Steve Kenson sai do desenvolvimento do M&M

Após anos à frente do desenvolvimento das linhas Mutants & Masterminds, True20 e agora o A Song of Ice and Fire Roleplaying, Steve Kenson anunciou que vai deixar seu cargo atual e passar a ser um staff designer ainda dentro da Green Ronin.
“Eu senti que era a hora” disse Steve. “Desenvolvimento foi uma grande oportunidade e eu aprendi muito com esta experiência, mas minha real paixão é modelar jogos e escrever, então eu estou me encaminhando para retomar esta atividade de forma integral. Eu estou realmente empolgado com nossos planos para o futuro e com os projetos nos quais estarei trabalhando no próximo ano”.
No lugar de Steve Kenson na liderança da linha M&M entrará Jon Leitheusser, que já trabalha com os produtos de super-heróis da Green Ronin há algum tempo. Ele foi um dos escritores do Iron Age Sourcebook e editou vários livros da linha, dentre eles o livro básico da segunda edição (que a Jambô traduziu e lançou no Brasil), o Freedom City e o Ultimate Power (ambos nos planos de tradução da Jambô).
“Eu espero passar muito mais tempo com o Mutants & Masterminds” diz Jon. “Eu gostei de trabalhar na linha no passado e estou empolgado para envolver-me mais com o jogo e com a Green Ronin. Steve e eu conversamos regularmente sobre livros que queremos produzir e o cronograma parece ótimo. Eu acredito que os jogadores ficarão satisfeitos”.
O Jon cuidará do desenvolvimento da linha M&M à partir do cronograma de 2009. O desenvolvimento dos produtos planejados para 2009 para as linhas True20 e A Song of Ice and Fire Roleplaying será passado para freelancers já próximos da editora.
Fonte: Mutantsandmasterminds.com

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Mesmo saindo fora, ele faz parte da equipe do Warriors & Warlocks.

  2. CF disse:

    Claro. Ele saiu do trabalho de planejamento dos livros novos das linhas, mas ainda é um desenvolvedor do Green Ronin, e provavelmente ainda terá o nome dele em muitos outros livros das diferentes linhas da editora.
    Além do quê, essa saída só surtirá efeitos de fato em lançamentos lá pela segunda metade de 2009, já que provavelmente muito da primeira já está estabelecido e em processos mais finais de desenvolvimento, acredito eu.

Deixe uma resposta