M&M – Fugas e Malfeitores

Mutantes e Malfeitores VIII
Fazia algum tempo que uma ficha como essa não aparecia aqui. Com a introdução básica controlcopiada: “Mutantes e Malfeitores, lançado pela Jambô, se mostrou tão adaptável para as mais variadas situações que o prestativo BURP começou uma série de fichas (algumas inusitadas, outras nem tanto) para o sistema. Hoje nós trazemos o cara que escapa de qualquer lugar.

Snake Plissken (NP 9)
For 16 (+3) Des 18 (+4) Con 16 (+3) Int 16 (+3) Sab 16 (+3) Car 18 (+4)
Res +8/+6*/+3** For +6 Ref +8 Von +5
*desprevinido / **sem colete
Feitos: Ambidestria, Assustar, Ataque Imprudente, Contatos, Distrair, Duro de Matar, Equipamento 10, Especialização em Ataque 2 (pistolas), Foco em Esquiva 4, Maestria em Perícia (Arte da Fuga, Blefar, Furtividade, Sobrevivência), Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 2, Saque Rápido 1, Sorte, Tomar a Iniciativa
Perícias: Arte da Fuga 8 (+12), Blefar 6 (+10), Concentração 4 (+7), Conhecimento (Atualidades) 4 (+7), Conhecimento (Cultura Popular) 4 (+7), Conhecimento (Manha) 6 (+9), Desarmar Dispositivo 4 (+7), Diplomacia 3 (+7), Dirigir 4 (+8), Disfarce 4 (+8), Escalar 5 (+8), Furtividade 8 (+12), Intimidar 7 (+11), Intuir Intenção 6 (+9), Investigar 5 (+8), Nadar 4 (+7), Notar 7 (+6), Obter Informação 6 (+10), Pilotar 4 (+8), Prestidigitação 4 (+8), Procurar 4 (+7), Sobrevivência 5 (+8)
Equipamento: Comunicador, Colete Protetor (Proteção 3; camuflagem noturna), Pistolas (Raio 6 [Ataque Dividido 1]), Submetralhadora (Raio 4 [Automático]), Granadas ([Raio 5, Área +1/Explosão]), até 5 pontos em outros equipamentos.
Combate: Ataque +12 (normal ou com as pistolas) / +10 (distância), Dano +3 (desarmado) / +6 (pistolas) / +4 (submetralhadora) / +5 (granadas), Defesa 18, Iniciativa +8
Desvantagem: Deficiência (Caolho; -4 em testes de Notar e ataques à distância, já contabilizados)
Atributos 40 + Salvamentos 9 + Feitos 29 + Perícias 28 (112 graduações) + Combate 32 – Desvantagem 3 = 135 pp
Equipamento: Snake normalmente vai bem equipado para suas missões. Carrega um comunicador para entrar em contato com seus superiores, um colete protetor capaz de ignorar danos pequenos, um par de pistolas pessoais, submetralhadoras com vários cartuchos, granadas, e alguns outros itens diversos que podem variar de acordo com a missão a ser cumprida.

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