Seja um agente da liberdade!

Seja um agente da liberdade! 1

Quem precisa de super-poderes, afinal?


O mais novo lançamento da Jambô Editora está chegando na próxima semana! Agentes da Liberdade descreve as agências de espionagem no mundo dos super-heróis e como rolar campanhas realistas em Mutantes & Malfeitores
.

Há momentos em que os super-heróis simplesmente não estão disponíveis — e então você entra em ação. Você é a primeira linha de defesa contra traficantes, terroristas e super-vilões. Afinal, você pode não ter super-poderes ou um uniforme colorido, mas isso nunca impediu-o de manter a salvo a cidade, a nação e o mundo.
Agentes da Liberdade detalha personagens e aventuras realistas paraMutantes & Malfeitores, trazendo sugestões de nível de poder para quatro estilos de jogo, regras para personagens agentes — incluindo novas perícias e feitos — e arquétipos de personagens agentes, como o espião elegante e o comando brutamontes. Também inclui novos equipamentos, de armas de fogo reais a engenhocas mirabolantes.
Agentes da Liberdade ainda apresenta três agências heróicas e uma agência
maligna para uso em sua campanha.

  • Esquadrão STAR: os membros deste departamento da polícia
    de Freedom City recebem treinamento especial para prender
    criminosos super-poderosos… Que nunca estão dispostos a se
    entregar pacificamente!
  • AEGIS: a Agência de Elite Governamental para Intervenção e Supressão
    é o departamento do governo norte-americano encarregado de lidar com super-vilões. Aprenda sobre sua história, sua estrutura, seu arsenal e, é claro, seus agentes de elite.
  • UNÍSSONO: a União das Nações para Inspeção e Supervisão de Seres e Operações Notáveis e Ocultos, ou UNÍSSONO, é a resposta das forças de paz da ONU às ameaças alienígenas e superpoderosas de nível mundial.
  • SOMBRA: nascida do Terceiro Reich, esta organização sinistra irá desafiar seus personagens jogadores de todas as maneiras possíveis. Das legiões de clones doutrinados ao misterioso Líder Sombrio, passando pelos membros secretos da Penumbra, a SOMBRA fornece material suficiente para uma campanha inteira!

Você pode usar as informações de Agentes da Liberdade para aprimorar seu jogo de super-heróis de Mutantes & Malfeitores, ou para começar uma nova campanha policial, militar ou de espionagem.

Seja um agente da liberdade! 2

Gostosas de colante e armas são altamente recomendadas por nós


Para promover este lançamento, a Jambô Editora e o .20 se unem na promoção Seja um agente da liberdade! Para concorrer, os leitores devem enviar uma foto vestidos como os operativos de Agentes da Liberdade, a foto mais divertida e/ou criativa leva um livro Agentes da Liberdade cedido pela Jambô Editora. O leitor deve enviar também uma pequena “ficha de operativo” com nome e codinome (os mais legais ganham pontos!), especialização operativa e o que mais o leitor conseguir pensar. Seja criativo!
A data limite para participar é até dia 5 de maio às 23h:59min.
Agentes da Liberdade (Jambô Editora).
128 páginas em P&B, capa mole.
R$ 35,00.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. MalkavFelipe disse:

    E da-lhe Jambo ^^

  2. Nibelung disse:

    Estranho, meu comentário sumiu.
    Repetindo: Pena que o livro foi prometido pra 2009, aqui mesmo pelo .20, nesse post:http://www./2009/06/21/jambo-lanca-cr
    Pra cada lançamento da Devir, vocês citam que eles prometeram algo na RPGcon. Esse cronograma tem mais ou menos a mesma data. Deveria ser válido pros dois lados. Agentes da Liberdade FOI prometido pra 2009, e está atrasado.

    • Opa,
      Não, Nibelung. Não é favorecimento nem nada parecido. O esquema é que a Jambô sempre deixou claro que seus cronogramas são simplesmente uma lista de intenções de publicação e não realmente um cronograma. A Devir, por outro lado, não só anunciou os livros para 2009 como também os meses exatos de publicações.
      Entende? É diferente de realmente prometer um livro para uma data específica. Por isto não dá para cobrar o que não foi prometido. Mas ainda rola, sim, o direito do leitor de reclamar. Como rola nos fóruns da Jambô. Eu só não vejo necessidade neste caso.

      • Nibelung disse:

        Sinceramente, não vejo muita diferença. Atrasos acontecem dos dois lados, e acho injusto em uma editora vocês apontarem pro cronograma, e pra outra não.
        Só sei que dos lançamentos da Jambô previstos pra 2009 na linha de RPG, quatro de oito atrasaram(Agents of Freedom, Manual do aventureiro, Manual dos Monstros e Tormenta OGL). E não vejo em lugar nenhum ninguém "batendo" na Jambô da forma que cutucam a Devir por "só" publicar quatro de nove (sendo que todo mundo sabe que o Arsenal do Aventureiro atrasou pela reimpressão do básico). Ou seja, a média das duas editoras está praticamente igual.

  3. Heron disse:

    “O esquema é que a Jambô sempre deixou claro que seus cronogramas são simplesmente uma lista de intenções de publicação e não realmente um cronograma.”
    É assim que os cronogramadas da Devir sempre pareceram para mim, e ainda assim vocês fazem questão de descer a lenha sempre que possível. 🙂
    Velho, não vejo nenhum problema em vocês serem “partidários” à uma editora, já que com isso vocês conseguem exclusividade para fazer essas promoções e tal. O que incomoda é não assumir essa “partidariedade” e vir com essas respostas esfarrapadas (à questionamentos como o do Nibelung) achando que os leitores são burros e vão acreditar.
    E só pra terminar: Acho que a Jambô vem fazendo um trabalho muito melhor que a Devir no mercado de RPGs, mas ainda tem que melhorar MUITA coisa.

  4. Vincer disse:

    Interessante é que inicialmente ninguém inferiu sobre favoritismo.
    De qualquer maneira, o blog tem uma inconsistência nos próprios argumentos. Horas critica algo, horas ignora o mesmo… Independente de ser favoritismo ou não, a inconsistência na ‘posição do blog’ e as opiniões mostradas é gritante. Fala sério.
    “A Jambô em conjunto com o .20…”- sério, vcs ainda tentam disfarçar? Proclamar imparcialidade quando ela claramente INEXISTE é sujeira. Mais nobre é assumir de vez que têm parceria com a jambô e parar de dar uma de mídia independente. Ser parcial não é nenhum pecado, ter amizade/parceria ou favoritismo com uma empresa idem.
    Agora, negar isso, e fingir que são imparciais?

    • Shido disse:

      Sobre a "inconsistência" nas opiniões do blogue, eu não acredito que seja o caso. Quando o Tek me convidou para escrever aqui, uma das coisas que ele fez questão de enfatizar é que há liberdade para o colunista. Até porque, de certa maneira, os blogues podem ser vistos como uma reação ao modelo de portal, bastante rígido. Se nem todo o material é do seu gosto — o que é perfeitamente possível e provável quando se tem direções diversas –, "adote" os colunistas cujo material mais é compatível com suas preferências.
      Embora haja o blogue, ele é composto pelas pessoas que escrevem nele. Se, num apanhado macro, a posição parece inconsistente, tente abordar algo mais micro — este ou aquele colunista costuma ter uma constância nos pontos de vista apresentados?

    • RucardolbSdA disse:

      hah, o companheiro aí tem razão (o -2 reflete que o pessoal não aceitou/aceita as críticas).

  5. oneiros_fe disse:

    om, já acompanho o blog a algum tempo e REALMENTE, existe um tendencionismo, mas todos são tendenciosos em determinados assuntos, mas a verdade é que por mais que a Jambo esteja indo muito bem MAS ainda tem muito para melhorar, a Devir em contrapartida vem melhorando aos poucos depois de muitas e muitas patadas, a historia não nega. No mais, AMBAS estão de parabéns por que se dependesse de importados para jogar com mau ingles "enrrolacion" provavelmente não estaria aki.
    De resto ótimo trabalho.

  6. Guilherme disse:

    Oi Nibelung,
    Sim, o Agentes da Liberdade atrasou. Não há desculpa. Entretanto, estamos trabalhando (bastante) para que isso não aconteça mais.

  7. Fernando Hax disse:

    Antes atrasar do que cancelar a linha…
    O problema maior é que o público-alvo, nós rpgistas que comprar livros, somos vorázes e insaciáveis…
    Promoçãozinha difícil esta, mas até vou me arriscar, um vez que quero muito este livro!

  8. Para aqueles sem idéias quanto a foto pra promoção, aí vai alguns exemplos feitos pelo próprio Bode:
    Guerrilheiro Insano http://migre.me/yxe8
    Espartano http://migre.me/yxfe http://img96.imageshack.us/img96/9240/pic0031lr.j
    Agente Foca http://migre.me/yxfK
    Jason Krueger http://migre.me/yxgn
    Pirata Ninja http://migre.me/yxhh
    Espero ter ajudado vocês :]

  9. Tek disse:

    Valeu pelos comentários galera. Apareçam sempre!

  10. Fernando Hax disse:

    Jason Krugger tá bem bacana…

  11. Arquimago disse:

    Pensando (mando ou não a foto…)

    • Jagunço disse:

      Manda, rapá! 😀 Só nos arrependemos do que não fazemos (ou do que fazemos quando fazemos mal-feito ou do que fazemos bem feito mas sem a sorte necessária ou do que fazemos bem feito para gente que não merece ou… Ah, você entendeu!). XD

      • Fernando Hax disse:

        Realmente! Recentemente ganhei um livro de Mutantes & Malfeitores desta maneira, tá certo que devido alguns problemas de postagem ainda não recebi, mas mesmo assim…
        Eu vou comprar e se ganhar a promoção, irei sortear entre os membros do grupo, afinal, dois é melhor do que nenhum!!!

  12. Fernando Hax disse:

    .A não, perdi o prazo desta!! Mas não faz mal, foi só pq já comprei o livro. Mas oa sorte ao participantes!!!

  13. Fabio Muniz. disse:

    Boa tarde pessoal, eu fui um dos ganhadores do livro! agradeço ao site por dar essa oportunidade e o brinde! veio em boa hora!

  14. Sérgio disse:

    Mas onde encontro o livro pra comprar? E quando teremos uma versão para 3D e T?

Deixe uma resposta