Dois Mil – Inove

2009
Apesar de ser meio contraditório, vou começar um texto sobre inovação usando propaganda alheia. Mas como o tal banco também não foi o primeiro a usar a idéia, me sinto no direito de poder usufruir da coincidência sonora do nome desse nosso novo e único ano. Sim, já que nunca mais nessa era teremos um ano 2009, e acho meio bravo zerarem o calendário pelos duzentos ou trezentos anos.

2008 passou (duh), 2009 chegou (Sério, você já sabia disso. Depois é o Pensotopia que manda notícia atrazada). O Inominattus está avançando para o segundo ano de sua curta e turbulenta vida bloguerística de site com folêgo renovado. Ainda estamos correndo atrás dos prejuízos causados pelo Outubro Negro, mas nem por isso podemos deixar de comemorar as nossas novas e constantes pequeninas, quiçá minúsculas vitórias diárias.

Dois Mil - Inove 1

Tenho muita coisa pra contar e fazer nas próximas semanas – incluindo as maneiras como sobrevivi ao dia Z na praia, por isso o papo será curto e rasteiro. Desejamos um bom ano para todos nossos leitores. Sim. Só isso. Pretendemos continuar cada vez mais inovando e trazendo material de jogo para vocês (afinal, é a nossa proposta desde sempre), deixando a parte chata de notícias e afins para blogs mais competentes nisso.
Se tudo der certo, esse ano conseguiremos trazer para vocês os primeiros pdfs de cenários do Inominattus, ou aquela tradução de sistema que há tanto prometemos. Fiquem certos de que a gente tarda mas não falha, um dia a coisa sai. Também continuaremos trazendo matérias – se tudo der certo – novas todos os dias para vocês. Texto para isso não falta.
Aos colaboradores de sempre, tenhamos um novo e inspirado ano. Para os colaboradores que ainda não conheço, não percam tempo. O Inominattus é acima de tudo uma comunidade de amigos que curtem esse negócio de escrever sobre e para o RPG. E há espaço para todos, não se acanhem. Feliz 2009 há todos.
Bonanças
Armageddon

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Drougnug disse:

    Falando nisso, há quantas visitas ao blog nesse ano?

  2. Armageddon disse:

    Nós começamos a contar apenas em Setembro, mas a média de acordo com o Google desde então gira em torno de quatro mil visitas únicas ao mês. Isso, em um ano, fica numa média de 48.000 visitas e 120.000 visualizações.

  3. Arquimago disse:

    Nossa quanta gente!
    Ficamos no aguardo!

  4. Daniel R disse:

    Olha a prova de que a gente é mais especialista em notícia velha que vocês… =)
    http://pensotopia.wordpress.com/2009/01/12/chegou-2009-e-o-pensotopia-fica-maior/

  5. Armageddon disse:

    heoehoe 1×0 pra vocês XD

Deixe uma resposta