Aventuras de Tagmar para o RPG Old Dragon

Aventuras de Tagmar para o RPG Old Dragon 1Anunciamos o lançamento do “O Casamento”, a primeira aventura de Tagmar adaptada pelos criadores do recem lançado RPG Old Dragon. Fruto da parceria do Projeto Tagmar 2 com o pessoal do site Paragons, este lançamento marca a história dos RPGs independentes no Brasil. Pode parecer pouco, mas num mercado marcado pela divisão, esta é a soma com poder de multiplicação…
Ambientada no cenário do Tagmar 2, “O casamento” é uma aventura voltada para personagens de 1º nível que abre a série TA. A série TA (de Tagmar!) será composta pela publicação de todas as aventuras oficias do Tagmar 2 e são especialmente encadeadas para formar uma mega campanha. A equipe do Old Dragon pretende lançar as aventuras mensalmente.
Com de 19 páginas, “O Casamento” é de simples condução e é bastante desafiadora para personagens iniciantes. Conta a história de um grupo de aventureiros que precisa escoltar a noiva até uma cidade vizinha para que possa se casar.
Para aqueles que gostaram do RPG Old Dragon, e ainda não decidiram em que cenário jogar, esta é uma ótima oportunidade. Baixe em www.tagmar2.com.br/DownLoadTagmar2.aspx os livros de Ambientação do Tagmar 2, que alem de gratuitos, são 100% independentes de regras, podendo ser usados com qualquer sistema.
Seguindo o licenciamento do Tagmar 2, você pode baixar GRATUITAMENTE  esta aventura diretamente no site do projeto Old Dragon através do link http://www.olddragon.com.br/o-casamento.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta