Meio-Dríade Revisado

Nunca achei muito legal o modelo Meio-Dríade, e por isso achei que ele precisava de uma revisão. Aproveitando a idéia que usei para os Elfos Negros que foi publicada no site oficial de Tormenta, resolvi juntar com a mecânica de Talentos [Tormenta] vistos no Área de Tormenta e transformar em um talento racial.

Pretendo adaptar os “poderes” (a maioria Habilidades Similares a Magia) na forma de Talentos [Meio-Dríade], em artigos futuros.

A seguir, o talento racial Herança Dríade.

Herança Dríade [Racial]
Sua mãe era uma dríade, e você carrega em seu sangue uma parcela do poder de Allihanna. Este poder te permite manipular a natureza, utilizando suas forças em seu benefício.
Pré-requisitos: humano, elfo ou meio-elfo.
Benefício: Você pode adquirir talentos [Meio-Dríade]. Cada talento [Meio-Dríade] adquirido representa um aumento da ligação com seus ancestrais dríades. Para cada 2 talentos [Meio-Dríade] adquiridos, o personagem aumenta seu ND em +1.
Especial: Este talento só pode ser adquirido no 1o. nível.

About Tek

O Tek curte piratas, macacos, ninjas, zumbis, mafiosos e outras coisas maneiras. Ele gosta de referir a si mesmo na terceira pessoa, mas é um cara legal. Vota no Seu Madruga para presidente e Darth Vader para senador.