Concurso Alphaversos — Ziegfried Neclair

Vamos no ritmo publicando todas as fichas do Concurso Alphaversos 2019. Foram 22 no total, e vamos trazer todas por ordem de chegada, após avaliação dos membros do blog RPGista. O resultado final será divulgado ao final dessa etapa.

Ziegfried Neclair, 12N

Temas: Amizade, Guerra.

Livros: Manual Básico 3D&T AlphaManual do Aventureiro Alpha.

Descrição:

“Lembro-me de estar em batalha numa ofensiva de Tyrondir ao sul quando, durante um descanso ao gosto de um bom javali assado, escutei sussurros vindos dos escombros de uma torre sentinela, foi quando o encontrei! Cabelos negros e longos, olhos amendoados,olhei nos olhos e já sabia que o tornaria um ótimo guerreiro! Ensinei a ser um HERÓI, mostrei praticamente todo o Reinado para o orelhudo, matamos até um dragão branco nos pés das Uivantes! DEIXEI OS ESPÓLIOS! e depois de tudo isso tenho que escutar ele dizer que preciso PULAR para acertar a cabeça de um Ogre da Aliança Negra! Faça-me um favor!”

Ziegfried Neclair, o anão Matador de Goblins.

Existem algumas diferenças entre elfos e anões, mas estas, com certeza não se aplicam a Hyts e Ziegfried. Dois amigos inseparáveis e unidos pela ocasionalidade de Ziegfried ter salvo a vida de Hyts uma vez quando novo e Hyts ter salvo a vida do anão incontáveis vezes ao longo de suas jornadas pelo Reinado e batalhas contra os goblinoides ao sul.

F2, H2, R3, A1, PdF1. 15PVs, 15PMs.

Kits: Matador de Goblins (grito de batalha).

Vantagens: Anão; Adaptador, Aliado (Hyts), Inimigo (goblins) ,Parceiro (Hyts).

Desvantagens: Código de Honra (heróis), Fúria.

Perícias: Rastreio, Furtividade, Armadilhas.

Arma favorita: Machado Duplo.

Hyts Hod: F1, H3, R2, A1, PDF0, 10PVs, 10PMs. Elfo; Aliado (Ziegfried), Ataque Múltiplo, Parceiro (Ziegfried). Código de Honra (heróis). Rastreio, Furtividade, Armadilhas. Arma favorita: espada longa.

Concurso Alphaversos — Ziegfried Neclair 1

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Renan disse:

    Da para realizar na mente com detalhes a riqueza de história desses personagens!

  2. AC disse:

    Concordo. O melhor background escrito que li até o momento. Genial essa apresentação dele. Adorei.

Deixe uma resposta