As novidades da Gen Con até aqui

darksun

A melhor arte de capa da 4E


Resumir dois dias de Gen Con é um trampo inglório: com tanta coisa legal acontecendo ao mesmo tempo é praticamente impossível falar de tudo tendo emprego e vida social. Então não estranhem se eu deixar passar alguma coisa.
Fantasy Flight Games: A Fantasy Flight Games foi bastante comentada com a nova edição do seu Warhammer Fantasy Roleplay. Me chamou a atenção o formato do jogo: uma caixa básica com quatro livros, cartas e muitos dados customizados para o jogo. Tudo por salgadinhos US$ 99,00! O novo sistema promete misturar aspectos da edição anterior com jogos de tabuleiro.
Green Ronin Publishing: A Green Ronin lançou quatro títulos durante a Gen Con: Mecha & Manga, Pocket Ultimate Power, Peril at King’s Island e True20 Freeport: The Lost Island. Nada mal mesmo, hein?
Paizo Publishing: A Paizo foi a grande personagem do primeiro dia da Gen Con. Com a primeira tiragem do Pathfinder RPG esgotada mais de uma semana antes do lançamento as pessoas formaram filas de mais de uma hora para adquirir algum dos milhares de livros que a editora reservou para a convenção.
Wizards of the Coast: Se no primeiro dia só deu Paizo; o segundo foi da Wizards. A editora chamou a atenção com o anúncio do cenário que deve sair em 2010 para a 4E: Dark Sun! Além disto, também liberaram a capa, e que capa!, e uma entrevista com James Wyatt no site da editora. Outra coisa que me chamou a atenção são os planos para pequenos suplementos de 32 páginas custando US$ 10,00 focados em mestres e jogadores. Os dois primeiros devem ser focados nos Draconatos e nos Tieflings, apresentando novas opções para os jogadores, e os dois seguintes devem apresentar a cidade anã de Hammerfast e as ruínas assombradas de Vor Rukoth.
Esses mini-suplementos são uma idéia bem legal que já foi testada aqui no Brasil pela Jambô com Academia Arcana e Vectora: Cidade nas Nuvens e o resultado parece ter sido positivo. Se funcionou aqui, deve funcionar por lá também, certo?

Nume Finório

Você sabe quem eu sou.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Heitor disse:

    Um dos melhores cenários de D&D de todos os tempos não poderia ter uma capa menos digna. Tomara que não caiam na burrada de mudar.

  2. Wicttor disse:

    Eu gostei muito de Dark Sun ganhar nova edição, um cenário muito bom que merecia uma reedição.
    =]

  3. Volz disse:

    pena que será usand regras ruins

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: