Lançamento – Cidade dos Amaldiçoados

A linha do Mundo das Trevas da Devir ganhou mais um suplemento. É Nova Orleans, Cidade dos Amaldiçoados para crônicas vampirescas com personagens que não brilham ao sol mas brilham muito no submundo criminoso de uma das cidades mais cosmopolitas dos EUA.

Lançamento - Cidade dos Amaldiçoados 1

Você sabe disso porque conhece a voz da cidade. Essa é uma das músicas favoritas de Nova Orleans, e você já a ouviu muitas vezes. Quando se mora em Nova Orleans há tanto tempo quanto você, passa-se a saber como a cidade vive, respira e se comunica. E o que ela está tentando lhe dizer agora é a simplicidade em pessoa: ” Vem chegando uma tempestade”.

— Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleans, pág. 5.
Nova Orleans é um reflexo distorcido do próprio Réquiem, um ambiente perfeito e acolhedor para a Família. A cidade é um misto infinito de devassidão e fé, de alegria e medo. Catedrais imensas se elevam sobre as ruas e, se suas portas oferecem consolo, suas silhuetas ficam assustadoras à luz bruxuleante da noite. Os rosários competem com o jogo de dados e o carteado. Uma dicotomia intrínseca, numa cidade definitivamente vampiresca.
Lançamento - Cidade dos Amaldiçoados 2
A Cidade dos Amaldiçoados tráz:
– Um cenário detalhado e interessante para jogadores e Narradores de Vampiro,desenvolvido a partir das idéias lançadas no Apêndice Dois de Vampiro: o Réquiem.
– As histórias oficial e secreta da Nova Orleans do Mundo das Trevas, os vampiros importantes que se estabeleceram na cidade, as relações de poder e as leis que regem suas noites.
– Uma profusão de personagens, ganchos narrativos e dicas de interpretação que podem ser úteis em qualquer crônica de Vampiro.
– Uma história completa que o Narrador pode usar para apresentar o cenário e começar a jogar imediatamente.
– Esta edição especial traz encartado um belo mapa (80,0 cm × 55,0 cm) de Nova Orleans, apresentando os membros mais importantes da Família que ali residem e suas relações conturbadas.
Ficha técnica:
Autores: Ari Marmell e C. A. Suleiman
Ilustradores: vários
Formato: 21,0 cm × 28,0 cm
Capa: Capa dura, 4 cores, reserva de verniz
Miolo: 144 páginas, em Preto e Branco

Você pode gostar...

Deixe uma resposta