Devir anuncia Arsenal do Aventureiro e Escudo do Mestre de D&D 4E para dezembro
A 4E de D&D está a todo o vapor no Brasil. Depois de um atraso considerável nas traduções no ano passado, este ano a Devir acelerou e já lançou os três livros básicos mais o suplemento Poder Marcial, além da aventura Fortaleza no Pendor das Sombras. Agora acaba de anunciar mais dois lançamentos para dezembro: Arsenal do Aventureiro e Escudo do Mestre de D&D 4E.
No site oficial agora também é possível encontrar conteúdo exclusivo dos livros ainda não lançados por aqui, começando pelo Manual dos Planos. Outra novidade é que desde Poder Marcial todos os clientes que compram livros em pré-venda agora receberão um pôster exclusivo! A Devir realmente está mandando bem com a 4E.
O Arsenal do Aventureiro é um livro de itens mágicos e outras quinquilharias típicas dos heróis de D&D, o primeiro preview do livro traz veículos, por exemplo. Já o Escudo do Mestre dispensa apresentações.
Pois é… Para um sistema que foi detonado por uma certa revista de RPG, até que está indo muito bem, né? Previram o fim do RPG (ou do D&D, pelo menot) no Brasil, e nunca se teve tantos lançamentos seguidos com preços razoáveis como agora.
Menos, Daniel. Precisa mesmo trazer essa encrenca pra mim?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!
Ê laiá… Esse RPG no Brasil é um caso sério mesmo! ^^
Não é uma encrenca, é um ponto válido: a quarta edição está fazendo muito mais sucesso por aqui do que se esperava. Ou não?
Negar isso é fazer save vs blindness no final do round.
Boa, Anand!
A Devir está fazendo um excelente trabalho com o D&D 4E. Que continue assim. Só gostaria que ela tbm estivesse a todo o vapor com o novo mundo das trevas e o gurps, e tbm com o Call of Cthulu, título que a editora se mostrou muito disposta a publicar.
Podem colocar o defeito que for na 4ª edição do D&D, mas as ilustrações dela são fantásticas!
(já estou vendo que virá um mimimi boy para dizer que eu estou errado e que não entendo nada de arte, desenho e blá blá blá)
Como sou alguém que tem conseguido se divertir mestrando a 4E, acho justo dizer que é bom demais ver o quanto o jogo tem recebido atenção da Devir. Imagino que isso indique uma boa recepção por aqui, sim. Mas vamos deixar o embate clássico na gaveta, se possível.
Ah e…
"Podem colocar o defeito que for na 4ª edição do D&D, mas as ilustrações dela são fantásticas!" [2]
(não é um Mundos de Magia, mas estão ótimas, sim! Ops, eu não resisti… X) )