Tagmar Recrutando

Desenha, meu filho

Por Marcelo Rodrigues
Passando-se mais de 5 anos, o Projeto Tagmar 2, parece que não perde o fôlego, e vários lançamentos estão sendo preparados para este inicio de 2010. A equipe do Projeto Tagmar 2, está convocando colaboradores para participar da ilustração de 3 destes novos lançamentos:

  • Livro das Magias Perdidas
  • Livro de Regras Opcionais
  • O Imp?rio

O projeto Tagmar 2 é um projeto 100% sem fins comerciais e só conta com ilustradores voluntários, mas tem sido um excelente veículo para divulgação de novos talentos, alem disto, o projeto tem arregimentado inúmeros profissionais de ilustração que colaboram apenas pela paixão ao RPG.
Para colaborar é muito simples. Já estão definidas uma série de ilustrações para este 3 livros. O colaborador pode acessar esta lista aqui. O sistema é online e quando o colaborador escolhe uma tarefa da lista um email  enviado automaticamente a coordenação do projeto que em seguida entra em contato com o colaborador para passar as orientações. É uma forma simples e fácil! Não perca a chance de participar daquele que está se tornando o maior e mais completo RPG Brasileiro.
Recado Inominável: projetos como este e tantos outros sempre estão em busca de colaboradores. Não se acanhe. Mesmo que você nunca venha a ter nenhum retorno com isso ou que seu traço não seja lá estas coisas, dar uma força pra galera que trabalha pelo RPG apenas por gostar da coisa toda é uma forma de comprar seu lugar no céu heuheu =)

Você pode gostar...

Deixe uma resposta