Dragon Age – A Nova Linha da Green Ronin

Pois é. O countdown do site da Green Ronin acabou de zerar e a nova linha de produtos a ser trabalhada pela empresa é: Dragon Age!?

A nova linha da Green Ronin

A nova linha da Green Ronin


A Green Ronin fechou um acordo com a empresa de games BioWare – responsável por Baldur’s Gate e Neverwinter Nights – e vai lançar um jogo de RPG baseado no jogo de video-game Dragon Age: Origins. A previsão é para o final deste ano, quando a Green Ronin lançará, pasmem, uma caixa básica do jogo!
Para quem não conhece nada do jogo (até porque ele não foi lançado ainda): Dragon Age é um jogo de fantasia com uma ambientação mais puxada para o dark. Pelo que vi no site oficial, ele me parece legalzinho. Juntando com alguns rumores que eu havia ouvido antes, parece ser a nova aposta grande da BioWare.
Você pode ler mais a respeito do Dragon Age no site oficial do jogo ou na wiki dedicada dele.

Os Candidatos

Havia muita especulação a respeito de qual seria a nova linha. Os dois principais chutes eram da volta do Dragon Fist, um jogo estilo O Tigre e o Dragão criado pelo Chris Pramas ainda na época em que estava trabalhando para a Wizards of the Coast, e Senhor dos Anéis, que dispensa apresentações e poderia ser a nova aposta depois que a Decipher se lascou.
Confesso que torcia pelo Dragon Fist, apesar de saber que ele não seria uma opção. A Green Ronin avisou que seria uma linha licenciada, e o Dragon Fist já foi comprado pela empresa há pouco mais de cinco anos. Fico feliz que não seja Senhor dos Anéis porque… bem… já estou de saco cheio de Tolkien com seus elfos trá-lá-lá!

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Tek disse:

    Ainde bem que não foi nada de Tolkien.

Deixe uma resposta