RPG abordado em telenovela?

Estava folheando o Diário Catarinense e parei para dar uma olhada na parte de programação televisiva quando três letras maísculas familiares me chamaram a atenção na página ao lado. Era na parte de resumos de telenovelas, e lá estava escrito:
“[…]Fulano pergunta para Ciclano se ele já jogou RPG[…]”.
Não acompanho a referida telenovela (Chamas da Vida, Record), alguém que acompanha poderia dar uma idéia do que foi dito por lá?

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. valberto disse:

    A novela gira em torno de bombeiros e de combate ao fogo. não me surpreenderia – de forma alguma – que os ‘jogadores’ fossem fazer um jogo usando velas e isso causasse um incêndio. pelo que aminha esposa viu, ela disse que não tem nada de mais.

  2. Eu estava pensando exatamente a mesma coisa. Mas o pior é que, se for isso mesmo, sou forçado a concordar com o autor da novela. Afinal, de quem foi a idéia estúpida de colocar um monte de fontes de fogo perto de uma mesa coberta de livros e outras coisas de papel?

  3. Ziderich disse:

    Cara, o rpgista brasileiro já foi pintado de assassino, adorador de satã, inimigo público, etc. Mas idiota foi a primeira vez .

  4. Phil Souza disse:

    Parece que a explicação sobre RPG foi boa. Fiquei bobo pelos comentários na Área RPG…

  5. Gun Hazard disse:

    Tudo bem que MaisCedo é pilantra…
    Mas nem todo mundo da emissora é também.
    Não é pré-requisito ser da Universal para trabalhar lá!
    Se fosse não teriamos um novela sobre “Coisas do Demônio” como Vampiros Lobisomens e mutantes!
    PS: Falou o Especialista em paranóia, mania de perseguição e teorias de conspiração…
    Se eu não tô preocupado. por que voces estão?

Deixe uma resposta