Meio-Dríade Revisado

Nunca achei muito legal o modelo Meio-Dríade, e por isso achei que ele precisava de uma revisão. Aproveitando a idéia que usei para os Elfos Negros que foi publicada no site oficial de Tormenta, resolvi juntar com a mecânica de Talentos [Tormenta] vistos no Área de Tormenta e transformar em um talento racial.
Pretendo adaptar os “poderes” (a maioria Habilidades Similares a Magia) na forma de Talentos [Meio-Dríade], em artigos futuros.
A seguir, o talento racial Herança Dríade.
Herança Dríade [Racial]
Sua mãe era uma dríade, e você carrega em seu sangue uma parcela do poder de Allihanna. Este poder te permite manipular a natureza, utilizando suas forças em seu benefício.
Pré-requisitos: humano, elfo ou meio-elfo.
Benefício: Você pode adquirir talentos [Meio-Dríade]. Cada talento [Meio-Dríade] adquirido representa um aumento da ligação com seus ancestrais dríades. Para cada 2 talentos [Meio-Dríade] adquiridos, o personagem aumenta seu ND em +1.
Especial: Este talento só pode ser adquirido no 1o. nível.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Arquimago disse:

    Interessante, da mais oportunidades para aprimorar o Pj, e tira o arquetipo de TODA meia driade invocar um dragão de plantas no nivel mais alto(epsar que a deição 3.5 tem poucos talentos).

  2. Ô, Tek, não rola, simultaneamente, fazer uma versão alternativa mais “nerfada”, que não altere o ND e dê benefícios proporcionais a talentos/habilidades de classe usuais?

  3. Arashi disse:

    Acho complicado pela quantidade de talentos da 3.5
    Seria bom esse talento inícial já dar alguma coisa, um bônus bem leve em algo não muito útil, mas já dar alguma coisa alem da possibilidade de pegar outros talentos.
    Já em pathfinder creio que ficaria bastante bom já que os talentos são ganhos mais rapidamente.

Deixe uma resposta