Rato de Sebo – O Plano Perfeito

O Plano Perfeito

Este livro escrito por Sidney Sheldon segue o padrão best seller para vender milhões de livros e faturar algum dinheiro. Mas nem por isso deixa de ser uma boa história. O Plano Perfeito narra as peripécias de Oliver Russell (nome de politico ele tem), um advogado mulherengo que graças ao sogro torna-se presidente dos Estados Unidos, não sem deixar para trás uma trilha suja de joguinhos sórdidos de influencia, intimidação e mortes.
Só não contava com a ira de uma mulher traída.
Para fugir do clichê, a publicitária Leslie Stewart é uma mulher bonita, loira e inteligente. Abandonada por Russel nas portas do altar resolve vingar-se da pior maneira possivel, utilizando a impressa. Não ela não denunciou as jogadas sujas que conhecia do futuro presidente, isso seria fácil demais.
Casando com um multimilionário as portas da morte dono de um jornaleco vagabundo de uma cidadezinha qualquer, inicia uma escalada social adquirindo canais de tv em paises latinos (até no Brasil) e jornais por toda América do Norte.
O objetivo? Acabar com Russell.
Apesar do final “inesperado” bem no estilo do escritor, ainda gostei mais do “Um estranho no Espelho” ( que tem praticamente o mesmo enredo, menina pobre casa com homem rico pra conseguir fama e poder)
Autor: Sidney Sheldon
Lançamento: 1997
Lido: 25/10/04
 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Armageddon disse:

    Esse texto também periga de não estar aceitando comentários…
    Lembrar de arrumar um dia =D

Deixe uma resposta