fantástica, e conseguimos ir agregando em nossa excursão uma galera de mais de 100 pessoas! Estamos a um passo de quadruplicar nossa meta, e com isso, atingirmos uma altitude que nunca imaginaríamos que nosso teco-teco pudesse alcançar… Quase a altura do Everest!

Hoje, segunda, liberamos as 5 últimas Caixas Rubras de Violentina no Caixão, e se você ainda estava em dúvida, esta é a única chance restante de conseguir garantir a sua. E para fechar a campanha com chave de ouro, como prometido, liberamos também mais uma únicaMaleta Chumbada!

A finalização da Campanha, não significará o fim desta viagem. Temos ainda muito trabalho pela frente, e queremos que vocês continuem participando de todo o processo. Portanto, vale lembrar que vamos continuar mantendo atualizações constantes sobre todos os passos que formos tomando daqui para frente, tanto no site da Secular Games, quanto no Rolista Independente.

Por fim, cabe já nossa imensa gratidão! Um número incalculável de pessoas foi responsável pelo sucesso desta empreitada. Nunca conseguiríamos alcançar este resultado sem a força de todos vocês, que ajudaram comentando, criticando, divulgando em seus sites, fóruns, blogs e redes sociais, participando com a gente a cada etapa. Muito obrigado!

Valeu demais pessoal do Movere, por nos emprestar sua plataforma para tornar Violentina uma realidade. Esperamos ter ajudado a realizar, ao menos um pouco, o sonho do Bruno. Vocês acreditam nessa forma de mudar o mundo, e eu também. Tomam o sonho das pessoas pra si de forma pessoal, e as ajudam a realizá-los. Valeu Vanessa, Luciana, Bruno, Adriana, Enzo e toda a equipe.

E principalmente você Incentivador, que acreditou no projeto, e depositou sua confiança em nós. Esperamos corresponder suas expectativas, fornecendo-lhe algo que lhe proporcionará muitos momentos de diversão.

A viagem está só começando.

 

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta