Novo Cenário – Ultimato

Projeto de Supers

do Roleplayer

Salvem, jovens.

Como sabem, o Inominattus Roleplayer tem vários cenários. Até mesmo arriscamos um tempo atrás criar um cenário para Trevas, cuja temática seria, mais ou menos, essa que agora irei postar para vocês. Na verdade esse não seria exatamente um “cenário”… seria mais uma brincadeira pra quem gosta de escrever ou viajar um pouco com as possibilidades de criar mundos.

Novo Cenário - Ultimato 1

A proposta é a de criar alguns heróis e vilões no estilo “Comics” usando para isso o site do Hero-O-Matic da Daemon, e ambientar algumas histórias curtas envolvendo os mesmos sujeitinhos em tramas que não precisam ter necessariamente ligação alguma, mas que se passariam todas no mesmo “universo”, mais ou menos como a Marvel faz com seus supers.

Pra começo de história, não seriam necessárias fichas de personagem ou algo assim num primeiro momento. Tudo o que seria preciso para participar do projeto seria a disposição de se criar um personagem  (que nem precisa ser mesmo um herói) e enviar. Caso não queira escrever histórias pra ele, apenas mandar o próprio já seria uma maneira de contribuir. Cada histórico tornaria o cenário um pouco mais rico de certa forma e contribuiria para a formação de uma série futura envolvendo alguns dos personagens selecionados.

O pano de fundo seria o Brasil inicialmente, mas nada impede que heróis provindos de outras partes do mundo também estejam aqui, ou os daqui lá. O mundo é a nossa própria Terra, que até o ano de 2008 seria completamente normal. Notem que não irei criar motivos para um surgimento em massa de super-heróis. Cada qual está totalmente liberado para criar sua mitologia própria. Conspiração do Governo dos EUA, Crocodilo Radioativo, Mutação Genética, incorporação de demônio provindo do Inferno, vale tudo.

O único “porém” seria o de que cada um deve respeitar o herói que já foi criado e enviado cronologicamente para cá. Ou seja, digamos que o Del seja o primeiro a participar e o D’zilla resolva criar alguém logo em seguida. Ambos pensam em criar um sujeito que escala paredes após ser mordido por uma aranha irradiada por material radioativo, mas o Del envia o personagem pronto para este tópico antes. Então o Del tem prioridade em relação ao personagem do Mago.

Todos os contos de personagens irão passar por um crivo dos Inominattus para serem aprovados ou não, antes de serem devidamente publicados com uma tag própria no site dos Inominattus. Não há necessidade de refrear a imaginação.

Bem vindos a construção deste novo lugar ;D

Você pode gostar...

Deixe uma resposta