InomiPreviews [ATUALIZADO]

O Que Há Por (E Não “De”) Vir!
Alô? Alguém aí? H? Morto? Ah, vocês estão aí, que bom, achei que tinham abandonado o site e acho que vocês pensaram a mesma coisa sobre mim neste meu último sumiço do Inominattus.
Mas bem, mês novo, faltando pouco pro próximo semestre, e para esquentar as coisas neste meu aniversário (é, eu digo na cara lavada mesmo XD) nada como fazer um preview de algumas coisas que eu pretendo começar nos próximos meses, e como sorte terminá-los.
Meliny
Nossa pedra cármica no sapato, mas dessa vez sem enrolação, saí alguma coisa nem que eu tenha que escrever com meu sangue… O que pode ser um problema dado que a gente só escreve digitalmente, mas eu dou um jeito.
Entre a Eternidade e o Esquecimento
Nascida do choque de duas entidades, motivo do conflito entre deuses e primarcas, berço das raças mortais, campo de batalha da Guerra da Magia, palco da Nova Era. Meliny é um mundo forjado de lendas e guerras, seus heróis são míticos, seus vilões a epítome da perversão, suas aventuras as mais épicas. E agora é a chance de vocês todos conhecerem-na.
Este manual básico traz tudo que vocês precisam para jogar no mundo de Meliny. Descrições de suas raças e classes, sua política e religião, seus monstros e lendas. Seja um valoroso humano clérigo-juiz de Yius ou um nefasto draconato paladino-executor de Noror, as opções são várias e todas divertidas. Vague pelos planaltos das Terras Bárbaras, ou os penhascos urbanos de Goldraf, desbrave os campos de neve de Deanor, ou aprenda os mistérios da selva de Gargurus.
Além de regras para os jogadores, material para os Mestres também é apresentado na forma de fichas de criaturas, ganchos para aventuras, e as maiores lendas do mundo. Campanhas inteiras podem ser desenrolar dos mais ínfimos detalhes como quem é o misterioso Andarilho de Tréville, até dos maiores segredos como o paradeiro de Hannah, a Deusa dos Anões, ou os planos dos cultistas infernais para o plano mortal.
O Selo da Espada
A famílai Veloir sempre foi conhecida por produzir um número incomum de aventureiros, praticamente cada criança assim que pode empunha uma arma e parte pelo mundo para voltar anos depois, quase sempre aumentando a fortuna de seu nome. Mas o que poucos sabem é da maldição que aflige os homens Verrian e que traz um final trágico a todos aqueles ao seu redor.
Mas isso está para acabar, dois irmãos não aceitam falhar onde seus parentes falharam e resolvem encontrar uma cura para seu fardo. O jovem arcano Henri tenta encontrar o local onde esse herança negra começou, mas será que seu talento mágico será capaz de livrá-lo dos perigos que o cerca? Enquanto isso, o primogênito Renard busca ajuda na alta-roda dos grandes reinos, mas só se sobreviver à sua própria mácula que começa a afetá-lo de um modo completamente novo.
E os capítulos dessa história não são “só” o que vocês lerão, cada parte incluirá um capítulo do Guia do Viajante de Meliny, com descrição de lugares, pessoas e acontecimentos do mundo.
A Sombra Mais Negra
Existem males que nunca deveriam ser lembrados, mas a tolice mortal por vezes esquece disso e quem paga são os próprios tolos mortais. Um culto de trevas busca trazer ao plano primário um ser que estava enterrado nas ruínas do tempo, e só um grupo de heróis que já haviam enfrentado estes mesmos cultistas no passado serão capazes de impedir que dessa vez a Sombra avançe sobre Meliny.
Mas tudo se torna mais difícil quando as feridas de outrora ressurgem entre esse calejados aventureiros, algo aconteceu com eles que fez com que se separassem, mas será que a ameaça vindoura será grande o suficiente para fazê-los esquecer disso e se unirem de novo? Asuka-kun Daiki, Asuka-chan Daiki, Dellhintis Saldintrais, Gororion, Spaniel Donovani, Tiago Poiter, Therak… Sete guerreiros reunidos numa cruzada contra as trevas, isso se a escuridão dentro de si não os consumirem antes.
Além do conto, cada capítulo de A Sombra Mais Negra traz também o histórico completo de um dos personagens e sua ficha para diversos cenários.
Do Inferno
Incarna é a punição eterna para os mortais de Meliny. Lar das criaturas mais pervertidas e sórdidas, mas também infeliz destino de algumas pobres almas que perderam qualquer poder de decisão sobre suas existências. Dante é um dos poucos que conseguiu escapar da Barreira de Abys que separa o inferno da terra, mas isso faz dele com sorte ou completamente mergulhado no azar?
Mas o que Dante quer é apenas recomeçar sua vida, mas mesmo sem querer seus amigos desconfiam dele ser o mesmo homem que era, e ele mesmo não sabe se pode confiar neles para contar o que passou. E qual é o motivo de Dante estar sendo caçado por pessoas empunhando cajados feitos de ossos? E que nome sombrio é o que eles proferem em suas reuniões secretas?
Do Inferno é uma aventura épica que deixa o futuro de Meliny na mão dos mortais que nela vivem, ao longo da narrativa ocorreram eventos que mudaram completamente o panorama do mundo de formas que vocês não imaginam. Fiquem ligados.
Gandara
O Inferno Movido a Vapor. Cinza, sujo, e moribundo… Do jeito que a gente gosta.
Lua Vermelha e Outros Contos
Fantasmas, o Lobisomem, piratas, gladiadores modernos, estas são apenas algumas das facetas exploradas neste livro de contos. A melhor maneira de conehcer o Inferno é o vivendo, e esse é o objetivo dessas histórias, emergir o leitor no mundo distópico de Gandara e fazê-lo conhecer um pouco mais do nosso querido mundo desgraçado.
O Meia-Noite Partindo de Bretor
Quando se quer um trabalho impecável, use uma máquina, quando se quer um trabalho bem-feito, use mercenários. O anão Rhul Bansher e o humano Clyd Warren foram contratados para levar uma importante mensagem política de Aarseth para Bretor, uma missão simples se não fosse o fato de que nenhum dos meios convencionais de transporte pode ser usado.
Agora eles viajaram por todas as trilhas de Gandara para chegarem ao seu destino, o trem que parte toda meia-noite da capital de Bretor. Dois continentes para serem atravessados, um caçador de recompensas em sua cola, e nenhuma segurança nessa aventura por Gandara.
Graxa, Pistões e Vapor Barato
A vida de lutador no Gran Circus de Bretor é difícil, mas as recompensas para os vencedores é doce e dourada, e muitos estão dispostos a arriscar sua sorte em lutas que envolvem toneladas de metal e calor escaldante para serem vistos como heróis populares. Mas num ambiente tão competitivo como esse, trapaças são comuns, ainda mais com apostas altas correndo oficialmente e na ilegalidade para cada prova.
Algo de (mais) ruim ronda o coliseu de Sigmund Weirzad, e talvez o próprio anão esteja envolvido. Nessa história de suspense e humor negro, apenas a desconfiança e a traição são certos, o resto é graxa, pistões e vapor barato.
Dual
A minha pedra no sapato pessoal, porque quando eu tenho uma idéia, eu tenho que escrevê-la =P
Criando Dual
As colunas de criação coletiva voltarão para que Dual finalmente ganhe forma e conteúdo, logo que possível retornarei à discussão de raças e deuses onde parei da última vez.
Crônicas do Conflito
Como é viver numa terra forjada pela luta entre o bem contra o mal? Como uma pessoa vê a si mesma e aos outros nesse ambiente? Acompanhe as histórias de vários habitantes de Cerias enquanto eles batalham para encontrar seu lugar no mundo.
Crônicas do Conflito só será escrito depois que Dual possuir mais material descritivo. Seus personagens principais e idéias gerais da história serão, assim como o cenário, sugestões dos leitores.
Ultimato
Seja um herói, una-se ao Ultimato! Nós podemos lhe dar meios de utilizar com perfeição seus dons natos ou adquiridos, além do prestígio de fazer parte de nossa orgulhosa corporação.
Guia do Jogador
Ultimato é o primeiro cenário de super-heróis do Inominattus, e seu conceito é mostrar como a cultura super poderia influenciar o Brasil da era da ditadura até os dias de hoje. Seja um herói se unindo ao Ultimato, ou corra o risco de ser visto como um criminoso ao agir independentemente. Qual lado está certo? EXISTE um lado certo? Está nas mãos dos jogadores e Mestres decidirem isso.
Origens Secretas
Nada da típica enrolação dos quadrinhos americanos, aqui no Brasil supers de verdade tem sua história revelada no começo! Quem era Ultimato, o misterioso vigilante que deu nome à organização? E qual a origem de República, o Herói da Nação? Qual mistério ronda o último conflito dos dois e como isso está envolvido com a fundação da Ultimato?
Segunda Onda
A Era de Ouro acabou… Dêem as boas-vindas à Era de Prata! O mundo passou tempo demais contando com apenas um herói depois da morte das outras lendas, mas novos guerreiros se erguem. Seja um deles, seja o melhor (ou pior) que você pode ser, seja um herói!
A Era de Prata
Este manual básico para Segunda Onda traz o essencial para se jogar no segundo cenário de supers do Inominattus. Depois do fim da carreira dos heróis da chamada Era de Ouro, apenas Uníssono restou como defensor da Terra. Mas agora, meio século depois do surgimento do último super-herói, humanos voltam a demonstrar “O Talento”, a serem algo além de meros homens.
A Guarda
Apesar de querer, Uníssono não pode cuidar de todos os super-seres que surgem a cada dia, mas um grupo ele escolheu com cuidado. Carregando o legado de um herói de outrora, a Guarda é a primeira equipe a defender o mundo depois de cinquenta anos. Conheça seus membros, sua sinergia com Uníssono, e no começo de cada capítulo, um mini-conto que revela os últimos dias da Era de Ouro.
Sonata Celestia
Anjos vs. Demônios, anime-style!! Olhos grandes, armas maiores ainda, títulos pomposos, golpes com nomes MAIS pomposos ainda… e fanservice (descritivo, mas ainda é fanservice)!!
Desde a Criação, a Legião Iluminada enfrenta a Horda Negra pelo Livro do Gênese, um artefato com poder para moldar a realidade ao bel-prazer do seu portador. Depois de era de conflito, o Livro caí nas mãos de um adolescente comum. E agora? Será ele capaz de decifrar os segredos do tomo e trazer paz ao universo? Ou ele acabará encontrando seu fim derradeiro nas poderosas páginas que lê?
Traduções
Não, eu não me esqueci, True20 e a SRD Moderna ainda estão nos meus planos de tradução e para o mais rápido possível. Com a ajuda de alguns bons amigos essas tarefas ficarão mais fáceis. Aguardem e confiram.
Adaptações
Com essas regras todas traduzidas e os diversos sistemas abertos (ou mais ou menos) que existem por aí, já estava na hora de adaptarmos alguma coisa. Então se segurem, os jogos mais famosos e mais clássicos aparecerão por aqui antes do que vocês imaginam ;D
Mutantes & Malfeitores
Duas colunas de adaptações especiais: o Clarim Diário trará adaptações de personagens da Marvel Comics para 3D&T e M&M, enquanto o Sala de Justiça fará o mesmo para os heróis da DC Comics. Do Homem-Aranha ao Superman, do Thanos a Lex Luthor, cada coluna um herói e um vilão completamente adaptados e com fichas completas para serem usadas na hora no seu jogo.
Quadrinhos
Matérias sobre as novidades nos quadrinhos internacionais, em primeira mão aqui graças ao seu elfo vadio favorito! As grandes novidades, os rumores mais quentes, resenhas, críticas, o que vocês imaginarem. Aguardem e confiem.
Tormenta
O mundo dos céus rubros também terá novidades, com sorte compatíveis tanto com a futura-finada linha d20 quanto com a vindoura linha OGL do cenário.
Classes Exemplares
Seja um modelo para os seus, adquira níveis na classe da sua raça e seja um anão, elfo, minotaurou, ou goblin melhor que os outros. Cada classe exemplar possui três níveis e traz poderes e habilidades que auxiliam na definição do arquétipo de cada um dos povos de Arton.
Muitas outras coisas podem aparecer para outros cenários e sistemas, e serão “anunciados” em seu devido tempo. Além de tudo isso eu também prometo algumas úlceras e umas derrames pra fazer mais do que 10% disso tudo, mas vá lá, tô acostumado com isso já =P
Abraços, e até julho!

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Vai ter trabalho, hein Arma?
    Tá louco, dias de 36 horas para vc

  2. Dellhintis disse:

    O H só vai ter o trabalho de declarar meu falecimento por insuficiência cerebral XD

  3. SiriosCh disse:

    Boa sorte….é muito elixir para tu

  4. Armageddon disse:

    heheha issaee Del, me ajuda se não essa canoa não vai pra frente XD
    E feliz aniversário o

  5. Dellhintis disse:

    Post atualizado com uma série de matérias que Tormenta que eu tô devendo =)

  6. Armageddon disse:

    Aliás, Tormenta também para a 4E provavelmente, em parceria com o Covil =)

Deixe uma resposta