DragonSlayer 34 já está nas bancas

DragonSlayer 34 já está nas bancas 1

Capa da DragonSlayer 34


Eita, que essa foi rápida! A DragonSlayer 34 já está a venda em bancas através do Brasil, rapaziada, corram para pegar a sua! (E esse merda aqui que nem a 33 conseguiu ainda?).
Essa edição traz várias matérias e prévias interessantes, o pessoal de Tormenta vai pirar com as novidades sobre o Guia da Trilogia, o próximo lançamento arrasa-quarteirão da Jambô com 300 páginas e capa dura, e os fãs de literatura vão adorar a prévia de Deus Máquina, novo romance de Leonel Caldela. E se o seu negócio é 3D&T Alpha, fique ligado na adaptação de Final Fantasy XIII que rola nesta edição, e se o que faz sua cabeça é M&M tem também os Vingadores para este super-sistema, entre outras coisas legais, como os quadrinhos que voltam no final dessa edição ou as colunas do Leonel e do Gustavo que são sempre fodas.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. bob nerd disse:

    Já? Macomo?
    Achei muito interessante essa adaptação de FFXIII para 3D&T e acho que seria mais interessante ainda se saísse para M&M também. Mas com isso já dá para usar como base e desenvolver.
    Estou muito ancioso para ler sobre o Guia da Trilogia, e para ver a adaptação dos Vingadores para M&M.
    Agora, gostaria de saber duas coisas: 1-Teremos a aventura sobre a cisão de Doherimm nessa edição? 2 – Teremos mais uma DS este ano, visto que essa saiu mais cedo?

  2. erigion disse:

    Quando sair na lonja jambo eu compro com certeza.

  3. Alexandre disse:

    Essa Dragon Slayer vai ser vendida em formato PDF na loja da Red Store?

  4. Ricardo disse:

    KCT, mais já?
    Vou correr na banca agora…

Deixe uma resposta