Conheça o primeiro lançamento da Editora Oráculo – A Confraria dos Aventureiros!

E aí pessoal, tudo certo? Venho aqui fazer um anúncio de uma editora que acaba de chegar no mercado, a Oráculo! Formada da união entre as editoras Infinitum (na qual fiz uma adaptação da série Elementais, aqui) e Tecnofantasy, a Oráculo já está com o primeiro título a caminho! Fiquem com algumas informações sobre a Confraria dos Aventureiros, da estreante Jussara Gonzo:

Primeiro volume da saga Universo Multiplanar, Confraria dos Aventureiros é a história de um reino, Graso, antes conhecido pelos embates e aventuras que ali aconteciam, e hoje pacato – pacato demais. Até que dois aventureiros veteranos e aposentados são chamados novamente à ativa, por consequência de uma maldição que tem muito a ver com o passado de um deles. Com a ajuda – ou intromissão atrapalhada – de cinco jovens novatos (oportunistas), Shamir e Hurrah tirarão o pó de suas armas e partirão em uma jornada bem humorada – mas que também pode lhes custar a vida -, contra cinco inimigos mortais… e contra as consequências trágicas de atos feitos sem pensar. Aventure-se nesta fantasia medieval ao lado de 2 aventureiros veteranos, 5 novatos amadores e lute contra poderes até hoje invencíveis! E claro, sem perder o bom humor!

SINOPSE

Graso é conhecido como o reino das aventuras.

Uma terra cheia de perigos e mistérios.

Suas praias, cavernas, castelos, cemitérios, florestas e descampados se tornaram arena de inúmeros embates entre mocinhos e bandidos, vilões e heróis, inocentes e pecadores. Aventuras que podiam mudar a vida de muitos, e depender de muito poucos para sua conclusão satisfatória.

Assim era o reino das aventuras. Há muito tempo.

Anos se passaram e a velha Confraria dos Aventureiros permanece vazia; sem novos membros e sem novas missões, o velho ofício acabou.

Até hoje.

Estranhos e perigosos acontecimentos permeiam a capital, e dois aventureiros veteranos são obrigados a retornar à ativa. Com a ajuda – ou intromissão desajeitada – de outros aventureiros (oportunistas) mais jovens, eles se veem diante de assuntos que precisam concluir, e que envolvem o próprio passado de um deles, uma tragédia secular e um grupo de heróis que desapareceu anos atrás.

A AUTORA

Jussara Nunes (ou Jussara Gonzo, como prefere ser chamada) é jornalista e trabalha na área de comunicação há cinco anos. Seu projeto pessoal, o Universo Multiplanar (do qual a Saga das Confrarias é apenas uma fração), alça seu primeiro voo com Confraria dos Aventureiros. Uma divertida história de fantasia medieval, que mostra o lado tragicômico de quem vive em nome de arriscar a própria vida.

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Confraria dos Aventureiros

Editora: Ed. Oráculo/selo Infinitum

Número de Páginas 280

Formato: 14×21

Arte da capa: Marcelo Mendes

ISBN: 978-85-64389-07-6

Preço: $29 (pré-lançamento com desconto)

Sobre Tek

O Tek curte piratas, macacos, ninjas, zumbis, mafiosos e outras coisas maneiras. Ele gosta de referir a si mesmo na terceira pessoa, mas é um cara legal. Vota no Seu Madruga para presidente e Darth Vader para senador.