Vocês Pediram, Vocês Ganharam!

Tá. Pouquíssimos brasileiros pediram. Mas no final todo mundo ganhou. O cenário de Eberron não terá sua cronologia avançada em dois anos, como havia sido noticiado. James Wyatt avisou nos fóruns do Gleemax a respeito desta decisão.

Ei, fãs de Eberron,
Estou muito satisfeito por ter a oportunidade de parar um pouco com o meu trabalho no Player’s Handbook para vir aos fóruns hoje e dizer-lhes algo que eu acho que ficarão felizes de ouvir:
Nós demos ouvidos a vocês.
Decidimos que o cenário de campanha Eberron não terá um avanço em sua cronologia para a 4ª Edição. O ano de início do cenário de campanha ainda será 998YK, e nós não apresentaremos enormes mudanças no cenário, exceto aquelas necessárias para trazer elementos da 4E para o mundo.
Eu espero que consigamos dar-lhes uma noção de possíveis direções que os eventos possam tomar, mas faremos da mesma forma que fazemos nos suplementos da 3E – como opções, possibilidades, sugestões que você pode desejar incorporar no seu jogo. É assim que vamos plantar algumas das idéias com as quais estivemos lidando.
Romances não serão canônicos (oficiais). O mundo não vai mudar de acordo com os eventos do The Draconic Prophecies ou qualquer outro romance. Sua campanha permanecerá só sua.
Permitam-me agradecer a todos vocês por seu amor por Eberron e a paixão que colocam em seus jogos. Por mais que eu fique exasperado algumas vezes, vocês são a razão pela qual eu faço e amo meu trabalho.
Continuem jogando!
__________________
James Wyatt
D&D Story Team Lead
Wizards of the Coast

E a parte mais legal: ela foi tomada devido ao levante de fãs contrários à idéia do Eberron seguir a tendência de Forgotten Realms e ser estragado com mega-mudanças no cenário sempre que houver uma mudança grande nos livros básicos do jogo.
Fonte: Área Cinza
—————-
Ouvindo: Cake – The Distance
via FoxyTunes

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Daniel "Odrysius" disse:

    Não simpatizei por Beberron.

Deixe uma resposta