Inominattus 015 – Gazeta do Reinado – Edição Especial

Uma edição ESPETACULAR e inesperada da Gazeta do Reinado em vídeo, sendo que nem existe vídeo em Arton ainda. Com um goblin!

Depois de dois anos (carai), voltei a gravar alguma coisa pro canal. Na verdade, a ideia era fazer um bonequito do goblin há meses, como uma piada de primeiro de abril. Mas, logo depois da ideia surgir, também surgiu a pandemia e para criar um goblinho precisávamos comprar algumas coisinhas.

Enfim, meses depois, um vídeo rápido gravado de supetão pra vocês. Na pressa, esqueci de falar da Dragão Brasil. Porém, não esqueci da importantíssima pré-venda do TORMENTA20, nem de falar da parceria do site com a Jambô, mostrando os título Dragões da Noite de Inverno, e não menos importante, Holy Avenger Paladina, que em breve vão ganhar mais conteúdo aqui no site.

Pra variar está uma bagunça, mas foi feito de coração! XD

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Alexandre José de Carvalho disse:

    Vocês podiam fazer uma citação a Pandemia do Covid-19 dizendo que uma estranha Doença Magica que Clérigo nenhum parece ser capaz de curar e que mata os mortais permanentemente sem que poder místico nenhum consiga ressuscita-los que vitima todas as raças de igual modo sejam elas : Humanos , Elfos , Meio-Elfos , Halflings , Anões , Minotauros , Elfos-do-Mar , Orcs , Meio-Orcs , Goblinóides , Sprites , Centauros etc que é capaz até mesmo de vitimar os Paladinos Imortais de Thyatis esta começando a assolar o mundo de Arton já tendo sido reportada em Lamnor em Ramnor nos Reinos de Moreania em Tamu-Ra e muito além e provocado milhares de mortes sendo conhecida como ” A Praga da Corona ” porque ela parece fazer as almas de suas vitimas arderem até consumi-las por completo e que grupos de aventureiros estão sendo formados na tentativa desesperada de encontrar uma cura para a Doença Magica misterioso descobrir sua origem antes que seja tarde demais que acham ?

  2. Alexandre José de Carvalho disse:

    Não … Pensando melhor esta é uma péssima ideia … me parece cruel usar um assunto mortalmente sério e que esta provocando dor e sofrimento verdadeiros no mundo todo como tema de uma campanha de Tormenta RPG e um grupo de aventureiros sair declarando que encontrou a cura para a ” Praga da Corona ” sendo que na realidade o vírus permanece sem cura e matando milhares de pessoas pelo mundo . Usar a Pandemia de Covid-19 como tema de uma campanha de RPG soa insensível com a dor de todos aqueles que perderam um ente querido desde o começo da Pandemia , com os profissionais médicos que travam uma batalha diária sem tréguas pela vida dos infectados pelo Coronavírus e com os pesquisadores que tentam desesperadamente encontrar uma vacina que cure o vírus … realmente não tem graça nenhuma . Esqueçam essa sugestão . Foi uma ideia das mais infelizes que eu poderia ter tido .

Deixe uma resposta