Livro do Jogador 2 em abril…?

A Devir Livraria pretende lançar em abril o Livro do Jogador 2, inicialmente previsto para março deste ano, enquanto o Livro do Jogador – Raças: Draconatos e o H2: Labirinto da Espiral do Trovão ficaram para maio.
O Livro do Jogador 2 traz novas classes básicas clássicas que não aparecem no primeiro Livro do Jogador como o Bardo, Bárbaro, já disponível como um preview no site da Devir, e o Feiticeiro. A Devir alegou que os livros atrasaram por culpa da classificação etária do Ministério da Justiça.
H2: Labirinto da Espiral do Trovão foi prometido para setembro de 2009 na palestra das editoras na RPGCon 2009.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Sham disse:

    Eu achei que o livro que incluía bardos e bárbaros também tinha druidas, não feiticeiros… Mas posso ter confundido a continuação do livro do jogador com um suplemento se aprofundando nas classes…

  2. Edu disse:

    O livro inclui 8 novas classes: As primais Bárbaro, Druida, Guardião e Xamã; as divinas Vingador e Invoker (Invocador?), e as arcanas Feiticeiro e Bardo.

Deixe uma resposta