BEJRPG – Guia de Migração para a Nova Rede

BEJRPG - Guia de Migração para a Nova Rede 1

Como muitos já sabem, a algumas semanas, a nova rede do Bom é Jogar RPG foi inaugurada. Como ainda existem muitas pessoas que não refizeram seus cadastros, e o fim da rede do ning foi decretado em 18/07/2010, decidi escrever este pequeno guia para ajudar.

No fundo, o que escreverei aqui, é o que os Staffs já noticiaram por várias formas, como twitter, formspring e e-mail; este post só irá acrescentar, para que mais e mais jogadores da antiga rede voltem ao Bom é Jogar RPG!

1) Verifique se seu cadastro já existe na nova rede:

  • Digite www.bejrpg.com.br no seu navegador
  • Na janela de login, coloque seu nome de usuário original (o que foi usado na rede do ning) e digite uma senha qualquer
  • Se o nome de usuário não existir, ele entrará em uma nova tela, onde você deve clicar em “Perdeu sua senha?”
  • Digite seu e-mail de cadastro original (o que foi usado na rede do ning), e espere pelo mensagem com a confirmação de seu cadastro e senha

Observação: na tela de recuperação de senha, não digite seu antigo nome de usuário, pois ele pode ter sido alterado, como aconteceu com o meu.

2) Se o cadastro não existir:

  • Mande uma mensagem para [email protected] ou pelo twitter do projeto, explicando seu problema (não esqueça de incluir seu e-mail de cadastro no ning, no corpo da mensagem). A resposta pode demorar um pouco, mas não se preocupe ela virá. Os administradores do projeto são muito responsáveis e prestativos e não te deixarão na mão!
  • Outra opção, é fazer um novo cadastro na página da nova rede, caso não tenha tempo ou paciência para esperar uma resposta. Basta entrar no site e clicar em “Criar uma conta”

É só isso pessoal, vamos continuar jogando e divulgando o RPG!

Allons-y!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta