PAIZOCON 2009 & novas licenças

Eu sei, eu sei. Você não vai. Eu também não. Mas não custa notíciar só para os 1d3 sortudos filhos-da-mãe que podem ir nesses eventos internacionais, né?

A Paizo anunciou a volta do seu evento, a PAIZOCON 2009, para o dia 13 de junho. Neste evento vai rolar um banquete-preview dos produtos da linha Pathfinder RPG, com cópias do livro básico final a ser lançado em agosto e de outros produtos como o Pathfinder Bestiary.

Neste jantar vão estar presentes todos os funcionários da Paizo mais o senhor Monte Cook e sua esposa Sue. Como presente para os pouco mais de duzentos presentes, todos ganharão exemplares do Pathfinder RPG autografados por todos da Paizo, a ser enviado para suas casas apenas após o lançamento oficial em agosto.

Em adição a isso, saíram hoje também as duas licenças de uso do Pathfinder RPG, a Pathfinder Compatibily License e a Pathfinder Community Use. O Dellhintis do Inominattus fez uma matéria muito boa comentando as novas licenças, recomendo!

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Tek disse:

    Desculpa cara, mas eu até posso ir. Só vou estar cheio de serviço em junho, então devo deixar pra ir em algum evento no segundo semestre…

  2. Shin disse:

    >.<
    Eita Pathfinder trilhando um caminhos sinistro xD
    Vamos ver onde isso vai parar!
    Espero que fique bom, e não somente um “aglomerado” de coisas em cima do que já se tinha…
    Cya

  3. Gun_Hazard disse:

    Quanto preconceito Shin!

  4. Gilson disse:

    “e não somente um “aglomerado” de coisas em cima do que já se tinha” como o DeD?
    Gilson

Deixe uma resposta