D3 System!

Ontem foi lançado oficialmente o blog d3system. Ele é importantíssimo para você que joga D&D e consome os produtos brasileiros deste jogo. Mas vou deixar que o release do D3, tradutor responsável pela linha D&D na Devir, esclareça melhor do que se trata este site.

Olá,
Hoje aconteceu o lançamento oficial do blog do d3system. Esse blog é um reflexo do trabalho de uma equipe coordenada por mim (o Douglas Ricardo Guimarães, também conhecido como o “d3 da Devir”) e composta por Bruno Cobbi Silva, Marcelo Will Stefani e Vasco Sagramor. Lá, nós pretendemos oferecer uma fonte unificada de informações, notícias e novidades sobre RPG.
Como editor brasileiro da linha d20system/D&D pela Devir Livraria, a maior parte da nossa atenção estará voltada para esse assunto. Entretanto, pretendemos acompanhar os grandes lançamentos das outras linhas de RPG que também dizem respeito à Devir, como GURPS, Mundo das Trevas (antigo e novo), e outras novidades pertinentes ao cenário do RPG nacional e internacional (lançamentos, eventos, notícias, associações e bastidores em geral).
Além dessas informações, você também encontrará no d3system nossa análise sobre todo o conteúdo divulgado, suposições sobre o material que está para ser lançado e, futuramente, material de apoio para os jogadores de D&D do Brasil.
O blog visa consolidar as notícias e análises da nossa equipe à respeito de RPG e não servirá para discutir os artigos publicados. Para esclarecer suas dúvidas, tecer críticas/elogios ou dividir seus comentários conosco, visite a seção do d3system no fórum da REDE RPG.
http://www.rederpg.com.br/portal/modules/ipboard/index.php?s=1f306d1f61834e374fea4794791ff70d&showforum=102
Seja bem-vindo ao d3system. Espero que lhe seja útil.
Douglas 3

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Bruno Cobbi disse:

    Olá Carlos,
    Venho em nome de toda equipe do d3system agradecer o apoio, divulgação e espaço que você tão prontamente nos cedeu aqui no Covil. É sempre uma honra pra nós conseguir despertar o interesse de gente tão talentosa e criativa quanto você e os seus leitores.
    Sejam sempre bem-vindos no nosso blog e fórum!

Deixe uma resposta