PDF de Cosa Nostra de graça

Hoje fui tentar colocar o Cosa Nostra de graça no Dungeonist para o Free RPG Day 2020 mas o produto acabou indo pra revisão no site e provavelmente não sai da revisão até depois do prazo que coloquei pra promoção. Yay! Isso significa que vocês vão ficar sem Cosa Nostra? Nope.

Vocês podem pegar o PDF do Cosa Nostra de graça aqui somente por hoje, sábado, 25 de Julho (EDIT: o link do Dungeonist já voltou a funcionar e vai estar em promoção todo o dia de hoje!). Aproveitem! Também aproveitem para checar o que as demais editoras estão fazendo para o Free RPG Day 2020. Eu sei que a Paizo deve liberar duas aventuras hoje, uma para Pathfinder 2 e a outra para Starfinder!

O que é Cosa Nostra?

Cosa Nostra

Cosa Nostra contém regras completas para jogar e contar narrativas sobre a Máfia, com um foco especial para a máfia italiana nos anos áureos da Lei Seca dos anos 1920s e 1930s nos EUA.

Este livro contém:

  • Regras básicas para jogar;
  • Descrições detalhadas sobre a vida nos EUA no período em foco;
  • Um histórico geral de três cidades americanas: Nova Iorque, Chicago e Los Angeles, e suas organizações criminosas locais;
  • Uma HQ introdutória exclusiva de Raphael Fernandes e Leonel Domingos.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta