Lenda dos Cinco Anéis lançado no Brasil!

Agora é oficial e irrevogável: Lenda dos Cinco Anéis, a obra prima de John Wick (7th Sea, Blood & Honor) já teve seus primeiros exemplares entregues e outros tantos enviados pelos Correios para as pessoas que compraram na pré-venda. Eu fico muito empolgado com essa notícia, porque esse é um dos RPGs que eu considero mais perfeitos, em especial a 4ª Edição.
Confira a íntegra do anúncio da New Order Editora:

Capa L5ASangue. Honra. Aço
Bem-vindo à 4ª Edição do épico RPG A Lenda dos Cinco Anéis! Junte-se a nós para a aventura definitiva de fantasia samurai, travada em perpétuas batalhas de honra e glória dentro dos limites do Código do Bushidô.
O Império Esmeralda exige muito de seus samurais: serviço ao seu senhor, serviço ao seu Clã, e serviço ao seu Imperador. O rígido e implacável código de conduta do Bushidô ata o samurai ao dever, fortalecendo seu caráter e definindo suas escolhas. Enquanto alguns samurais servem ao bem maior, outros usam as estruturas do Bushidô para manipular os subordinados e aumentar seu próprio poder. Você seguirá o caminho da honra ou o rejeitará? A escolha é sua!
Oito Clãs Maiores formam o coração da cultura de Rokugan. Cada um é definido por seus próprios princípios, valores e planos. Cada um vê o Código do Bushidô à sua própria maneira. Cada um busca servir ao Imperador com seus talentos únicos. Empunhe a alma de seus ancestrais — o daisho do samurai — e lute pela glória e honra de sua família e Clã. Agora é a hora para heróis, em um mundo onde a Honra é uma força mais poderosa que o Aço.
A quarta edição de L5A é a edição definitiva do premiado RPG.
Dentro deste tomo você encontrará: Um jogo diferente de tudo que você já jogou. Honra e serviço são mais valorizados do que espadas mágicas de ogros vagabundos. Prepare-se para a gloriosa vida de um samurai!
Uma única e compreensiva ficha de personagem. As regras de L5A nunca foram tão fáceis de aprender e jogar. Não é preciso consultar as páginas enquanto luta com seus inimigos!
Uma abordagem segmentada à interpretação em Rokugan. A Quarta Edição encoraja os mestres de A Lenda dos Cinco Anéis a customizarem seu jogo, acrescentando ou removendo de suas campanhas como acharem melhor.
Uma vasta história do Império Esmeralda e as crenças de todos os Clãs Maiores, com opções de jogo não apenas para os maiores clãs mas também para grupos menores como os Imperiais, Clãs Menores e o famoso Clã Aranha.
Saque sua espada e junte-se à luta por Rokugan.

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta